Jump to content
  • 0

ESSE CURSO É BOM PRA C*****O


João Vitor Schneider Vera

Pergunta

Namoral, sem querer puxar o saco, mas já puxando, estou gostando muito da AUVP.

Sendo bem sincero, entrei com um pé atrás, não pelo curso em si, mas é que eu vinha de péssimas experiências vindo de ensino a distância, e AUVP veio para quebrar isso e me mostrar que sim, ensino a distância funciona muito bem se feito certo.

Fica aqui meus parabéns, estou muito feliz de estar vivendo tudo isso.

 

Pra vocês terem noção eu tava na academia pensando em vim estudar.

Eu estava com vontade de estudar as 23 da noite numa sexta, é quase uma afronta aos rolezeiros de plantão kkkkkk

Editado por João Vitor Schneider Vera
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
13 horas atrás, João Vitor Schneider Vera disse:

Namoral, sem querer puxar o saco, mas já puxando, estou gostando muito da AUVP.

Sendo bem sincero, entrei com um pé atrás, não pelo curso em si, mas é que eu vinha de péssimas experiências vindo de ensino a distância, e AUVP veio para quebrar isso e me mostrar que sim, ensino a distância funciona muito bem se feito certo.

Fica aqui meus parabéns, estou muito feliz de estar vivendo tudo isso.

 

Pra vocês terem noção eu tava na academia pensando em vim estudar.

Eu estava com vontade de estudar as 23 da noite numa sexta, é quase uma afronta aos rolezeiros de plantão kkkkkk

A AUVP é uma Netflix de conhecimento, é aquela série que tu quer maratonar e a cada aula que tu vê mais tu quer aprender e cada módulo que passa tu fica mais ansioso para ver o próximo, teve uma hora que eu vi tantas aulas que achei que não estava aprendendo mais nada de tanto conteúdo, mas, na hora de pôr em prática deu tudo certo e eu realmente tinha aprendido tudo que eu vi. 

Sem dúvidas a melhor escolha desse ano foi fazer AUVP

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...