Giovanni Araújo Postado 30 de Janeiro de 2021 Postado 30 de Janeiro de 2021 Olá pessoal, Durante as aulas do módulo 1, tive um insight referente ao mindset que o Raul trabalha bem nas aulas e um livro que ajuda muito a fixar esse mindset é o livro do Robert Kyosaki - Pai Rico e Pai Pobre. O livro trata bastante esse mindset de ativos e passivos, diferença entre ricos e pobres. Se alguém já leu o livro e puder complementar algo, sei que irá agregar bastante. E quem ainda não leu, super recomendo. Acredito que irá ajudar bastante a trabalhar esse mindset.
Giovanni Araújo Postado 30 de Janeiro de 2021 Author Postado 30 de Janeiro de 2021 Só para complementar, O livro ele trás essa visão de diferenciar os ativos e passivos, além de mostrar o lado empreendedor que você pode ter, te ajudando assim a trabalhar mais ainda o mindset explanado pelo Raul.
Heliakim Santos Postado 30 de Janeiro de 2021 Postado 30 de Janeiro de 2021 Esse livro é o próximo da minha lista! Ótima recomendação Giovanni
Matheus Cavariani Mendes Postado 31 de Janeiro de 2021 Postado 31 de Janeiro de 2021 Livro muito bom. Fácil de ler e bem didático. Estava em oferta na Amazon recentemente.
Leandro Silva Moreira Postado 31 de Janeiro de 2021 Postado 31 de Janeiro de 2021 Esse livro é muito bom mesmo, outro que indicaria seria Os Segredos da Mente Milionária
Evelyn Santos Postado 31 de Janeiro de 2021 Postado 31 de Janeiro de 2021 Livro que vale muito a pena mesmo. Eu recomendo sempre.
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Postado 31 de Janeiro de 2021 Excelente livro! Aprendi muitas lições com ele, um delas foi: Prosperidade financeira não tem haver com quanto eu ganho, e sim, com o que eu faço com o que eu ganho!
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 1 de Fevereiro de 2021 Postado 1 de Fevereiro de 2021 eu anotei, e agradeço a dica, irei começar a leitura o quanto antes.
Thalyssa Leite Postado 1 de Fevereiro de 2021 Postado 1 de Fevereiro de 2021 Valeu pela recomendação... Tenho ele na minha lista de interesse pra ler há muito tempo, porem, DESSA VEZ iniciei a leitura. Tá sendo minha leitura noturna de todo dia... Realmente a linguagem é leve e bem tranquila.
Felipe Afonso Bravo Postado 1 de Fevereiro de 2021 Postado 1 de Fevereiro de 2021 Obrigado pela dica, já tenho o livro mas não li ainda.
Time AUVP (Admin) Raul Postado 1 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Postado 1 de Fevereiro de 2021 Esse é um dos livros que inspiraram as aulas, a gente sempre deixa ele aqui nas recomendações, será que vale uma sessão no fórum só para recomendarmos livros?
Vinicius Pawlaski Jeremias Postado 1 de Fevereiro de 2021 Postado 1 de Fevereiro de 2021 Vale sim Raul, ajudaria bastante. Vou começar o Pai Rico, Pai Pobre.
CAMILA FAION Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Vale muito a pena Raul!!!! Já vou adquirir este depois de tantas recomendações
Paulo Gustavo Santana Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Esse livro é ótimo, me ajudou bastante é um verdadeiro abre mente. Com certeza vou ler novamente.
Fernando Luz Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Seria ótimo um tópico com recomendações de livros.
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Excelente dica
Thalyssa Leite Postado 11 de Fevereiro de 2021 Postado 11 de Fevereiro de 2021 Estrou lendo o Livro Pai Rico, Pai Pobre e realmente muita coisa da aula se encaixa nele e faz muito sentido. Obrigada Giovanni Minervino pela recomendação. Você é fera!
Recommended Posts