Jump to content

Sardinhas, conscientize-mo-nos do nosso lugar!


Recommended Posts

Você ganharia do Max Verstappen numa corrida de Cart?

E numa partida de tenis contra o Gustavo Kuerten?

Um joguinho de mini-golf contra o Tiger Woods?

Então, se já sabe o seu lugar, porque acha que ganhará do mercado, jogando contra os grandes bancos e corretoras fazendo t r a d e ou qualquer outro jeito rápido de ganhar dinheiro com investimentos?

Nós que somos sardinhas temos que nos contentar em superar a média do mercado no longo prazo, estudando e investindo em bons ativos e no esquema devagar e sempre.  Enriquecer é uma maratona e não várias corridas de 100m rasos....

Editado por William Redig
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Comecei concordando mas não dirá "se contentar" entendi a ideais inicial, mas não me limitaria.

Tal vez...

"Nos como sardinhas, debemos ficar orgulhosos de poder vencer a média do mercado no longo prazo"

 

 

E respondendo as perguntas inciiais.

Num dia de chuva, vários já ganharam do campeão do ano

Contra o Guga, hoje não, mas daqui a alguns anos

E o Tiger Woods, se for num miningold meia boca, com tacos tortos e bolinha fora do peso padrão, numa cidade quente... Kkk

 

 

 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Comecei concordando mas não dirá "se contentar" entendi a ideais inicial, mas não me limitaria.

Tal vez...

"Nos como sardinhas, debemos ficar orgulhosos de poder vencer a média do mercado no longo prazo"

 

 

E respondendo as perguntas inciiais.

Num dia de chuva, vários já ganharam do campeão do ano

Contra o Guga, hoje não, mas daqui a alguns anos

E o Tiger Woods, se for num miningold meia boca, com tacos tortos e bolinha fora do peso padrão, numa cidade quente... Kkk

 

 

 

Gostei da nova redação que você propõe e as suas respostas às perguntas ratificam a afirmativa.  Vão ter dias que a gente pode ganhar do mercado, mas na grande maioria deles vamos perder....

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu só não diria nos contentar em vencer a média do mercado. Acho que com o tipo de conhecimento e estratégia que estamos tentando seguir vamos matar muito mais que a média do mercado no longo prazo. As pessoas ainda fazem muita cagada.

De qualquer forma eu nem ligo pro mercado, nós como investidores vamos ganhar dinheiro em cima do lucro das empresas. Enquanto os traders ficam se matando ganhando dinheiro uns dos outros.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, William Redig disse:

Você ganharia do Max Verstappen numa corrida de Cart?

E numa partida de tenis contra o Gustavo Kuerten?

Um joguinho de mini-golf contra o Tiger Woods?

Então, se já sabe o seu lugar, porque acha que ganhará do mercado, jogando contra os grandes bancos e corretoras fazendo t r a d e ou qualquer outro jeito rápido de ganhar dinheiro com investimentos?

Nós que somos sardinhas temos que nos contentar em superar a média do mercado no longo prazo, estudando e investindo em bons ativos e no esquema devagar e sempre.  Enriquecer é uma maratona e não várias corridas de 100m rasos....

As vezes uma pessoa ganha sozinha na mega sena 🤣

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...