William Redig Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 (edited) Você ganharia do Max Verstappen numa corrida de Cart? E numa partida de tenis contra o Gustavo Kuerten? Um joguinho de mini-golf contra o Tiger Woods? Então, se já sabe o seu lugar, porque acha que ganhará do mercado, jogando contra os grandes bancos e corretoras fazendo t r a d e ou qualquer outro jeito rápido de ganhar dinheiro com investimentos? Nós que somos sardinhas temos que nos contentar em superar a média do mercado no longo prazo, estudando e investindo em bons ativos e no esquema devagar e sempre. Enriquecer é uma maratona e não várias corridas de 100m rasos.... Editado 15 de Abril de 2023 por William Redig 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 Comecei concordando mas não dirá "se contentar" entendi a ideais inicial, mas não me limitaria. Tal vez... "Nos como sardinhas, debemos ficar orgulhosos de poder vencer a média do mercado no longo prazo" E respondendo as perguntas inciiais. Num dia de chuva, vários já ganharam do campeão do ano Contra o Guga, hoje não, mas daqui a alguns anos E o Tiger Woods, se for num miningold meia boca, com tacos tortos e bolinha fora do peso padrão, numa cidade quente... Kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 16 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Comecei concordando mas não dirá "se contentar" entendi a ideais inicial, mas não me limitaria. Tal vez... "Nos como sardinhas, debemos ficar orgulhosos de poder vencer a média do mercado no longo prazo" E respondendo as perguntas inciiais. Num dia de chuva, vários já ganharam do campeão do ano Contra o Guga, hoje não, mas daqui a alguns anos E o Tiger Woods, se for num miningold meia boca, com tacos tortos e bolinha fora do peso padrão, numa cidade quente... Kkk Gostei da nova redação que você propõe e as suas respostas às perguntas ratificam a afirmativa. Vão ter dias que a gente pode ganhar do mercado, mas na grande maioria deles vamos perder.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Tavares Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 Eu só não diria nos contentar em vencer a média do mercado. Acho que com o tipo de conhecimento e estratégia que estamos tentando seguir vamos matar muito mais que a média do mercado no longo prazo. As pessoas ainda fazem muita cagada. De qualquer forma eu nem ligo pro mercado, nós como investidores vamos ganhar dinheiro em cima do lucro das empresas. Enquanto os traders ficam se matando ganhando dinheiro uns dos outros. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 5 horas atrás, William Redig disse: Você ganharia do Max Verstappen numa corrida de Cart? E numa partida de tenis contra o Gustavo Kuerten? Um joguinho de mini-golf contra o Tiger Woods? Então, se já sabe o seu lugar, porque acha que ganhará do mercado, jogando contra os grandes bancos e corretoras fazendo t r a d e ou qualquer outro jeito rápido de ganhar dinheiro com investimentos? Nós que somos sardinhas temos que nos contentar em superar a média do mercado no longo prazo, estudando e investindo em bons ativos e no esquema devagar e sempre. Enriquecer é uma maratona e não várias corridas de 100m rasos.... As vezes uma pessoa ganha sozinha na mega sena 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 16 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: As vezes uma pessoa ganha sozinha na mega sena 🤣 Nesse caso não é investimento, é aposta, e não dá para contar com isso.... Uma ganha e milhões perdem.... rssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 (edited) 5 horas atrás, William Redig disse: Você ganharia ...? 16 minutes ago, William Redig disse: Uma ganha e milhões perdem Encontrei em suas falas, uma chance, ainda que uma em milhões. Editado 16 de Abril de 2023 por Rai Nunes Espindola Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Othon Oliveira Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 Fala, William. Bom dia, tudo bom? Nossa, na hora que li me lembrei dessa imagem, acredito que se aplique a esse contesto. Abraço! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 16 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 18 minutes ago, Othon Oliveira disse: Fala, William. Bom dia, tudo bom? Nossa, na hora que li me lembrei dessa imagem, acredito que se aplique a esse contesto. Abraço! Sensacional!! Cada um dentro de sua área de competência ou, cada macaco no seu galho!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts