Ana Flavia Rosa Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Estou com dúvida. Posso abrir conta pra investir no nome da minha filha de 4 anos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) Não pode, precisa ter 18. O Raul também tem ótimos argumentos para vc não abrir a conta em nome de uma menor de idade. Vou ver se acho o vídeo pra vc. Salvo engano, no módulo 1 do curso ele explica também. Editado 17 de Abril de 2023 por Rai Nunes Espindola Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 34 minutes ago, Ana Flavia Rosa disse: Estou com dúvida. Posso abrir conta pra investir no nome da minha filha de 4 anos? O Raul tem um vídeo sobre isso. Poder até pode, mas as consequências disso podem ser muito além do que você pode imaginar e não seria recomendável Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Poder você pode, a questão é se você deve! Segue um video para analises Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Será que a ISA não aceita menor de 18 e foi isso que achei? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts