Alison De Amorim Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) Você é DEV, Dev-Ops, Dev-SecOps ? Editado 18 de Abril de 2023 por Alison De Amorim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 18 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Coloca aqui a área que vc atua. Empresa e etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Montaram 3 tópicos iguais ao mesmo tempo 😱 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 O mais perto de DEV que eu estou, é ouvir os NerdTech da Aluna hahahahaah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 18 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Montaram 3 tópicos iguais ao mesmo tempo 😱 sério kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 18 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 8 horas atrás, Othon Oliveira disse: Sou Analista de Infraestrutura, com foco em sustentação e restauração de Data Centers. Atualmente, estou alocado no time de projetos (implantação) e respostas rápidas em casos de desastres (viradas de workloads entre Data Centers, ataques de ransomware e etc). Costumo dizer, que sou um mau necessário, existo, mas normalmente você não quer falar comigo de forma alguma… kkkkk… Tipo DBA, sendo acionado na madrugada... :) Abraço! DevOps ? kkkk DR e mega importante! se acontecer algo temos um fio de esperança kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 9 horas atrás, Othon Oliveira disse: Sou Analista de Infraestrutura, com foco em sustentação e restauração de Data Centers. Atualmente, estou alocado no time de projetos (implantação) e respostas rápidas em casos de desastres (viradas de workloads entre Data Centers, ataques de ransomware e etc). Costumo dizer, que sou um mau necessário, existo, mas normalmente você não quer falar comigo de forma alguma… kkkkk… Tipo DBA, sendo acionado na madrugada... :) Abraço! Quando eu era criança, eu dizia que nunca ia ser médico porque não queria se acordado de madrugada por conta de emergência e aí fui trabalhar com segurança de rede e internet.... Cuspi para cima e caiu na minha cara.... rsss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Não sou 100% dev, mas atuo parte do meu tempo dando manutenções em códigos ABAP! Sou Consultor SAP SD (Sales and distribution ), mas atuo em outros módulos parcialmente e também atuo com a parte fiscal ! 13 anos de TOTVS , e agora 7 anos de SAP, e pensar que entrei na área de TI pq escolhi o curso de menor duração (3 anos com aulas de sábado ) estou desde 2020 trabalhando em uma Cooperativa de consultores SAP COOPERSAP, na qual adotamos o cooperativismo na sua essência, atendemos 100% remoto , e tem sido uma ótima experiência profissional e de vida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 hoje trabalho como TechLead, mas já atuo mts anos como dev. tenho podcast, curso grátis e canal do youtube se quiser dar uma força lá https://linktr.ee/jeanlucafp a minha area é a da saúde, trabalho na Dasa (DASA3) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 18 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Não sou 100% dev, mas atuo parte do meu tempo dando manutenções em códigos ABAP! Sou Consultor SAP SD (Sales and distribution ), mas atuo em outros módulos parcialmente e também atuo com a parte fiscal ! 13 anos de TOTVS , e agora 7 anos de SAP, e pensar que entrei na área de TI pq escolhi o curso de menor duração (3 anos com aulas de sábado ) estou desde 2020 trabalhando em uma Cooperativa de consultores SAP COOPERSAP, na qual adotamos o cooperativismo na sua essência, atendemos 100% remoto , e tem sido uma ótima experiência profissional e de vida! esse sim fica rico fácil ... SAP paga muito bem 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 22 minutes ago, Alison De Amorim disse: esse sim fica rico fácil ... SAP paga muito bem Tomara viu pq na época de TOTVs eu achava q iria ficar e não fiquei kkkkk rodava 50 a 60 mil km de carro por ano atendendo clientes … agora estou mais Nutella , atendo só remoto , faço meus horários , as 17h30 vou treinar hehhe mas ainda pego umas buchas a noite e finais de semana quando precisa , na não posso reclamar , se as coisas continuarem neste rumo , o primeiro milhão vem logo …. 🚀🚀🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts