Jump to content

Você é DEV ?  

16 members have voted

  1. 1. Você é DEV ?



Recommended Posts

8 horas atrás, Othon Oliveira disse:

 

Sou Analista de Infraestrutura, com foco em sustentação e restauração de Data Centers.

Atualmente, estou alocado no time de projetos (implantação) e respostas rápidas em casos de desastres (viradas de workloads entre Data Centers, ataques de ransomware e etc).

Costumo dizer, que sou um mau necessário, existo, mas normalmente você não quer falar comigo de forma alguma… kkkkk… Tipo DBA, sendo acionado na madrugada... :)

Abraço!

DevOps ? kkkk DR e mega importante! se acontecer algo temos um fio de esperança kkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Othon Oliveira disse:

 

Sou Analista de Infraestrutura, com foco em sustentação e restauração de Data Centers.

Atualmente, estou alocado no time de projetos (implantação) e respostas rápidas em casos de desastres (viradas de workloads entre Data Centers, ataques de ransomware e etc).

Costumo dizer, que sou um mau necessário, existo, mas normalmente você não quer falar comigo de forma alguma… kkkkk… Tipo DBA, sendo acionado na madrugada... :)

Abraço!

Quando eu era criança, eu dizia que nunca ia ser médico porque não queria se acordado de madrugada por conta de emergência e aí fui trabalhar com segurança de rede e internet....  Cuspi para cima e caiu na minha cara.... rsss

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Não sou 100% dev, mas atuo parte do meu tempo dando manutenções em códigos ABAP! Sou Consultor SAP SD (Sales and distribution ), mas atuo em outros módulos parcialmente e também atuo com a parte fiscal ! 13 anos de TOTVS , e agora 7 anos de SAP, e pensar que entrei na área de TI pq escolhi o curso de menor duração (3 anos com aulas de sábado )

estou desde 2020 trabalhando em uma Cooperativa de consultores SAP COOPERSAP, na qual adotamos o cooperativismo na sua essência, atendemos 100% remoto , e tem sido uma ótima experiência profissional e de vida!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Não sou 100% dev, mas atuo parte do meu tempo dando manutenções em códigos ABAP! Sou Consultor SAP SD (Sales and distribution ), mas atuo em outros módulos parcialmente e também atuo com a parte fiscal ! 13 anos de TOTVS , e agora 7 anos de SAP, e pensar que entrei na área de TI pq escolhi o curso de menor duração (3 anos com aulas de sábado )

estou desde 2020 trabalhando em uma Cooperativa de consultores SAP COOPERSAP, na qual adotamos o cooperativismo na sua essência, atendemos 100% remoto , e tem sido uma ótima experiência profissional e de vida!

esse sim fica rico fácil ... SAP paga muito bem 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Alison De Amorim disse:

esse sim fica rico fácil ... SAP paga muito bem 

Tomara viu pq na época de TOTVs eu achava q iria ficar e não fiquei kkkkk rodava 50 a 60 mil km de carro por ano atendendo clientes … agora estou mais Nutella , atendo só remoto , faço meus horários , as 17h30 vou treinar hehhe mas ainda pego umas buchas a noite e finais de semana quando precisa , na não posso reclamar , se as coisas continuarem neste rumo , o primeiro milhão vem logo …. 🚀🚀🚀

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...