Alison De Amorim Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 (edited) Você é DEV, Dev-Ops, Dev-SecOps ? Editado 18 de Abril de 2023 por Alison De Amorim
Alison De Amorim Postado 18 de Abril de 2023 Author Postado 18 de Abril de 2023 Coloca aqui a área que vc atua. Empresa e etc.
Rai Nunes Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Montaram 3 tópicos iguais ao mesmo tempo 😱 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 O mais perto de DEV que eu estou, é ouvir os NerdTech da Aluna hahahahaah 1
Alison De Amorim Postado 18 de Abril de 2023 Author Postado 18 de Abril de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Montaram 3 tópicos iguais ao mesmo tempo 😱 sério kkkk
Alison De Amorim Postado 18 de Abril de 2023 Author Postado 18 de Abril de 2023 8 horas atrás, Othon Oliveira disse: Sou Analista de Infraestrutura, com foco em sustentação e restauração de Data Centers. Atualmente, estou alocado no time de projetos (implantação) e respostas rápidas em casos de desastres (viradas de workloads entre Data Centers, ataques de ransomware e etc). Costumo dizer, que sou um mau necessário, existo, mas normalmente você não quer falar comigo de forma alguma… kkkkk… Tipo DBA, sendo acionado na madrugada... :) Abraço! DevOps ? kkkk DR e mega importante! se acontecer algo temos um fio de esperança kkkk 2
William Redig Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 9 horas atrás, Othon Oliveira disse: Sou Analista de Infraestrutura, com foco em sustentação e restauração de Data Centers. Atualmente, estou alocado no time de projetos (implantação) e respostas rápidas em casos de desastres (viradas de workloads entre Data Centers, ataques de ransomware e etc). Costumo dizer, que sou um mau necessário, existo, mas normalmente você não quer falar comigo de forma alguma… kkkkk… Tipo DBA, sendo acionado na madrugada... :) Abraço! Quando eu era criança, eu dizia que nunca ia ser médico porque não queria se acordado de madrugada por conta de emergência e aí fui trabalhar com segurança de rede e internet.... Cuspi para cima e caiu na minha cara.... rsss 4
Henrique Magalhães Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Não sou 100% dev, mas atuo parte do meu tempo dando manutenções em códigos ABAP! Sou Consultor SAP SD (Sales and distribution ), mas atuo em outros módulos parcialmente e também atuo com a parte fiscal ! 13 anos de TOTVS , e agora 7 anos de SAP, e pensar que entrei na área de TI pq escolhi o curso de menor duração (3 anos com aulas de sábado ) estou desde 2020 trabalhando em uma Cooperativa de consultores SAP COOPERSAP, na qual adotamos o cooperativismo na sua essência, atendemos 100% remoto , e tem sido uma ótima experiência profissional e de vida! 1
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 hoje trabalho como TechLead, mas já atuo mts anos como dev. tenho podcast, curso grátis e canal do youtube se quiser dar uma força lá https://linktr.ee/jeanlucafp a minha area é a da saúde, trabalho na Dasa (DASA3) 4
Alison De Amorim Postado 18 de Abril de 2023 Author Postado 18 de Abril de 2023 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Não sou 100% dev, mas atuo parte do meu tempo dando manutenções em códigos ABAP! Sou Consultor SAP SD (Sales and distribution ), mas atuo em outros módulos parcialmente e também atuo com a parte fiscal ! 13 anos de TOTVS , e agora 7 anos de SAP, e pensar que entrei na área de TI pq escolhi o curso de menor duração (3 anos com aulas de sábado ) estou desde 2020 trabalhando em uma Cooperativa de consultores SAP COOPERSAP, na qual adotamos o cooperativismo na sua essência, atendemos 100% remoto , e tem sido uma ótima experiência profissional e de vida! esse sim fica rico fácil ... SAP paga muito bem 1 1
Henrique Magalhães Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 22 minutes ago, Alison De Amorim disse: esse sim fica rico fácil ... SAP paga muito bem Tomara viu pq na época de TOTVs eu achava q iria ficar e não fiquei kkkkk rodava 50 a 60 mil km de carro por ano atendendo clientes … agora estou mais Nutella , atendo só remoto , faço meus horários , as 17h30 vou treinar hehhe mas ainda pego umas buchas a noite e finais de semana quando precisa , na não posso reclamar , se as coisas continuarem neste rumo , o primeiro milhão vem logo …. 🚀🚀🚀 1
Recommended Posts