José Carlos Vieira Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Estou buscando um site bom, para fazer uma analise das ação da bolsa americana, algo como o investidor 10, que de pra fazer uns filtros e acessar os RIs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Rapaz, até tem, mais são muitas. Se está no começo, melhor ir pelas ETFs que já vai estar diversificado Escolha bons setores e análise a partir daí os ETFs relacionados ao setor 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Charly Ferreira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 33 minutes ago, José Carlos Vieira Junior disse: Estou buscando um site bom, para fazer uma analise das ação da bolsa americana, algo como o investidor 10, que de pra fazer uns filtros e acessar os RIs No próprio investidor 10 você já consegue ver ( não sei se todas) Na aula o Raul mostra o Yahoo finace também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Francisco Maximo Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Pesquisei alguns, esse aqui me pareceu interessante: https://seekingalpha.com/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 investidor 10 e fundamentei são umas das opções, como no cenario internacional ou so compro ETF's uso apenas o etf.com 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Michael Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 21 horas atrás, José Carlos Vieira Junior disse: Estou buscando um site bom, para fazer uma analise das ação da bolsa americana, algo como o investidor 10, que de pra fazer uns filtros e acessar os RIs Fundamentei o site é bem pratico! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 21 horas atrás, José Carlos Vieira Junior disse: Estou buscando um site bom, para fazer uma analise das ação da bolsa americana, algo como o investidor 10, que de pra fazer uns filtros e acessar os RIs Esses dias encontrei no instagram uma página e eles tem um site que eu achei bem legal. Aqui segue: https://www.analisedeacoes.com/conta/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
José Carlos Vieira Junior
Estou buscando um site bom, para fazer uma analise das ação da bolsa americana, algo como o investidor 10, que de pra fazer uns filtros e acessar os RIs
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Abr
7
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Charly Ferreira 1 post
José Carlos Vieira Junior 1 post
Francisco Maximo 1 post
DIAS POPULARES
18/Abr 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
José Carlos Vieira Junior
Estou buscando um site bom, para fazer uma analise das ação da bolsa americana, algo como o investidor 10, que de pra fazer uns filtros e acessar os RIs
Ricardo O
Rapaz, até tem, mais são muitas. Se está no começo, melhor ir pelas ETFs que já vai estar diversificado Escolha bons setores e análise a partir daí os ETFs relacionados ao setor
Charly Ferreira
No próprio investidor 10 você já consegue ver ( não sei se todas) Na aula o Raul mostra o Yahoo finace também.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts