Jump to content

Recommended Posts

6 minutes ago, Bruno Murad disse:

Tb quero beber mais isso e sempre.....kkkk melhor deixar para final de seman pq  tenho que ganhar 2 milhões pq o RAUL falou que um milhão não vai dar.....kkkkk

Lembrando que o tão famigerado 1 milhão na época em que foi criado o Real , lá nos idos de 1994 hoje seriam equivalente a 7 milhões …

frase do dia “você não é rico” , hoje rimos a beça aqui em casa 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Lembrando que o tão famigerado 1 milhão na época em que foi criado o Real , lá nos idos de 1994 hoje seriam equivalente a 7 milhões …

frase do dia “você não é rico” , hoje rimos a beça aqui em casa 

Bem Lembrado @Henrique Magalhães....Corrigindo não e 2 milhões e 14 milhões(2 milhões em 1994)  kkkk Tenho que trabalhar muito.....não devia nem estar escrevendo isso...kkkkk 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Juliana Bassetti disse:

Se tinha aqui aquele tópico “por que terreno senhoooorrr” agora temos que fazer o “por que casa de praia de mais de 1 mi, semhooorrr?”

HAHAHAHAHHAHAHA exatamente! Gente do céu, fiquei até zureta. É cada tapa, mas cada risada, um mix de emoções essas lives!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Às vezes foi um sonho da pessoa e ela decidiu realizar. Na ponta do lápis não faz sentido mesmo.

O importante foi o que o Raul mostrou... É uma pessoa que em 6 anos vai poder realizar sem precisar ficar pobre de novo, só precisa esperar.

Então @Rai Nunes Espindola lendo os comentários no chat da live ontem , após ele sair da sala com Raul, deu entender que sim é um sonho, mas parece que mais da mulher do que dele , ou ao menos está faltando sintonia na hora de por no papel o “como realizar o sonho sem plantar um pesadelo”.

mas estes casos reais nas lives trazem muitas reflexões ótimas , e de cara deu pra ver que a live da família precisa ser reassistida por eles,,antes de seguirem com os contas , comparações e planos da casa!

esta questão de sonho não obedece uma lógica realmente , mas pode afundar até o melhor dos bem intencionados …

 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Márcia Kuboki disse:

Estou tão perdida ainda que vou tomar uma taça de vinho. Não briguem comigo 😂

Olá, Márcia. Bom dia, tudo bom?

Acho até meio que normal. Isso foi uma das coisas que me cativou no Raul. Ele não necessariamente fala aquilo que queremos ouvir, mas também não fica falando só para comprar ações, acumular patrimônio  e etc. A sensação que tenho, é que todas as  lives que assisto (infelizmente não consigo ver ao vivo) são quebradas de paradigma.

Na maior parte do tempo, o pessoal busca "apenas" um confirmação do que tá fazendo, aí vem o Raul e lança o famoso "depende", vamos para o “broco”.. kkkk

Abraço!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Às vezes foi um sonho da pessoa e ela decidiu realizar. Na ponta do lápis não faz sentido mesmo.

O importante foi o que o Raul mostrou... É uma pessoa que em 6 anos vai poder realizar sem precisar ficar pobre de novo, só precisa esperar.

Isso é uma das coisas que eu gosto bastante no Raul. Ele não diz para você não ter ou não realizar o seu sonho etc. Mas,  para você ter e realizar no momento "ideal".

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutes ago, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Não é possível!!!

Sempre que eu abandono a live faltando tipo 1 hora pra ela terminar, eu me arrependo, pois no outro dia sempre tem esses tipos de tópicos com esses babados e fofocas e eu fico boiando. 

afffeeee 😒

não abandone a próxima, amiga!! é um show! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Então @Rai Nunes Espindola lendo os comentários no chat da live ontem , após ele sair da sala com Raul, deu entender que sim é um sonho, mas parece que mais da mulher do que dele , ou ao menos está faltando sintonia na hora de por no papel o “como realizar o sonho sem plantar um pesadelo”.

Olha, ele até me parece ter condições agora, só que vai ter que abrir a mão de muita coisa. Aí a decisão vai ser dele, tem coisas na família que não tem preço. Mas também, ele poderia nunca ter conseguido dar, né? Situação delicada.

 

3 horas atrás, Othon Oliveira disse:

Isso é uma das coisas que eu gosto bastante no Raul. Ele não diz para você não ter ou não realizar o seu sonho etc. Mas,  para você ter e realizar no momento "ideal".

Isso mesmo.

 

2 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Sempre que eu abandono a live faltando tipo 1 hora pra ela terminar, eu me arrependo, pois no outro dia sempre tem esses tipos de tópicos com esses babados e fofocas e eu fico boiando. 

Ainda da pra assistir o resto!

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...