Edijan Vicente Da Silva Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Tem algum curso mais indicado para quem quer tirar CPA10 e CPA20 para entrar nesse mercado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Nossa, já vi varios lugares que dão esse tipo de curso. Mas vc quer trabalhar em banco? CPA "é destinada aos profissionais que atuam na distribuição de produtos de investimento em agências bancárias ou plataformas de atendimento." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Para indicar não Mas se quer entrar, se informe dos custos, para não levar surpresa, alem do curso, tem que pagar pela prova, pelo registro, pela re-certificação, curso de reciclagem. Veja no site da AMBIMA, tem ate material de estudo que você pode baixar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Para indicar não Mas se quer entrar, se informe dos custos, para não levar surpresa, alem do curso, tem que pagar pela prova, pelo registro, pela re-certificação, curso de reciclagem. Veja no site da AMBIMA, tem ate material de estudo que você pode baixar Verdade, me interesso pelo ramo também, e vi que o custo da prova é bem alto rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edijan Vicente Da Silva Postado 20 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 21 horas atrás, João Vitor Schneider Vera disse: Verdade, me interesso pelo ramo também, e vi que o custo da prova é bem alto rsrs Sim, já estou totalmente ciente do custo envolvido, sei o valor de cada item que citou e já está calculado no meu orçamento os custos imediatos e de manutenção a longo prazo, mas para mim, assim como esse curso da AUVP, formos olhar o preço, é muito alto, mas o valor e inestimável, pelo menos para mim, pesquisei muito sobre qual curso fazer nessa área e em qualquer aspecto a AUVP sem dúvida é o que tem o melhor custo benefício, obrigado pessoal por agregarem aqui com sugestões ou opiniões, agradeço, mas se alguém souber de algum curso que valha o investimento eu também vou ser muito grato por compartilharem comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 3 horas atrás, Edijan Vicente Da Silva disse: Sim, já estou totalmente ciente do custo envolvido, sei o valor de cada item que citou e já está calculado no meu orçamento os custos imediatos e de manutenção a longo prazo, mas para mim, assim como esse curso da AUVP, formos olhar o preço, é muito alto, mas o valor e inestimável, pelo menos para mim, pesquisei muito sobre qual curso fazer nessa área e em qualquer aspecto a AUVP sem dúvida é o que tem o melhor custo benefício, obrigado pessoal por agregarem aqui com sugestões ou opiniões, agradeço, mas se alguém souber de algum curso que valha o investimento eu também vou ser muito grato por compartilharem comigo. sem duvida, o melhor investimento foi entrar para UVP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts