Jump to content

Como parar de procrastinar?


Recommended Posts

Meu objetivo é ter uma vida épica e me tornar multimilionário!

Para tanto a procrastinação é minha maior inimiga!!

Já venho fazendo algo parecido com a proposta do Raul, vou compartilhar as principais atividades em que foco o meu dia

*Ter a melhor condição física e saúde possíveis...

Para tanto, procuro planejar todas as minhas refeições com antecedência, dessa forma, não perco tempo pensando em o que comer, não como besteiras e ainda economizo muito não comendo junk food quando bate a fome... 

Vou na academia todos os dias ou quando não consigo, pratico alguma atividade física que for possível (caminhada, exercícios ao ar livre, nadar, etc.)

* Buscar as melhores oportunidades de investimento existentes...

Para atingir isso, estudo e leio todos os dias. Pratico muito a teoria do Domenico De Masi do Ócio Criativo, onde, nos meus momentos de lazer eu fico constantemente atendo a todas oportunidades que o universo me apresenta. Não deixo passar uma ideia ou pensamento em vão, anoto tudo.

*Família e Relacionamento...

Todo o dia procuro tomar café com minha família, fazer o máximo de refeições com a família presente, na impossibilidade disso, se fazer presente da forma que for possível (mensagens, videochamada, etc.)

Reservo pelo menos uma vez por semana um dia especial para sair com minha esposa (dia do casal).

* Espiritualidade

Todo dia pela manhã e sempre que for possível, pratico a gratidão!

Tem um exercício muito poderoso para fortalecer imensamente a gratidão. Eu chamo de Loop de Gratidão... É mais ou menos assim: E se Deus me abençoasse, hoje, somente com aquilo que agradeci ontem, o que eu teria? É muito forte! Experimentem!

Reservo todo santo dia algum momento para meditação. (Aqui encontro respostas para todas as áreas da minha vida! Recomendo!!)

Anel-Atlante-Metatron.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Os mais famosos desse tópico

Ricardo Ochoa Pachas

Posted Images

×
×
  • Criar novo...