Victor De Haidar e Bertozzo Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Ontem o Raul contratou um pássaro sniper na tentativa de boicotar meu desafio, a ave me acertou em cheio com seus excrementos enquanto eu caminhava, xinguei o caminho todo mas sorri e não reclamei HAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Eu já reclamei e fui pro mural da vergonha! kkkk mas não sinto vergonha alguma, desde o acontecido tenho me policiado mais e tem funcionado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Parabéns Victor, o importante é seguir pleno kkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Reis Gomes da Silva Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 hahaha ainda bem que xingar não é reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 kkkkkkkkk ri alto com o Victor, confesso que segui firme até ontem, más ontem entrei no mural da vergonha... más hoje é um novo dia e sigo firme com o proposito de não reclamar !!! xingar sim, reclamar não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Victor, seguir na força do ódio hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Desde que entrei em home office, percebi que estava reclamando menos das coisas. Tem sido relativamente fácil cumprir esse desafio! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Aguiar de Oliveira Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Não sou muito de reclamar e trabalhando de casa + lockdown aqui na cidade, tá sendo mais fácil. Apesar de ter que suprimir algumas situações em casa estou tratando com muito mais jeito e acabo resolvendo tudo mais rápido. Acho que já posso ir pro templo budista! hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Parece que até o movimento do ambiente fica em câmera lenta e a gente só observando as coisas acontecerem e mantendo o foco metal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 kkkkk.... adorei! Mas vou dizer que não é fácil...... por vezes eu tento passar o dia na mente para ver se não reclamei mesmo. É tão automático que receio nem perceber que aconteceu. Mas o "ai que merda"sai uma vez ou outra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Potiens Bing Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 As vezes sem querer eu reclamo na minha cabeça mas n sei se conta ou n Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 kkkkk Eu acho que é bem típico do Raul isso aí. rsrsrs Já não bastasse ele não sortear uma xícara para vocês... (fiquei de cara). mhuamhuamhuamhua (rindo igual diabinho) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lúcio Alcântara Neto Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Essa eu não conseguiria segurar as ofensas até a 10 geração do pássaro.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 3 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Haha, essa semana eu bati a cabeça no armário, foi difícil conter haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciene Maria Diniz Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Acredito que é uma filosofia de vida(reclamar/não reclamar), eu já reclamei muito na vida, mas eu tento procurar sempre o lado positivo das coisas, infelizmente nem sempre acho o positivo sem reclamar, mas antes do desafio já estava me monitorando sobre reclamar. Tenho uma mãe que reclama muuuuuito,(as vezes acho que ela reclama por costume) então confesso que tinha dias que já adivinhava a reclamação dela, e com o tempo fui vendo que é muito ruim ficar próxima de alguém que reclama sempre, desde então diminui muito as minhas reclamações, mas quando estou certa em alguma situação ou quando me machuco.... ai reclamo mesmo rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thassia Cavalcante Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 kkkkkkk Parabéns pelo autocontrole, Victor!Eu avisei meus amigos do desafio, para que eles tb me avisassem caso eu furasse e não percebesse! E tem sido surpreendentemente bom. Percebi que eu estou mais paciente e produtiva! Acho que eu perdia bastante tempo reclamando...mais alguém ai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 O ideal realmente é entender que não se deve reclamar, porque sempre tem alguém numa situação muito pior e mais séria...entender isso que muda um pouco esse pensamento de vitimismo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts