Rai Nunes Espindola Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Eu ando em um amor e ódio com carro... Sei lá... Acho que por alguns anos não vou mexer com isso de novo. Na verdade, vou vender o Camry. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 (edited) 2 horas atrás, William Redig disse: Os meus eu carrego na imaginação e na vontade de ter... kkkkk To vendendo meu Tesla (pouco usado) se tiver algum interessado faço um preço bom, segue a foto e a foto do Tesla do meu pai, que ele não vende nem a pau Editado 21 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Um dia chego nesse nível Se for para testar uma tecnologia nova, que seja em um pais que tem estrutura preparada para isso. Por isso que não comprei meu segundo Tesla, não ter onde carregar kkk Queria um Model X, mas acho que Tesla só morando nos EUA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts