Jump to content

Recommended Posts

44 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Pq não pode apagar comentário? As vezes a gnt escreve umas asneiras kakakaka 

Apagar comentario até concordo que não teria necessidade de apagar, porque como o William disse, sempre tem a opção de editar. Mas o role de apagar post faz falta, antigamente tinha gente que postava 2/3/4 vezes o mesmo post por culpa de algum bug, e ele não conseguia apagar. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Apagar comentario até concordo que não teria necessidade de apagar, porque como o William disse, sempre tem a opção de editar. Mas o role de apagar post faz falta, antigamente tinha gente que postava 2/3/4 vezes o mesmo post por culpa de algum bug, e ele não conseguia apagar. 

Bug, sei... Essa história de bug só surgiu depois que alguns ai conquistaram dois convites a festa privativa da firma ao floodarem serem acometidos pelo maldito bug 🤣🤣🤣

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Bug, sei... Essa história de bug só surgiu depois que alguns ai conquistaram dois convites a festa privativa da firma ao floodarem serem acometidos pelo maldito bug 🤣🤣🤣

hahahahaahah Pior que eu acho que eu nunca fiz o mesmo post duas vezes kkkkkkk 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Pq não pode apagar comentário? As vezes a gnt escreve umas asneiras kakakaka 

É pra ficar registrado a humilhação kkkkkkk

Nossa palavra é como se fosse um tiro, só vai kkkkkk

Editado por João Vitor Schneider Vera
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

hahahahaahah Pior que eu acho que eu nunca fiz o mesmo post duas vezes kkkkkkk 

De fato não lembro, mas o que a galera mais usa é a citação, ao invés de usar a "multicitação" (acho que essa palavra não existe) e colocar em um post, responde citação por citação em cada post, um embaixo do outro, fica meia página só uma pessoa falando, hahaha.

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

De fato não lembro, mas o que a galera mais usa é a citação, ao invés de usar a "multicitação" (acho que essa palavra não existe) e colocar em um post, responde citação por citação em cada post, um embaixo do outro, fica meia página só uma pessoa falando, hahaha.

Quando eu vejo que tem mais de um, eu até tento marcar, só que a maioria das vezes só vou ver depois que já respondi

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Uma vez fui responder uma citação e não vi que não tinha selecionado a citação. Aí respondi sozinha, uma coisa nada a ver, parecia besta falando com ngm kkkkkkk 

Kkk um monólogo kkk

 

Para corrigir:

  1. Você pode ir na citação, clicar nos três pontinhos à direita e escolher "compartilhar" cópia o link
  2. Vai no seu post, clica em editar e no início do texto, cola I link, q o post correspondente vai aparecer em alguns segundos 
  3. Ou pode editar, apagar tudo e escrever alguma outra resposta ou informação adicional também
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Kkk um monólogo kkk

 

Para corrigir:

  1. Você pode ir na citação, clicar nos três pontinhos à direita e escolher "compartilhar" cópia o link
  2. Vai no seu post, clica em editar e no início do texto, cola I link, q o post correspondente vai aparecer em alguns segundos 
  3. Ou pode editar, apagar tudo e escrever alguma outra resposta ou informação adicional também

Muito bom saber que dá pra editar tudo assim hhahaha aí os moderadores tem que aprovar a edição ou é automático? Mas ainda queria a opção apagar ahahhahaha

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Muito bom saber que dá pra editar tudo assim hhahaha aí os moderadores tem que aprovar a edição ou é automático? Mas ainda queria a opção apagar ahahhahaha

Link interno vai automático, pelo menos não me pareceu ter q esperar, mas tem muita coisa que deixa o post em moderação, ainda estou aprendendo

 

A opção de apagar, vai vir no novo plano "apagar post" por 59,90 kkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Muito bom saber que dá pra editar tudo assim hhahaha aí os moderadores tem que aprovar a edição ou é automático? Mas ainda queria a opção apagar ahahhahaha

Pior é assim quando você responde uma pergunta...a Resposta esta errada ou não ficou do jeito que você queria.....AI você  edita a resposta ficar PIOR e AINDA escrito EDITADO kkkk...

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...