Wagner Faim Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Curiosidade mesmo, e o que acham da plataforma. Eu uso a XP, sou funcionário da de TI lá e faz todo sentido utilizar a plataforma da empresa que trabalho e tenho alguns benefícios também, mas gosto muito do app, tem bastante informação, evolução patrimonial, divisão da carteira, e está sempre melhorando a experiência. Utilizo basicamente o APP para celular. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Ferreira Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu uso o homebroker do Inter. So invisto uma vez por mês e è de graça, então pra mim tá valendo a pena. Faço tudo pelo app também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 No Brasil a Clear e nos EUA a TD Ameritrade. Ambas com corretagem gratuita. Uso essas porque não preciso de uma ótima plataforma, apenas quero acesso aos ativos mesmo.. como não uso para ficar "operando" está ótimo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Tb uso o home broker do Inter para fazer as operações (no celular), porém a atualização dos preços de compra e venda são um pouco atrasadas. E lá não tem gráficos das negociações que estão sendo feitas, então uso o home broker da Easynvest para olhar a evolução dos preços de compra e venda das ações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a Clear para ações e FIIs pela mesma razão da Evy, menor custo possível para ter acesso aos ativos. Porém, ainda tenho cotas de fundos de ações na XP e BTG. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lúcio Alcântara Neto Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a plataforma da xp, pois eles diminuíram bem a taxa de corretagem nos últimos meses e oferecem um excelente app. Tive alguns problemas com a Clear no passado, apesar de não usar todos os dias, mas soube que o app mudou recentemente e está bem melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a Clear, mas não estou muito satisfeito pois não consigo investir em renda fixa direito por ela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Easyinvest (quando comecei, mas não invisto mensalmente) e XP (meu marido iniciou). Não sei falar sobre o aplicativo da XP porque quem mais usa é ele. Não tenho o que reclamar da Easyinvest, acesso pelo computador mesmo. Adquirindo mais conhecimento, vamos ver se minha opinião mudará! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso o da Inter, gosto muito do custo beneficio, e seu app me atente muito bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luzia Patricia dos Santos Nóbrega Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a Easynvest, normalmente acesso pelo app mesmo e gosto bastante da plataforma, acho bem intuitiva e de fácil entendimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Braga Borges Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a rico pq pelo app é facil de usar e não tem taxas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 eu usava a Easynvest, más agora migrei para a Rico, acho o app mais completo e informativo é super fácil de usa e como a Paula Braga disse não tem taxa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Pawlaski Jeremias Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a Clear pelo mesmo motivo da Evy, menor custo possível para ter acesso aos ativos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Uso a Clear, mas as vezes trava e ou é lenta. Mas por ser taxa zero vale....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Uso o Home Broker do meu banco e invisto pelo APP. Abri conta na rico e estou pesquisando para abrir em outro local. Gostei das sugestões. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Uso a Inter, acho meio feio e confuso o brooker mas por ser livre de taxas, eu aturo rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waldir Arevolo de Azevedo Neto Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Eu uso a Clear para renda variável pois a corretagem é zero e não fico fazendo diversas transações. Já no caso da renda fixa eu uso a Easynvest, pois a clear é fraca em renda fixa e também acho as taxas mais atrativas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 3 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 No Módulo 3 eu falo bastante sobre corretoras, você vai ter que ter mais de uma, pode ficar tranquilo haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 comecei utilizando a easynvest e hoje também utilizo o banco inter Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts