Jump to content

Recommended Posts

38 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz na últimas sextas normalmente eu e minha mulher gostamos de fazer algo diferente pra comer (ou pedir algo quando estamos mais cansados)  e relaxar e tomando um bom vinho (o longo prazo já encheu o quadro abaixo e mais uns 3 vasos de vidros cheios de rolhas )

 

image.jpg

Minha meta de vida, kkkk

  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz na últimas sextas normalmente eu e minha mulher gostamos de fazer algo diferente pra comer (ou pedir algo quando estamos mais cansados)  e relaxar e tomando um bom vinho (o longo prazo já encheu o quadro abaixo e mais uns 3 vasos de vidros cheios de rolhas )

 

image.jpg

hahahahha to nessa tb, depois dos 30 e tantos vc quer mais é relaxar, ficar em casa e tomar um vinho/ whiky...

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Depende da sexta, nessa agora irei casar kkkkkk

Nu... mais um "soldado" abatido!!

Cuidado hein... se deixar a toalha molhada na cama, logo na primeira noite, ou não abaixar a paradinha do vazo lá na que terminar .. Já "sabe", vai dar problemas, rsrsrs.

No meu caso, me casar a foi de longe um dos acertos que tive. Espero, que para você dê certo também!

Se consolhe fosse "bom" era vendido. Mas.. vai lá tenta usar a metáfora "Não estique e não solte muito a corda". Parece entranho, mas ajuda bastante.

Brincadeiras, a parte.. Boa sorte!

=}

Abraço!

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz na últimas sextas normalmente eu e minha mulher gostamos de fazer algo diferente pra comer (ou pedir algo quando estamos mais cansados)  e relaxar e tomando um bom vinho (o longo prazo já encheu o quadro abaixo e mais uns 3 vasos de vidros cheios de rolhas )

 

image.jpg

Cara que legal!!

Gostei da coleção hahahaha, pretendo fazer algo parecido quando eu e a patroa tiver o nosso canto :)

 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Othon Oliveira disse:

Nu... mais um "soldado" abatido!!

Cuidado hein... se deixar a toalha molhada na cama, logo na primeira noite, ou não abaixar a paradinha do vazo lá na que terminar .. Já "sabe", vai dar problemas, rsrsrs.

No meu caso, me casar a foi de longe um dos acertos que tive. Espero, que para você dê certo também!

Se consolhe fosse "bom" era vendido. Mas.. vai lá tenta usar a metáfora "Não estique e não solte muito a corda". Parece entranho, mas ajuda bastante.

Brincadeiras, a parte.. Boa sorte!

=}

Abraço!

Olhando o relato de pessoas casadas me da até vontade de casar kkkkkkkk

Mas vou por partes hehehe

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Vanilton Santos Sousa disse:

Como eu trabalho todos os dias, o dia da semana pouco importa pra mim. Eu bebo quase todos os dias mesmo😄, mas respondendo a pergunta, o que eu gosto de fazer é levar a delegada pra tomar umas em algum boteco bom.

Morro de inveja de quem trabalha só de segunda a sexta😏.

Sempre naquelas né, depois das 18 que o caixa fecha só dale.

 

Ou também nem precisa esperar as 18 rsrs

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...