João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 O que vocês fazem de baguncinha numa sexta a noite? Eu mesmo vou na academia e depois fico de boa com a patroa kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Depende da sexta, nessa agora irei casar kkkkkk 7 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Como empresário, tenho dificuldade pra saber que dia é sexta kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Depende da sexta, nessa agora irei casar kkkkkk nem convidou a gente pra festa.... rssss. Parabéns!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Depende da sexta, nessa agora irei casar kkkkkk Parabéns mano, felicidades!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 como eu estou no inicio de um relacionamento a gente transa bastante, chego na casa dela ai a gente transa, depois jantamos algo ai antes do dormir transamos, acordamos e transamos mais uma vez.... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Que papo de virgem 🙈 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Depende da sexta, nessa agora irei casar kkkkkk Vai se casar em Presidente Prudente ? Quando se mudam para São José do rio preto ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Rapaiz na últimas sextas normalmente eu e minha mulher gostamos de fazer algo diferente pra comer (ou pedir algo quando estamos mais cansados) e relaxar e tomando um bom vinho (o longo prazo já encheu o quadro abaixo e mais uns 3 vasos de vidros cheios de rolhas ) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 38 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Rapaiz na últimas sextas normalmente eu e minha mulher gostamos de fazer algo diferente pra comer (ou pedir algo quando estamos mais cansados) e relaxar e tomando um bom vinho (o longo prazo já encheu o quadro abaixo e mais uns 3 vasos de vidros cheios de rolhas ) Minha meta de vida, kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 41 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Rapaiz na últimas sextas normalmente eu e minha mulher gostamos de fazer algo diferente pra comer (ou pedir algo quando estamos mais cansados) e relaxar e tomando um bom vinho (o longo prazo já encheu o quadro abaixo e mais uns 3 vasos de vidros cheios de rolhas ) hahahahha to nessa tb, depois dos 30 e tantos vc quer mais é relaxar, ficar em casa e tomar um vinho/ whiky... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Othon Oliveira Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Depende da sexta, nessa agora irei casar kkkkkk Nu... mais um "soldado" abatido!! Cuidado hein... se deixar a toalha molhada na cama, logo na primeira noite, ou não abaixar a paradinha do vazo lá na que terminar .. Já "sabe", vai dar problemas, rsrsrs. No meu caso, me casar a foi de longe um dos acertos que tive. Espero, que para você dê certo também! Se consolhe fosse "bom" era vendido. Mas.. vai lá tenta usar a metáfora "Não estique e não solte muito a corda". Parece entranho, mas ajuda bastante. Brincadeiras, a parte.. Boa sorte! =} Abraço! 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 19 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 2 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: como eu estou no inicio de um relacionamento a gente transa bastante, chego na casa dela ai a gente transa, depois jantamos algo ai antes do dormir transamos, acordamos e transamos mais uma vez.... mas gente.... até fui olhar o nome pra não ver se o Naldo Benny tava na nossa turma HAHAHAHAHAHAHAHA 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 2 minutes ago, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: mas gente.... até fui olhar o nome pra não ver se o Naldo Benny tava na nossa turma HAHAHAHAHAHAHAHA KKKKKKKKKKKKK história pra 🐂 dormir 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Rapaiz na últimas sextas normalmente eu e minha mulher gostamos de fazer algo diferente pra comer (ou pedir algo quando estamos mais cansados) e relaxar e tomando um bom vinho (o longo prazo já encheu o quadro abaixo e mais uns 3 vasos de vidros cheios de rolhas ) Cara que legal!! Gostei da coleção hahahaha, pretendo fazer algo parecido quando eu e a patroa tiver o nosso canto :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 56 minutes ago, Othon Oliveira disse: Nu... mais um "soldado" abatido!! Cuidado hein... se deixar a toalha molhada na cama, logo na primeira noite, ou não abaixar a paradinha do vazo lá na que terminar .. Já "sabe", vai dar problemas, rsrsrs. No meu caso, me casar a foi de longe um dos acertos que tive. Espero, que para você dê certo também! Se consolhe fosse "bom" era vendido. Mas.. vai lá tenta usar a metáfora "Não estique e não solte muito a corda". Parece entranho, mas ajuda bastante. Brincadeiras, a parte.. Boa sorte! =} Abraço! Olhando o relato de pessoas casadas me da até vontade de casar kkkkkkkk Mas vou por partes hehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanilton Santos Sousa Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Como eu trabalho todos os dias, o dia da semana pouco importa pra mim. Eu bebo quase todos os dias mesmo😄, mas respondendo a pergunta, o que eu gosto de fazer é levar a delegada pra tomar umas em algum boteco bom. Morro de inveja de quem trabalha só de segunda a sexta😏. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 13 minutes ago, Vanilton Santos Sousa disse: Morro de inveja de quem trabalha só de segunda a sexta😏. Dependendo do dia e do mês eu tenho essa inveja também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 17 minutes ago, Vanilton Santos Sousa disse: Como eu trabalho todos os dias, o dia da semana pouco importa pra mim. Eu bebo quase todos os dias mesmo😄, mas respondendo a pergunta, o que eu gosto de fazer é levar a delegada pra tomar umas em algum boteco bom. Morro de inveja de quem trabalha só de segunda a sexta😏. Sempre naquelas né, depois das 18 que o caixa fecha só dale. Ou também nem precisa esperar as 18 rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts