Jump to content

Série nova no Netflix para maratonar no feriado


Recommended Posts

4 minutes ago, Othon Oliveira disse:

Fala, William. Blz?

 

Netflix eu particularmente não gosto muito.... Mas na HBO.. Eu, te indicaria The Wire, True Detective, The Last of Us ou The Sopranos.

 

No meu caso, como estou de plantão... Kkkk vou ficar aqui aproveitando para estudar.

 

Abraço!

 

2 minutes ago, Ronaldo Antonio Da Silva disse:

Hbo , The White Lótus , muito boa 

Eu não assino HBO, mas vou ficar antenado nas dicas; essas séries costumam fazer roaming entre canais de streaming, a menos que sejam produções exclusivas.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, William Redig disse:

 

Eu não assino HBO, mas vou ficar antenado nas dicas; essas séries costumam fazer roaming entre canais de streaming, a menos que sejam produções exclusivas.

Essas que recomendei, são todas originais HBO. Eu, gosto da HBO, por conta da profundidade, todas as originais tem.

Abraço!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Eh muito legal a que conta a história da Uber ! Chegaram a ver ?

O fundador é vida louca no último grau ! Se tudo que mostra lá for verdade, chega a ser bizarro o nível de risco que o cara toma para a empresa dele !!!

Vale ver pra quem empreende e aprender o que não se deve fazer, ou até fazer mais com MUITO menos intensidade 

Qual é o nome?

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Eh muito legal a que conta a história da Uber ! Chegaram a ver ?

O fundador é vida louca no último grau ! Se tudo que mostra lá for verdade, chega a ser bizarro o nível de risco que o cara toma para a empresa dele !!!

Vale ver pra quem empreende e aprender o que não se deve fazer, ou até fazer mais com MUITO menos intensidade 

Vi não mas esse cara deve ser MT inteligente pq eu vivo dentro do uber. Se quisessem me patrocinar pq pqp

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, William Redig disse:

já vi isso acontecendo com o Steve Jobs; deu ruim para a Apple na época.  Aliás, das melhores biografias que li for do Jobs, muito melhor que filmes que fiezerem... lições de vida!

Mas no caso dele foi diferente, traição do John Scully (da Pepsi que Jobs trouxe)

Jobs eh um caso a parte ! Comparável somente com Ellon Musk

A propósito, já assistiu

Piratas do Vale do Silício 

Sensacional demais ! Conta a história do surgimento da Apple, Microsoft … filme obrigatório pra quem gosta de tecnologia e empresas !

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse:

Mas no caso dele foi diferente, traição do John Scully (da Pepsi que Jobs trouxe)

Jobs eh um caso a parte ! Comparável somente com Ellon Musk

A propósito, já assistiu

Piratas do Vale do Silício 

Sensacional demais ! Conta a história do surgimento da Apple, Microsoft … filme obrigatório pra quem gosta de tecnologia e empresas !

 

Não me lembro, mas acho que não.  Onde passa?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Mas no caso dele foi diferente, traição do John Scully (da Pepsi que Jobs trouxe)

Jobs eh um caso a parte ! Comparável somente com Ellon Musk

A propósito, já assistiu

Piratas do Vale do Silício 

Sensacional demais ! Conta a história do surgimento da Apple, Microsoft … filme obrigatório pra quem gosta de tecnologia e empresas !

 

Esse eu anotei!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...