Time AUVP (Admin) Raul Postado 2 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu quero que vocês votem aqui, no dia e horário para as lives de vocês, somente alunos da Turma 3, porque reparei que está difícil para muitos de vocês. Eu sei que é a turma com mais médicos e que muitos de vocês tem plantão, mas se conseguirem um horário que ACHEM que seria o melhor para vocês, eu estou disposto a mudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Higor Canton Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Terça as 20 horas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Marinho Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Sexta feira às 18h Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Braga Borges Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Pra mim qualquer dia de segunda a quinta seria bom! Mas o importante eh a gnt saber com antecedência pra ja planejar tudo direitinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Maria Da Silva Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia da semana à noite. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramon Silva dos Santos Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 concordo com a Paula, o ideal seria assim que acabasse uma live a gente já saber a data da próxima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Dos Santos Fernandes Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia da semana, depois das 20:30h, e que o ideal seria avisar com antecedência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 As 19:30 e saber sobre a realização da live, para organizar. Pode ser de segunda a sexta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo dos Santos Fernandes Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia da semana, após 20:30, ideal avisar pelo menos um dia de antecedência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Fim de semana, se não for muito folgado kkkkMas de quarta ou quinta, depois das 7:30 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Roberto dos Santos Fernandes Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Bom dia, no domingo às 19:00 hs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natália Matias Dos santos Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia para mim está bom, mas preciso saber da live com antecedência para poder me programar. E não sei se é o meu calendário, mas não consigo ver as lives futuras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Braga Borges Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Conversei isso com o Raul no insta, as vezes passo o dia sem acessar e-mail e enttro na uvp mais tarde, se não avisa com um ou dois dias antes a live eu acabo moscando ! Triste haha Não quero perder as lives de forma alguma, pra mim é o mais importante e super diferencial do curso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Pois então Paula o mesmo tem acontecido comigo. Como só consigo acessar a UVP a noite quando chego em casa, tenho perdido o horário. Fico sabendo das lives tardiamente. snif snif... eu amo participar das lives. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Eu prefiro na parte da manhã , trabalho a noite. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 6 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2021 Pra mim pode ser qualquer dia, desde que sejamos avisados com antecedência de pelo menos um dia também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Melo Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia durante a semana após as 18h está tranquilo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Brandão Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia após as 20hrs! Porém, o mais importante é ser avisado com antecedência, tivemos algumas lives que apareceram no dia no calendário! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts