Jump to content

Cadê o Enzo?


Recommended Posts

2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Boaa @Ricardo Ochoa Pachas @Rai Nunes Espindola

Uma hora eu vejo. É que tem que se programar pra ver 3hrs de vídeo kkkk por enquanto tô ficando em ver as aulas, tá corrido o negócio hahahaha 

Se for apenas para assistir a história do @Enzo Mateo Palermo De Queiroz

Vai direto para a segunda hora  2:03:15

  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
13 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Foi a primeira Live Elisandra.

Salvo engano, vc consegue assistir a live, mas acho que cortam a parte que fala com as pessoas. Confere @Mauricio Imparato? Por que tem dois Mauricios Imparatos?

Errado, @Rai Nunes Espindola. A live está completa, sempre fica. 
A gente, às vezes, tira os erros e tal.. mas o conteúdo sempre fica completo. Beleza?

E sobre os dois usuários, é como o @Ricardo Ochoa Pachas falou. Um usuário é para testes. 
Rapas, cê foi sagaz nessa hein hahaha

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse:

Beleza, é que eu abri a live esses dias pra procurar alguma conversa, mas todos os tempos que cliquei caiu apenas no Raul. Imaginei que estivesse cortada nas conversas. Vou rever.

Obrigado!

Ih, rapaz.. pode ter sido um bug. Mas qualquer coisa, me chama lá no suporte que eu vejo isso pra você. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/04/2023 at 08:03, William Redig disse:

Será que foi uma pirâmide? rsss

Ai fica a duvida, será que recebeu muito pix da galera? Prestou contas do valor recebido ? hahahahaha

Eu mesmo, não recebi nenhum realzinho de presente de aniversário ou casamento 😢😢

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ai fica a duvida, será que recebeu muito pix da galera? Prestou contas do valor recebido ? hahahahaha

Eu mesmo, não recebi nenhum realzinho de presente de aniversário ou casamento 😢😢

Pegou o pix da galera e pediu o dinheiro da UVP de volta kkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/04/2023 at 11:58, Rui Rodrigues De Souza Junior disse:

E eu que achei que Enzo era uma modinha de, no máximo, uns 10 anos atrás... aparentemente já existem Enzos consolidados no Brasil hahahaha

Eu tenho outra teoria: Enzo é moda de uns 20 anos atrás e NÓS é que estamos ficando velhos sem perceber. 🤷‍♀️

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2023 at 14:07, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Fala @Mauricio Imparato! Libera pras turmas novas esse trecho aí do Enzo, por favor! 

Resumindo:

Vc vai ver que o Raul interage mto com os alunos pelo chat das lives, e ele viu que tinha um ENZO participando. Na hora o Raul ficou cismado de mais pelo nome do aluno achando que o menino tinha 10 anos de idade devido ao nome Enzo e pediu pra ele se identificar, perguntou a idade dele, perguntou se ele podia participar das lives (pq o Raul fala mto palavrão), e o Raul não deu continuidade na live enquanto o Enzo não respondeu se era maior de idade e que tinha autorização pra participar do conteúdo. Sério, a gente rachava de rir kkkkkkkk. 

Depois, o Enzo entrou ao vivo pra tirar uma dúvida com o Raul (mais risada ainda) e vimos que o Enzo tem nome de menino de 10 anos de idade mas na verdade é bem maduro: mora sozinho e é sócio de uma pizzaria junto com um amigo dele. Porém, O amigo dele esta  saindo do Brasil e quer vender a parte da sociedade pro Enzo e o Enzo estava sem grana pra comprar. 

No outro dia, foi uma febre aqui na comunidade, todo mundo pedindo o PIX do Enzo pra ajudar ele a fazer uma vaquinha pra ele compra a pizzaria. Mta gente fez PIX pro Enzo aquele dia....

Mas depois não tivemos mais noticias e é isso. 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Resumindo:

Vc vai ver que o Raul interage mto com os alunos pelo chat das lives, e ele viu que tinha um ENZO participando. Na hora o Raul ficou cismado de mais pelo nome do aluno achando que o menino tinha 10 anos de idade devido ao nome Enzo e pediu pra ele se identificar, perguntou a idade dele, perguntou se ele podia participar das lives (pq o Raul fala mto palavrão), e o Raul não deu continuidade na live enquanto o Enzo não respondeu se era maior de idade e que tinha autorização pra participar do conteúdo. Sério, a gente rachava de rir kkkkkkkk. 

Depois, o Enzo entrou ao vivo pra tirar uma dúvida com o Raul (mais risada ainda) e vimos que o Enzo tem nome de menino de 10 anos de idade mas na verdade é bem maduro: mora sozinho e é sócio de uma pizzaria junto com um amigo dele. Porém, O amigo dele esta  saindo do Brasil e quer vender a parte da sociedade pro Enzo e o Enzo estava sem grana pra comprar. 

No outro dia, foi uma febre aqui na comunidade, todo mundo pedindo o PIX do Enzo pra ajudar ele a fazer uma vaquinha pra ele compra a pizzaria. Mta gente fez PIX pro Enzo aquele dia....

Mas depois não tivemos mais noticias e é isso. 

Nossa, valeu pelo resumo @Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento
Como sou da T20 não consegui pegar essa live, mas que legal a história do moço! Agora quero saber que fim ele levou hahahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal, vim dar notícias rsrs!

Acabei não comentando nada antes porque estava em negociação, mas de uma forma bem resumidinha aqui:

Logo que passou a live conversei com o meu sócio, e ele fez uma proposta que era impossível de eu assumir. 4*5 Mil. Então deixei passar uma semaninha e pensei em todas as possibilidades, conversei com ele e disse que realmente não seria viável daquela forma, se não teria como ele aumentar o prazo de pagamento, já que mesmo que eu juntasse todo o dinheiro que eu tinha não daria o valor, fora que ficar completamente sem dinheiro e já comprometendo o do futuro seria um puta tiro no pé, ainda mais porque moro sozinho de aluguel, e esse tipo de comércio demanda de bastante capital de giro. (Nesse momento o funcionário que tinha a intenção de investir junto disse que não era o melhor momento pra ele)

Então consegui negociar para o seguinte prazo: 30/05 10mil - 30/08 5mil - 30/10 5mil.

Desta maneira ja era algo possível, caso faltasse algum dinheiro eu poderia fazer algum serviço de motoboy para complementar a renda, mas ainda assim eu estaria arriscando passar por umas boas dificuldades. De qualquer forma, aceitei esse modelo de pagamento e iria dar meus jeitos de cumprir com todos meus compromissos.

Ainda assim, tenho outro funcionário que trabalha comigo há dois anos, e depois de comentar da situação, consegui negociar com ele 5% de participação de lucros nas vendas do trailer, em troca ele compraria a metade do mesmo pagando as duas últimas parcelas. Pra mim seria benéfico porque não teria que correr um risco muito alto, e posso ficar mais seguro.  Além de que, caso algum dia ele venha a querer sair, eu apenas teria que comprar a metade dele do truck e já estaria em melhores condições.

Ainda precisa fechar tudo em contrato com o funcionário, mas vou pegar o trailer de qualquer forma!

Qualquer atualização trago aqui para voçês!

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

E em questão das doações, fico muito feliz em dizer que recebi 610 reais no total, por mais que esteja distante do valor total do trailer, eu realmente não esperava receber nada. Fiquei muito feliz em ver que pessoas se comoveram com minha causa, e sentiram em seus corações a vontade de contribuir com qualquer valor que fosse. Eu agradeço a todos de coração, e podem ter certeza que vcs me ajudaram muito, tanto financeiramente quanto emocionalmente! Podem ter certeza que o dinheiro será usado de maneira honesta!

Assim que fizer os pagamentos mando os comprovantes aqui, novamente agradeço de coração!💟

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...