Humberto De Freitas Sena Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Essa é Minha Terra As Margens da rodovia, Cresce ligeiro quem diria desengonçada e sem jeito , Merece todo nosso respeito Acolhe os que a amam , Também os que a difamam, Como me dói o coração! ver quem aqui ganha o pão Desdenhar com ingratidão Essa terra é meu amor esse povo trabalhador merece ter o seu valor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 (edited) 14 horas atrás, Humberto De Freitas Sena disse: Essa é Minha Terra As Margens da rodovia, Cresce ligeiro quem diria desengonçada e sem jeito , Merece todo nosso respeito Acolhe os que a amam , Também os que a difamam, Como me dói o coração! ver quem aqui ganha o pão Desdenhar com ingratidão Essa terra é meu amor esse povo trabalhador merece ter o seu valor Você é parente do capitão? Já pensou em ter ou ja tem um filho chamado Ayrton? Editado 22 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 20 horas atrás, Humberto De Freitas Sena disse: Essa é Minha Terra As Margens da rodovia, Cresce ligeiro quem diria desengonçada e sem jeito , Merece todo nosso respeito Acolhe os que a amam , Também os que a difamam, Como me dói o coração! ver quem aqui ganha o pão Desdenhar com ingratidão Essa terra é meu amor esse povo trabalhador merece ter o seu valor Temos um artista aqui. É um hobby? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts