Humberto De Freitas Sena Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Essa é Minha Terra As Margens da rodovia, Cresce ligeiro quem diria desengonçada e sem jeito , Merece todo nosso respeito Acolhe os que a amam , Também os que a difamam, Como me dói o coração! ver quem aqui ganha o pão Desdenhar com ingratidão Essa terra é meu amor esse povo trabalhador merece ter o seu valor 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 (edited) 14 horas atrás, Humberto De Freitas Sena disse: Essa é Minha Terra As Margens da rodovia, Cresce ligeiro quem diria desengonçada e sem jeito , Merece todo nosso respeito Acolhe os que a amam , Também os que a difamam, Como me dói o coração! ver quem aqui ganha o pão Desdenhar com ingratidão Essa terra é meu amor esse povo trabalhador merece ter o seu valor Você é parente do capitão? Já pensou em ter ou ja tem um filho chamado Ayrton? Editado 22 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 2
Rai Nunes Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 20 horas atrás, Humberto De Freitas Sena disse: Essa é Minha Terra As Margens da rodovia, Cresce ligeiro quem diria desengonçada e sem jeito , Merece todo nosso respeito Acolhe os que a amam , Também os que a difamam, Como me dói o coração! ver quem aqui ganha o pão Desdenhar com ingratidão Essa terra é meu amor esse povo trabalhador merece ter o seu valor Temos um artista aqui. É um hobby?
Recommended Posts