Jump to content

Recommended Posts

18 minutes ago, William Redig disse:

Bem vindo @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis, somos um humilde cardume de sardinhas, coadjuvantes, sem vieses comerciais, falando verdades e besteiras, ajudando uns aos outros.  Tenho certeza que vai gostar!

Valeu mestre!! Tu é o cara que o Raul lê o perfil no vídeo de apresentação né? hahaha

 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse:

Rapaz fui dar as boas vindas antes mas falei a palavra proibida, ai não enviou kkkkkk

 

Bem vindo ao cardume!! Se o tópico estiver no "baguncinha" não leva a sério não, fora isso, sucesso nas aulas!!

Hahaha valeu!! Qual a palavra proibida? Assim só pra eu saber hahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Fala pessoal, tudo beleza?

Fiz minha matrícula na AUVP ontem e estou mega ansioso para o início das aulas! Espero aprender pra caramba com o mestre Raul e com todos vocês da Comunidade!

Happy Ice Hockey GIF by NHL

Bem vindo meu amigo.

Verás que foi uma escolha sabia e importante na tua vida, isso aqui é que nem filme Antes de Cristo e Depois de Cristo. A AUVP é igual, existe tu antes da AUVP e depois dela e eu posso te garantir que depois dela tu vai ver como tu aprendeu e como valeu a pena. O preço pago pela AUVP não se compara com o valor que isso aqui tudo tem em termo de crescimento pessoal e financeiro.

E depois de concluir ela, ou até durante ela tu vai ter acesso a essa comunidade com um cardume totalmente alinhado a tua forma de pensar e que está disposto a tirar tuas dúvidas ou somente fazer baguncinha por aqui.

Abração! 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse:

Bem vindo meu amigo.

Verás que foi uma escolha sabia e importante na tua vida, isso aqui é que nem filme Antes de Cristo e Depois de Cristo. A AUVP é igual, existe tu antes da AUVP e depois dela e eu posso te garantir que depois dela tu vai ver como tu aprendeu e como valeu a pena. O preço pago pela AUVP não se compara com o valor que isso aqui tudo tem em termo de crescimento pessoal e financeiro.

E depois de concluir ela, ou até durante ela tu vai ter acesso a essa comunidade com um cardume totalmente alinhado a tua forma de pensar e que está disposto a tirar tuas dúvidas ou somente fazer baguncinha por aqui.

Abração! 

Valeu pelas boas-vindas mestre!
Vamos pra cima!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, William Redig disse:

Não sei, acho que não vi isso, mas gostaria de ver/ser.  Sempre achei que eu não era totalmente inútil, afinal sirvo de mau exemplo!!

Te mando AGORA o link: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=4&section=1

Se o link não for, é a Aula 0 do Módulo 1 (o que tá disponível aqui pra mim por enquanto

 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...