Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Fala pessoal, tudo beleza? Fiz minha matrícula na AUVP ontem e estou mega ansioso para o início das aulas! Espero aprender pra caramba com o mestre Raul e com todos vocês da Comunidade! 3
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Bem vindo @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis, somos um humilde cardume de sardinhas, coadjuvantes, sem vieses comerciais, falando verdades e besteiras, ajudando uns aos outros. Tenho certeza que vai gostar! 1
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 Rapaz fui dar as boas vindas antes mas falei a palavra proibida, ai não enviou kkkkkk Bem vindo ao cardume!! Se o tópico estiver no "baguncinha" não leva a sério não, fora isso, sucesso nas aulas!! 1 1
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Postado 22 de Abril de 2023 18 minutes ago, William Redig disse: Bem vindo @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis, somos um humilde cardume de sardinhas, coadjuvantes, sem vieses comerciais, falando verdades e besteiras, ajudando uns aos outros. Tenho certeza que vai gostar! Valeu mestre!! Tu é o cara que o Raul lê o perfil no vídeo de apresentação né? hahaha 1
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Postado 22 de Abril de 2023 16 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: Rapaz fui dar as boas vindas antes mas falei a palavra proibida, ai não enviou kkkkkk Bem vindo ao cardume!! Se o tópico estiver no "baguncinha" não leva a sério não, fora isso, sucesso nas aulas!! Hahaha valeu!! Qual a palavra proibida? Assim só pra eu saber hahaha 2
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Bem vindo meu amigo. Verás que foi uma escolha sabia e importante na tua vida, isso aqui é que nem filme Antes de Cristo e Depois de Cristo. A AUVP é igual, existe tu antes da AUVP e depois dela e eu posso te garantir que depois dela tu vai ver como tu aprendeu e como valeu a pena. O preço pago pela AUVP não se compara com o valor que isso aqui tudo tem em termo de crescimento pessoal e financeiro. E depois de concluir ela, ou até durante ela tu vai ter acesso a essa comunidade com um cardume totalmente alinhado a tua forma de pensar e que está disposto a tirar tuas dúvidas ou somente fazer baguncinha por aqui. Abração! Valeu pelas boas-vindas mestre! Vamos pra cima! 1
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 13 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Valeu mestre!! Tu é o cara que o Raul lê o perfil no vídeo de apresentação né? hahaha Não sei, acho que não vi isso, mas gostaria de ver/ser. Sempre achei que eu não era totalmente inútil, afinal sirvo de mau exemplo!! 2
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, William Redig disse: Não sei, acho que não vi isso, mas gostaria de ver/ser. Sempre achei que eu não era totalmente inútil, afinal sirvo de mau exemplo!! Te mando AGORA o link: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=4§ion=1 Se o link não for, é a Aula 0 do Módulo 1 (o que tá disponível aqui pra mim por enquanto 1
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Não sei, acho que não vi isso, mas gostaria de ver/ser. Sempre achei que eu não era totalmente inútil, afinal sirvo de mau exemplo!! Foi tipo um vendedor mostrando a vitrine de uma loja kkkkkkkkk 1 1
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: Não sei, acho que não vi isso, mas gostaria de ver/ser. Sempre achei que eu não era totalmente inútil, afinal sirvo de mau exemplo!! Tá famoso, cara! 1
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Te mando AGORA o link: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=4§ion=1 Se o link não for, é a Aula 0 do Módulo 1 (o que tá disponível aqui pra mim por enquanto Obrigado, estou assistindo agora. 1
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Tá famoso, cara! rssss... não sabia, obrigado! 1
A tal da Barbie Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 1 hour ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Fala pessoal, tudo beleza? Fiz minha matrícula na AUVP ontem e estou mega ansioso para o início das aulas! Espero aprender pra caramba com o mestre Raul e com todos vocês da Comunidade! Somos 2 iniciantes! Tamu junto! 1 1
A tal da Barbie Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 14 minutes ago, William Redig disse: rssss... não sabia, obrigado! Tb te reconheci do vídeo 1 1
A tal da Barbie Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 37 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Hahaha valeu!! Qual a palavra proibida? Assim só pra eu saber hahaha Tb quero saber 🤔🤔🤔 1 1
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Somos 2 iniciantes! Tamu junto! Boooa! Só vamo! 2
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 hahah e vira e mexe aparece nas lives tb o @William Redig... foi pra vc que o Raul falou pra deixar seus filhos se virarem né? hahahahha (com palavras mto melhores) 1
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Tb quero saber 🤔🤔🤔 ficamos todos curiosos hahahaha 1
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Tb quero saber 🤔🤔🤔 c u r s o 1
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: hahah e vira e mexe aparece nas lives tb o @William Redig... foi pra vc que o Raul falou pra deixar seus filhos se virarem né? hahahahha (com palavras mto melhores) O que mais gosto no Raul é dele falar o que precisos ouvir, mas tem gente que não gosta e fica puta, aí é que ele mais tripudia.... 1
Recommended Posts