Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Fala pessoal, tudo beleza? Fiz minha matrícula na AUVP ontem e estou mega ansioso para o início das aulas! Espero aprender pra caramba com o mestre Raul e com todos vocês da Comunidade! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bem vindo @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis, somos um humilde cardume de sardinhas, coadjuvantes, sem vieses comerciais, falando verdades e besteiras, ajudando uns aos outros. Tenho certeza que vai gostar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Rapaz fui dar as boas vindas antes mas falei a palavra proibida, ai não enviou kkkkkk Bem vindo ao cardume!! Se o tópico estiver no "baguncinha" não leva a sério não, fora isso, sucesso nas aulas!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 18 minutes ago, William Redig disse: Bem vindo @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis, somos um humilde cardume de sardinhas, coadjuvantes, sem vieses comerciais, falando verdades e besteiras, ajudando uns aos outros. Tenho certeza que vai gostar! Valeu mestre!! Tu é o cara que o Raul lê o perfil no vídeo de apresentação né? hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 16 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: Rapaz fui dar as boas vindas antes mas falei a palavra proibida, ai não enviou kkkkkk Bem vindo ao cardume!! Se o tópico estiver no "baguncinha" não leva a sério não, fora isso, sucesso nas aulas!! Hahaha valeu!! Qual a palavra proibida? Assim só pra eu saber hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 51 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Fala pessoal, tudo beleza? Fiz minha matrícula na AUVP ontem e estou mega ansioso para o início das aulas! Espero aprender pra caramba com o mestre Raul e com todos vocês da Comunidade! Bem vindo meu amigo. Verás que foi uma escolha sabia e importante na tua vida, isso aqui é que nem filme Antes de Cristo e Depois de Cristo. A AUVP é igual, existe tu antes da AUVP e depois dela e eu posso te garantir que depois dela tu vai ver como tu aprendeu e como valeu a pena. O preço pago pela AUVP não se compara com o valor que isso aqui tudo tem em termo de crescimento pessoal e financeiro. E depois de concluir ela, ou até durante ela tu vai ter acesso a essa comunidade com um cardume totalmente alinhado a tua forma de pensar e que está disposto a tirar tuas dúvidas ou somente fazer baguncinha por aqui. Abração! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Bem vindo meu amigo. Verás que foi uma escolha sabia e importante na tua vida, isso aqui é que nem filme Antes de Cristo e Depois de Cristo. A AUVP é igual, existe tu antes da AUVP e depois dela e eu posso te garantir que depois dela tu vai ver como tu aprendeu e como valeu a pena. O preço pago pela AUVP não se compara com o valor que isso aqui tudo tem em termo de crescimento pessoal e financeiro. E depois de concluir ela, ou até durante ela tu vai ter acesso a essa comunidade com um cardume totalmente alinhado a tua forma de pensar e que está disposto a tirar tuas dúvidas ou somente fazer baguncinha por aqui. Abração! Valeu pelas boas-vindas mestre! Vamos pra cima! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 13 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Valeu mestre!! Tu é o cara que o Raul lê o perfil no vídeo de apresentação né? hahaha Não sei, acho que não vi isso, mas gostaria de ver/ser. Sempre achei que eu não era totalmente inútil, afinal sirvo de mau exemplo!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, William Redig disse: Não sei, acho que não vi isso, mas gostaria de ver/ser. Sempre achei que eu não era totalmente inútil, afinal sirvo de mau exemplo!! Te mando AGORA o link: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=4§ion=1 Se o link não for, é a Aula 0 do Módulo 1 (o que tá disponível aqui pra mim por enquanto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Não sei, acho que não vi isso, mas gostaria de ver/ser. Sempre achei que eu não era totalmente inútil, afinal sirvo de mau exemplo!! Foi tipo um vendedor mostrando a vitrine de uma loja kkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: Não sei, acho que não vi isso, mas gostaria de ver/ser. Sempre achei que eu não era totalmente inútil, afinal sirvo de mau exemplo!! Tá famoso, cara! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Te mando AGORA o link: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=4§ion=1 Se o link não for, é a Aula 0 do Módulo 1 (o que tá disponível aqui pra mim por enquanto Obrigado, estou assistindo agora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Tá famoso, cara! rssss... não sabia, obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 hour ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Fala pessoal, tudo beleza? Fiz minha matrícula na AUVP ontem e estou mega ansioso para o início das aulas! Espero aprender pra caramba com o mestre Raul e com todos vocês da Comunidade! Somos 2 iniciantes! Tamu junto! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 14 minutes ago, William Redig disse: rssss... não sabia, obrigado! Tb te reconheci do vídeo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 37 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Hahaha valeu!! Qual a palavra proibida? Assim só pra eu saber hahaha Tb quero saber 🤔🤔🤔 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Somos 2 iniciantes! Tamu junto! Boooa! Só vamo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 hahah e vira e mexe aparece nas lives tb o @William Redig... foi pra vc que o Raul falou pra deixar seus filhos se virarem né? hahahahha (com palavras mto melhores) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Tb quero saber 🤔🤔🤔 ficamos todos curiosos hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Tb quero saber 🤔🤔🤔 c u r s o 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts