William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: hahah e vira e mexe aparece nas lives tb o @William Redig... foi pra vc que o Raul falou pra deixar seus filhos se virarem né? hahahahha (com palavras mto melhores) O que mais gosto no Raul é dele falar o que precisos ouvir, mas tem gente que não gosta e fica puta, aí é que ele mais tripudia.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 7 minutes ago, William Redig disse: c u r s o Sério? Jurava q era trader 🤷🏼♀️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Sério? Jurava q era trader 🤷🏼♀️ também não gosta muito, na verdade odeia trader. Sempre diz que quer mais é que eles se fodam... rsss 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 7 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Fala pessoal, tudo beleza? Fiz minha matrícula na AUVP ontem e estou mega ansioso para o início das aulas! Espero aprender pra caramba com o mestre Raul e com todos vocês da Comunidade! Bem vindo mano. Vai curtir ou ser expulso. Tá garantido 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 6 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Tá famoso, cara! "Raul, tem uma menina que eu gostei, posso mandar mensagem pra ela?" Pode! Vc vem aqui e clica no nome do William 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Eu tinha visto esse vídeo mas não te conhecia ainda @William Redig, então nem associei. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 23 horas atrás, William Redig disse: também não gosta muito, na verdade odeia trader. Sempre diz que quer mais é que eles se fodam... rsss Trader é uma subespécie do homo sapiens, que não se desenvolveu 100% kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 17 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Bem vindo mano. Vai curtir ou ser expulso. Tá garantido 😁 Hahahaha valeu cara! Curtir eu já estou curtindo, espero não ser expulso kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts