João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Criei esse tópico para ver como estão os felizardos (me incluo no meio) que aceitaram o desafio Wim Hof. Vou contar um pouquinho da minha experiência nesses últimos dias em que tentei fazer o desafio. Já vou dizendo que falhei em praticamente todos os dias kkkkkkkkkkk Oou eu começava no gelado e me fugia a coragem. No primeiro dia que eu comecei com essa brincadeirinha: Estava lá eu, liguei o chuveiro e pensei que merda... Comecei a entrar aos poucos debaixo do chuveiro, e naquela hora eu só conseguia tremer, não sei como, mas eu parecia uma vara verde de tanto tremelico Por uns breves instantes parecia que minha alma saia e voltava do corpo No mais tudo certo, acho que nunca tomei um banho tão rápido Lembro que anotei no meu celular quando saí do banho É frio mas parece o inferno Acho engraçado o quão escroto é o ser humano, basta deixar a gente um pouco desconfortável que tudo já desmorona. Confesso que estou tentando fazer o desafio, mas falho constantemente Não percebi nenhum benefício além da extrema disposição depois do banho, mas isso é por que eu não consigo levar a sério o desafio, ainda mais com o frio que está na minha cidade essa semana kkkkkkk E vocês? como estão indo, sei que tem uma galera que aceitou kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 (edited) Até agora, no verão, foi tudo de bom; já não gosto muito de banho quente mesmo. Quero ver agora, chegando os dias mais frios, quem vai continuar. O povo do sul é quem vai sofrer mais. Para mim, o segredo é não pensar: Acorda, abre o chuveiro e entra debaixo, solta um Putaqiupariu e a partir daí o dia começa bem. É um choque de realidade maior que a primeira live como Raul.... O Soco Matinal da @Evelyn Santos que era o primeiro soco do dia vai passar a ser o segundo soco. Se não me engano ela mora em Curitiba e o soco do chuveiro lá será bem mais forte que a maioria dos outros estados. rsss Editado 22 de Abril de 2023 por William Redig 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 É um soco em cada lado da face pra acordar bem kkkkkk Moro em Santa Catarina, e costumo tomar banho bem tarde da noite, os últimos dias tem sido difíceis 🥶🥶 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 29 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: Criei esse tópico para ver como estão os felizardos (me incluo no meio) que aceitaram o desafio Wim Hof. Vou contar um pouquinho da minha experiência nesses últimos dias em que tentei fazer o desafio. Já vou dizendo que falhei em praticamente todos os dias kkkkkkkkkkk Oou eu começava no gelado e me fugia a coragem. No primeiro dia que eu comecei com essa brincadeirinha: Estava lá eu, liguei o chuveiro e pensei que merda... Comecei a entrar aos poucos debaixo do chuveiro, e naquela hora eu só conseguia tremer, não sei como, mas eu parecia uma vara verde de tanto tremelico Por uns breves instantes parecia que minha alma saia e voltava do corpo No mais tudo certo, acho que nunca tomei um banho tão rápido Lembro que anotei no meu celular quando saí do banho É frio mas parece o inferno Acho engraçado o quão escroto é o ser humano, basta deixar a gente um pouco desconfortável que tudo já desmorona. Confesso que estou tentando fazer o desafio, mas falho constantemente Não percebi nenhum benefício além da extrema disposição depois do banho, mas isso é por que eu não consigo levar a sério o desafio, ainda mais com o frio que está na minha cidade essa semana kkkkkkk E vocês? como estão indo, sei que tem uma galera que aceitou kkkk Olha, eu moro no Rio Grande do Sul, trabalho o tempo todo na rua e acordo bem cedo, se eu tomar banho gelado eu multiplico o fator torturador. Então, é melhor eu manter minha motivação do que sair furioso já para rua kkkkkkk (ainda mais que eu trabalho prendendo pessoas, é melhor estar o mais confortável possível kkkkkkk). 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Olha, eu moro no Rio Grande do Sul, trabalho o tempo todo na rua e acordo bem cedo, se eu tomar banho gelado eu multiplico o fator torturador. Então, é melhor eu manter minha motivação do que sair furioso já para rua kkkkkkk (ainda mais que eu trabalho prendendo pessoas, é melhor estar o mais confortável possível kkkkkkk). Imagina a raiva do cidadão sendo descontada no vivente por conta de um banho gelado kkkkkkkkk Mas depois do banho é de boa, da até uma paz interior, a raiva mesmo é debaixo do chuveiro, da vontade de quebrar tudo 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Olha, eu moro no Rio Grande do Sul, trabalho o tempo todo na rua e acordo bem cedo, se eu tomar banho gelado eu multiplico o fator torturador. Então, é melhor eu manter minha motivação do que sair furioso já para rua kkkkkkk (ainda mais que eu trabalho prendendo pessoas, é melhor estar o mais confortável possível kkkkkkk). é para ajudar na "força do ódio". Se não entendeu o porque da força do ódio, procura no youtube TED e Raul Sena. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: é para ajudar na "força do ódio". Se não entendeu o porque da força do ódio, procura no youtube TED e Raul Sena. Kkkkkkkkk entendi a referência, mas nesse meu caso a força do ódio é tensa kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: é para ajudar na "força do ódio". Se não entendeu o porque da força do ódio, procura no youtube TED e Raul Sena. A força do ódio é o que move o ser humano! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Just now, João Vitor Schneider Vera disse: A força do ódio é o que move o ser humano! A força do ódio me move pro fórum kkkkkk julgamento vem 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Tem coisas eu a gente nunca esquece... Uma vez, já há bastante tempo, caiu uma chuvarada braba aqui no Rio. Eu tinha ido ao centro da cidade de metrô e deixado meu carro estacionado no Largo do Machado. Choveu tanto que inundou o metrô e eu fui andando do centro ao Largo do Machado, com água variando de nível entre a canela e a cintura no trajeto. Cheguei lá e vi meu carro com água até o meio da roda e fiquei feliz até quando abri a porta a água saiu de dentro. O motor pegou de primeira (viva para a VW) e fui para casa num trânsito caótico, todo molhado, vidro embaçado e depois de umas 2 horas eu cheguei, doido por um banho. Não é que nesse dia o FDP do aquecedor não ligou e teve que ser banho frio mesmo!!! PQP, acho que isso foi em 1984 ou 1985, mas até hoje me lembro do trauma!!! rsss 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 4 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Kkkkkkkkk entendi a referência, mas nesse meu caso a força do ódio é tensa kkkkkk é aquela velha história.... Seu vizinho caiu e quebrou as duas pernas e você está com uma unha encravada. Sua unha encravada é um problema muito mais grave que as duas pernas quebradas do seu vizinho.... rssss 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Tem coisas eu a gente nunca esquece... Uma vez, já há bastante tempo, caiu uma chuvarada braba aqui no Rio. Eu tinha ido ao centro da cidade de metrô e deixado meu carro estacionado no Largo do Machado. Choveu tanto que inundou o metrô e eu fui andando do centro ao Largo do Machado, com água variando de nível entre a canela e a cintura no trajeto. Cheguei lá e vi meu carro com água até o meio da roda e fiquei feliz até quando abri a porta a água saiu de dentro. O motor pegou de primeira (viva para a VW) e fui para casa num trânsito caótico, todo molhado, vidro embaçado e depois de umas 2 horas eu cheguei, doido por um banho. Não é que nesse dia o FDP do aquecedor não ligou e teve que ser banho frio mesmo!!! PQP, acho que isso foi em 1984 ou 1985, mas até hoje me lembro do trauma!!! rsss Rapaz tu é guerreiro! O bom é que tem história pra contar depois kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, João Vitor Schneider Vera disse: Rapaz tu é guerreiro! O bom é que tem história pra contar depois kkkkkkkkk Tem 3 coisa boas em ficar velho: 1. você não morreu; 2. viveu histórias para contar; 3. poder compartilhar suas experiências, sucessos e derrotas com os amigos e assim se manter jovem. Uma coisa é ser idoso, outra é ser velho. Posso até ser idoso, mas velho, nunca!!!! Por dentro, continuo sendo um moleque e surpreendo constante os meus filhos e espero também supreender meus netos.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, William Redig disse: Tem 3 coisa boas em ficar velho: 1. você não morreu; 2. viveu histórias para contar; 3. poder compartilhar suas experiências, sucessos e derrotas com os amigos e assim se manter jovem. Uma coisa é ser idoso, outra é ser velho. Posso até ser idoso, mas velho, nunca!!!! Por dentro, continuo sendo um moleque e surpreendo constante os meus filhos e espero também supreender meus netos.... E surpreende a gente aqui da comunidade também rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 36 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Olha, eu moro no Rio Grande do Sul, trabalho o tempo todo na rua e acordo bem cedo, se eu tomar banho gelado eu multiplico o fator torturador. Então, é melhor eu manter minha motivação do que sair furioso já para rua kkkkkkk (ainda mais que eu trabalho prendendo pessoas, é melhor estar o mais confortável possível kkkkkkk). Prendendo pessoas? Conta isso ai 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Prendendo pessoas? Conta isso ai História complicada kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 hour ago, João Vitor Schneider Vera disse: Criei esse tópico para ver como estão os felizardos (me incluo no meio) que aceitaram o desafio Wim Hof. Vou contar um pouquinho da minha experiência nesses últimos dias em que tentei fazer o desafio. Já vou dizendo que falhei em praticamente todos os dias kkkkkkkkkkk Oou eu começava no gelado e me fugia a coragem. No primeiro dia que eu comecei com essa brincadeirinha: Estava lá eu, liguei o chuveiro e pensei que merda... Comecei a entrar aos poucos debaixo do chuveiro, e naquela hora eu só conseguia tremer, não sei como, mas eu parecia uma vara verde de tanto tremelico Por uns breves instantes parecia que minha alma saia e voltava do corpo No mais tudo certo, acho que nunca tomei um banho tão rápido Lembro que anotei no meu celular quando saí do banho É frio mas parece o inferno Acho engraçado o quão escroto é o ser humano, basta deixar a gente um pouco desconfortável que tudo já desmorona. Confesso que estou tentando fazer o desafio, mas falho constantemente Não percebi nenhum benefício além da extrema disposição depois do banho, mas isso é por que eu não consigo levar a sério o desafio, ainda mais com o frio que está na minha cidade essa semana kkkkkkk E vocês? como estão indo, sei que tem uma galera que aceitou kkkk Eu não faço. Preciso de um incentivo monetário pra fazer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Just now, Barbara disse: Eu não faço. Preciso de um incentivo monetário pra fazer. hahahaha... não tem incentívo monetário, mas pode ganhar. um badge da comunidade... rsss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Just now, Barbara disse: Eu não faço. Preciso de um incentivo monetário pra fazer. Capitalismo reina!! kkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Just now, William Redig disse: hahahaha... não tem incentívo monetário, mas pode ganhar. um badge da comunidade... rsss Raro ainda rsrs mas tem que fazer dai kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts