Jump to content

Como estão com o Banho gelado?


Recommended Posts

Criei esse tópico para ver como estão os felizardos (me incluo no meio) que aceitaram o desafio Wim Hof.

 

Vou contar um pouquinho da minha experiência nesses últimos dias em que tentei fazer o desafio. Já vou dizendo que falhei em praticamente todos os dias kkkkkkkkkkk

Oou eu começava no gelado e me fugia a coragem.

 

No primeiro dia que eu comecei com essa brincadeirinha:

 

Estava lá eu, liguei o chuveiro e pensei 

que merda...

Comecei a entrar aos poucos debaixo do chuveiro, e naquela hora eu só conseguia tremer, não sei como, mas eu parecia uma vara verde de tanto tremelico

Por uns breves instantes parecia que minha alma saia e voltava do corpo

No mais tudo certo, acho que nunca tomei um banho tão rápido

Lembro que anotei no meu celular quando saí do banho

É frio mas parece o inferno

 

 

Acho engraçado o quão escroto é o ser humano, basta deixar a gente um pouco desconfortável que tudo já desmorona.

 

Confesso que estou tentando fazer o desafio, mas falho constantemente

 

Não percebi nenhum benefício além da extrema disposição depois do banho, mas isso é por que eu não consigo levar a sério o desafio, ainda mais com o frio que está na minha cidade essa semana kkkkkkk

 

E vocês? como estão indo, sei que tem uma galera que aceitou kkkk

 

Falling Down Ice GIF

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Até agora, no verão, foi tudo de bom; já não gosto muito de banho quente mesmo.  Quero ver agora, chegando os dias mais frios, quem vai continuar.  O povo do sul é quem vai sofrer mais.

Para mim, o segredo é não pensar:  Acorda, abre o chuveiro e entra debaixo, solta um Putaqiupariu e a partir daí o dia começa bem.  É um choque de realidade maior que a primeira live como Raul....

O Soco Matinal da @Evelyn Santos que era o primeiro soco do dia vai passar a ser o segundo soco.  Se não me engano ela mora em Curitiba e o soco do chuveiro lá será bem mais forte que a maioria dos outros estados. rsss

Editado por William Redig
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse:

Criei esse tópico para ver como estão os felizardos (me incluo no meio) que aceitaram o desafio Wim Hof.

 

Vou contar um pouquinho da minha experiência nesses últimos dias em que tentei fazer o desafio. Já vou dizendo que falhei em praticamente todos os dias kkkkkkkkkkk

Oou eu começava no gelado e me fugia a coragem.

 

No primeiro dia que eu comecei com essa brincadeirinha:

 

Estava lá eu, liguei o chuveiro e pensei 

que merda...

Comecei a entrar aos poucos debaixo do chuveiro, e naquela hora eu só conseguia tremer, não sei como, mas eu parecia uma vara verde de tanto tremelico

Por uns breves instantes parecia que minha alma saia e voltava do corpo

No mais tudo certo, acho que nunca tomei um banho tão rápido

Lembro que anotei no meu celular quando saí do banho

É frio mas parece o inferno

 

 

Acho engraçado o quão escroto é o ser humano, basta deixar a gente um pouco desconfortável que tudo já desmorona.

 

Confesso que estou tentando fazer o desafio, mas falho constantemente

 

Não percebi nenhum benefício além da extrema disposição depois do banho, mas isso é por que eu não consigo levar a sério o desafio, ainda mais com o frio que está na minha cidade essa semana kkkkkkk

 

E vocês? como estão indo, sei que tem uma galera que aceitou kkkk

 

Falling Down Ice GIF

Olha, eu moro no Rio Grande do Sul, trabalho o tempo todo na rua e acordo bem cedo, se eu tomar banho gelado eu multiplico o fator torturador. Então, é melhor eu manter minha motivação do que sair furioso já para rua kkkkkkk (ainda mais que eu trabalho prendendo pessoas, é melhor estar o mais confortável possível kkkkkkk).

  • HAHAHAHA 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Matheus Paulo Presa disse:

Olha, eu moro no Rio Grande do Sul, trabalho o tempo todo na rua e acordo bem cedo, se eu tomar banho gelado eu multiplico o fator torturador. Então, é melhor eu manter minha motivação do que sair furioso já para rua kkkkkkk (ainda mais que eu trabalho prendendo pessoas, é melhor estar o mais confortável possível kkkkkkk).

Imagina a raiva do cidadão sendo descontada no vivente por conta de um banho gelado kkkkkkkkk

 

Mas depois do banho é de boa, da até uma paz interior, a raiva mesmo é debaixo do chuveiro, da vontade de quebrar tudo

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse:

Olha, eu moro no Rio Grande do Sul, trabalho o tempo todo na rua e acordo bem cedo, se eu tomar banho gelado eu multiplico o fator torturador. Então, é melhor eu manter minha motivação do que sair furioso já para rua kkkkkkk (ainda mais que eu trabalho prendendo pessoas, é melhor estar o mais confortável possível kkkkkkk).

é para ajudar na "força do ódio".   Se não entendeu o porque da força do ódio, procura no youtube TED e Raul Sena.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tem coisas eu a gente nunca esquece...  Uma vez, já há bastante tempo, caiu uma chuvarada braba aqui no Rio.  Eu tinha ido ao centro da cidade de metrô e deixado meu carro estacionado no Largo do Machado.  Choveu tanto que inundou o metrô e eu fui andando do centro ao Largo do Machado, com água variando de nível entre a canela e a cintura no trajeto.  Cheguei lá e vi meu carro com água até o meio da roda e fiquei feliz até quando abri a porta a água saiu de dentro.

O motor pegou de primeira (viva para a VW) e fui para casa num trânsito caótico, todo molhado, vidro embaçado e depois de umas 2 horas eu cheguei, doido por um banho.  Não é que nesse dia o FDP do aquecedor não ligou e teve que ser banho frio mesmo!!!  PQP, acho que isso foi em 1984 ou 1985, mas até hoje me lembro do trauma!!! rsss

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Kkkkkkkkk entendi a referência, mas nesse meu caso a força do ódio é tensa kkkkkk

é aquela velha história.... Seu vizinho caiu e quebrou as duas pernas e você está com uma unha encravada.  Sua unha encravada é um problema muito mais grave que as duas pernas quebradas do seu vizinho.... rssss

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, William Redig disse:

Tem coisas eu a gente nunca esquece...  Uma vez, já há bastante tempo, caiu uma chuvarada braba aqui no Rio.  Eu tinha ido ao centro da cidade de metrô e deixado meu carro estacionado no Largo do Machado.  Choveu tanto que inundou o metrô e eu fui andando do centro ao Largo do Machado, com água variando de nível entre a canela e a cintura no trajeto.  Cheguei lá e vi meu carro com água até o meio da roda e fiquei feliz até quando abri a porta a água saiu de dentro.

O motor pegou de primeira (viva para a VW) e fui para casa num trânsito caótico, todo molhado, vidro embaçado e depois de umas 2 horas eu cheguei, doido por um banho.  Não é que nesse dia o FDP do aquecedor não ligou e teve que ser banho frio mesmo!!!  PQP, acho que isso foi em 1984 ou 1985, mas até hoje me lembro do trauma!!! rsss

Rapaz tu é guerreiro!

 

O bom é que tem história pra contar depois kkkkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, João Vitor Schneider Vera disse:

Rapaz tu é guerreiro!

 

O bom é que tem história pra contar depois kkkkkkkkk

Tem 3 coisa boas em ficar velho:  1. você não morreu; 2. viveu histórias para contar; 3. poder compartilhar suas experiências, sucessos e derrotas com os amigos e assim se manter jovem.  Uma coisa é ser idoso, outra é ser velho.

Posso até ser idoso, mas velho, nunca!!!!  Por dentro, continuo sendo um moleque e surpreendo constante os meus filhos e espero também supreender meus netos....

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, William Redig disse:

Tem 3 coisa boas em ficar velho:  1. você não morreu; 2. viveu histórias para contar; 3. poder compartilhar suas experiências, sucessos e derrotas com os amigos e assim se manter jovem.  Uma coisa é ser idoso, outra é ser velho.

Posso até ser idoso, mas velho, nunca!!!!  Por dentro, continuo sendo um moleque e surpreendo constante os meus filhos e espero também supreender meus netos....

E surpreende a gente aqui da comunidade também rsrs

 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Olha, eu moro no Rio Grande do Sul, trabalho o tempo todo na rua e acordo bem cedo, se eu tomar banho gelado eu multiplico o fator torturador. Então, é melhor eu manter minha motivação do que sair furioso já para rua kkkkkkk (ainda mais que eu trabalho prendendo pessoas, é melhor estar o mais confortável possível kkkkkkk).

Prendendo pessoas? Conta isso ai

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, João Vitor Schneider Vera disse:

Criei esse tópico para ver como estão os felizardos (me incluo no meio) que aceitaram o desafio Wim Hof.

 

Vou contar um pouquinho da minha experiência nesses últimos dias em que tentei fazer o desafio. Já vou dizendo que falhei em praticamente todos os dias kkkkkkkkkkk

Oou eu começava no gelado e me fugia a coragem.

 

No primeiro dia que eu comecei com essa brincadeirinha:

 

Estava lá eu, liguei o chuveiro e pensei 

que merda...

Comecei a entrar aos poucos debaixo do chuveiro, e naquela hora eu só conseguia tremer, não sei como, mas eu parecia uma vara verde de tanto tremelico

Por uns breves instantes parecia que minha alma saia e voltava do corpo

No mais tudo certo, acho que nunca tomei um banho tão rápido

Lembro que anotei no meu celular quando saí do banho

É frio mas parece o inferno

 

 

Acho engraçado o quão escroto é o ser humano, basta deixar a gente um pouco desconfortável que tudo já desmorona.

 

Confesso que estou tentando fazer o desafio, mas falho constantemente

 

Não percebi nenhum benefício além da extrema disposição depois do banho, mas isso é por que eu não consigo levar a sério o desafio, ainda mais com o frio que está na minha cidade essa semana kkkkkkk

 

E vocês? como estão indo, sei que tem uma galera que aceitou kkkk

 

Falling Down Ice GIF

Eu não faço. Preciso de um incentivo monetário pra fazer.

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...