Rai Nunes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 Começarei os banhos gelados hoje. 2
William Redig Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 5 minutes ago, Flavio Prado disse: @William Redig muito bom, idoso sim, velho nunca. O negócio é ficar na atividade para o alemão não pegar a gente, e aparecer o item 4. não lembrar das coisas. quem é você? onde estou? Estou chegando aos 55, com corpo de 45 e cabeça de 5ª série B kkkkk Como não tenho filhos (pelo menos que eu conheça) não terei a chance de surpreender a minha prole. Faz parte rsrsrsrs lembrar?? do que estamos falando mesmo?? rssss 1
Felipe Gutieri Contini Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 10 horas atrás, William Redig disse: Qualquer profissão é digna se a pessoa que a exerce cumpre aquilo para a qual se preparou profissionalmente! Gostei da parte onde diz que quando sai do trabalho você volta a ser você, um cidadão comum. Não sou da polícia, nem chego perto aos problemas e situações que essa profissão passa, mas tenho que admitir que tenho tido problemas com a parte de "sair do trabalho e desligar". Faz alguns bons anos que meu trabalho tem me exigido 12 horas por dia, além do fato de que o home office (que muita gente pede a deus) dificulta na hora de separar as coisas (vida pessoal e profissional), mas vamos que vamos! Tentei o banho gelado ai por dois dias, mas sinceramente, a não ser que eu venha a ter algum problema de saúde, ainda continuarei tomando meus banhos quentes! Rs... 2
Bruno Murad Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: Começarei os banhos gelados hoje. Boa sorte...hoje estava em casa ja tinha tomado 2 BANHOS GELADOS....eis que surge um compromisso anoite... Adivinha....
Rai Nunes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 2 minutes ago, Bruno Murad disse: Boa sorte...hoje estava em casa ja tinha tomado 2 BANHOS GELADOS....eis que surge um compromisso anoite... Adivinha.... Rapaz, mas vc tem algum defeito? Eu tomo um banho a cada dois dias e tá bom. 2
Bruno Murad Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Rapaz, mas vc tem algum defeito? Eu tomo um banho a cada dois dias e tá bom. Cara de manha preciso tomar 1 banho para acordar.....outro no final do trampo pq energia ta esgotada... agora estou reavaliando essa quantidade para 1 ou Nenhum mesmo...puta frio 1
Rai Nunes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 Tomei meu primeiro hoje, vou postar logo logo. 2
Recommended Posts