Jump to content

Como estão com o Banho gelado?


Recommended Posts

9 horas atrás, William Redig disse:

Tem coisas eu a gente nunca esquece...  Uma vez, já há bastante tempo, caiu uma chuvarada braba aqui no Rio.  Eu tinha ido ao centro da cidade de metrô e deixado meu carro estacionado no Largo do Machado.  Choveu tanto que inundou o metrô e eu fui andando do centro ao Largo do Machado, com água variando de nível entre a canela e a cintura no trajeto.  Cheguei lá e vi meu carro com água até o meio da roda e fiquei feliz até quando abri a porta a água saiu de dentro.

O motor pegou de primeira (viva para a VW) e fui para casa num trânsito caótico, todo molhado, vidro embaçado e depois de umas 2 horas eu cheguei, doido por um banho.  Não é que nesse dia o FDP do aquecedor não ligou e teve que ser banho frio mesmo!!!  PQP, acho que isso foi em 1984 ou 1985, mas até hoje me lembro do trauma!!! rsss

@William Redig apesar do Collor ter razão quando falou que não tínhamos carros e sim carroças aqui no Brasil, creio que se fosse hoje em dia, com a "qualidade" duvidosa dos carros atuais, acho que nem o Volkswagen teria ligado.

PS: talvez o pessoal seja muito novo e não saibam da referência ao ex-presidente Collor.

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Flavio Prado disse:

@William Redig apesar do Collor ter razão quando falou que não tínhamos carros e sim carroças aqui no Brasil, creio que se fosse hoje em dia, com a "qualidade" duvidosa dos carros atuais, acho que nem o Volkswagen teria ligado.

PS: talvez o pessoal seja muito novo e não saibam da referência ao ex-presidente Collor.

Pior fui eu que aceitei o desafio, comecei com ele na era do Collor e não ganhei o badge!!! rssss

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Eu sou policial militar. 

Minha função obviamente não é prender pessoas, porém, é raro mas acontece muito. 

Por isso quando vou trabalhar eu esqueço quem eu sou fora do serviço e foco totalmente na minha função, tenho ao maximo não pessoalizar as coisas (mas somos humanos uma hora ou outra as emoções afloram) mas via de regra mantenho o profissionalismo e trabalho conforme manda "a caderneta" no mais, gosto do que eu faço e tento fazer da melhor forma possível.

Após meu serviço, tiro minha farda, volto a ser quem eu sou, mas não esqueço de andar sempre armado e atento, fora essas duas coisas, eu tento não levar situações do trabalho para casa. Cada coisa no seu lugar e se eu ficar em casa falando sobre esses fatos do trabalho eu vou passar muito tempo respirando meu trabalho e pouco tempo sendo uma pessoa normal, as vezes lidamos com situações bem complicadas e ficar refletindo e comentando isso em casa não costuma agregar nada de bom. 

Muito bom Papa Mike @Matheus Paulo Presa

Todas as profissões são importantes e têm seu valor para/com a Sociedade Em qualquer profissão temos pessoas do bem e pessoas do mal. 

Fui do Exército. Servi na Cavalaria, que antes era com os animais, mas na minha época (1987) era Cavalaria Mecanizada. Tanques, Caminhões, Jeeps.

Você faz bem não "levar" para casa as questões profissionais, que no seu caso tem um peso maior.

E aqui a "profissão" de todos é a mesma, todos Sardinhas do mesmo cardume.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, William Redig disse:

Tem 3 coisa boas em ficar velho:  1. você não morreu; 2. viveu histórias para contar; 3. poder compartilhar suas experiências, sucessos e derrotas com os amigos e assim se manter jovem.  Uma coisa é ser idoso, outra é ser velho.

Posso até ser idoso, mas velho, nunca!!!!  Por dentro, continuo sendo um moleque e surpreendo constante os meus filhos e espero também supreender meus netos....

@William Redig muito bom, idoso sim, velho nunca. O negócio é ficar na atividade para o alemão não pegar a gente, e aparecer o item 4. não lembrar das coisas. quem é você? onde estou?

Estou chegando aos 55, com corpo de 45 e cabeça de 5ª série B kkkkk Como não tenho filhos (pelo menos que eu conheça) não terei a chance de surpreender a minha prole. Faz parte rsrsrsrs

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Flavio Prado disse:

@William Redig muito bom, idoso sim, velho nunca. O negócio é ficar na atividade para o alemão não pegar a gente, e aparecer o item 4. não lembrar das coisas. quem é você? onde estou?

Estou chegando aos 55, com corpo de 45 e cabeça de 5ª série B kkkkk Como não tenho filhos (pelo menos que eu conheça) não terei a chance de surpreender a minha prole. Faz parte rsrsrsrs

lembrar?? do que estamos falando mesmo?? rssss

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, William Redig disse:

Qualquer profissão é digna se a pessoa que a exerce cumpre aquilo para a qual se preparou profissionalmente!

Gostei da parte onde diz que quando sai do trabalho você volta a ser você, um cidadão comum.

Não sou da polícia, nem chego perto aos problemas e situações que essa profissão passa, mas tenho que admitir que tenho tido problemas com a parte de "sair do trabalho e desligar". Faz alguns bons anos que meu trabalho tem me exigido 12 horas por dia, além do fato de que o home office (que muita gente pede a deus) dificulta na hora de separar as coisas (vida pessoal e profissional), mas vamos que vamos! Tentei o banho gelado ai por dois dias, mas sinceramente, a não ser que eu venha a ter algum problema de saúde, ainda continuarei tomando meus banhos quentes! Rs...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...