Rafael Do Nascimento Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 59 minutes ago, William Redig disse: O problema com os Cariocas é a inveja que o resto do País tem de nós, afinal o Rio de Janeiro é, disparado, o melhor estado do Brasil! Apesar de todos os problemas, duvido muito que alguém nascido no Rio de Janeiro preferiria ter nascido em outro estado.... Sabe aquele ditado que diz: "quem desdenha, quer comprar"? Polêmica no ar.... rssssss aí oh! tu quer a guerra, né? haeiughaeiuhgui po eu sou péssimo pra falar sobre o Rio. sou praticamente seu antagonista nesse quesito. se eu pudesse, nao voltava no Rio nunca mais! 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 18 de Outubro Author Compartilhar Postado 18 de Outubro 21 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: aí oh! tu quer a guerra, né? haeiughaeiuhgui po eu sou péssimo pra falar sobre o Rio. sou praticamente seu antagonista nesse quesito. se eu pudesse, nao voltava no Rio nunca mais! 🤣 Para ter tanta aversão assim, está comprovado! Virou Paulistano... rsssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 2 horas atrás, Barbara Agueda disse: Os sardinhas cariocas são desunidos e/ou desanimados Aqui no RJ nunca consegui reunir ninguém, tenho que ir pra SP pra me encontrar com o povo. Gonçalense 🙋♀️ A gente podia tentar melhorar isso hein! Se bem que sendo bem sincero não tô no melhor momento pra isso com criança pequena em casa..... kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 17 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: Cara quando eu disse VC, na real era Vila Kosmos, mas achei que vc não ia conhecer. Hauhaauuaua Minha mãe mora lá até hj e inclusive vou visitá-la semana que vem 🥰 Aí tu vê como são as coisas hahhahahhah Eu morava ali mais pro final, perto daquela antiga DP e daquele colégio que tem ali na região. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro @William Redig também sou carioca, atualmente morando na ilha do governador. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 1 hour ago, Francisco Viégas Vianna disse: Aí tu vê como são as coisas hahhahahhah Eu morava ali mais pro final, perto daquela antiga DP e daquele colégio que tem ali na região. PIO XII? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Maron Mendes Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro @Barbara Agueda, infelizmente. Você já foi na baguncinha do Raul? Tenho vontade de me organizar quando eles marcarem. Nunca fui para Goiânia, SP sem dúvida é mais fácil. rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro Rj por aqui também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Outubro Author Compartilhar Postado 24 de Outubro On 18/10/2024 at 17:36, Renata Maron Mendes disse: @Barbara Agueda, infelizmente. Você já foi na baguncinha do Raul? Tenho vontade de me organizar quando eles marcarem. Nunca fui para Goiânia, SP sem dúvida é mais fácil. rs A baguncinha é top; se tiver oportunidade, não deixe de ir. Eu e alguns poucos sortudos tivemos a oportunidade de ir na primeira, que foi o máximo. pelo que soube, as seguintes foram cada vez melhores!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 30 minutes ago, William Redig disse: A baguncinha é top; se tiver oportunidade, não deixe de ir. Eu e alguns poucos sortudos tivemos a oportunidade de ir na primeira, que foi o máximo. pelo que soube, as seguintes foram cada vez melhores!! Pelo que entendi ontem no instagran, Raul vai organizar em Goiânia esse ano né?! Nunca fui, mas quem sabe um dia irei :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro On 22/04/2023 at 11:37, William Redig disse: Eu nasci e moro no Rio de Janeiro, RJ, na Barra da Tijuca. Quem mais é ou mora no estado mais bonito do Brasil? (modéstia de carioca é foda... rsss) Eu sou do Irajá, carioca e suburbana hehehe Mas por motivos alheios a minha vontade aliados a bastante sorte (eu chamo de providência divina) fui transferida pra resende a trabalho e há 8 anos moro em Penedo / Itatiaia e daqui eu só saio se for pra morar no litoral nordestino ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro On 17/10/2024 at 12:05, Rafael Do Nascimento disse: exatamente! On 17/10/2024 at 16:29, Francisco Viégas Vianna disse: Eu morei uma época ali na Av Meriti, que tecnicamente era Vila Kosmos, mas era tudo ali nas imediações de VC e do Carioca Shopping. Mas quando eu virar emergente enfim eu vou é pro mato! Opaaa, morava na Rua Miranda e Brito em frente a praça mato grosso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Outubro Author Compartilhar Postado 24 de Outubro 2 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Eu sou do Irajá, carioca e suburbana hehehe Mas por motivos alheios a minha vontade aliados a bastante sorte (eu chamo de providência divina) fui transferida pra resende a trabalho e há 8 anos moro em Penedo / Itatiaia e daqui eu só saio se for pra morar no litoral nordestino ❤️ Itatiaia é top; eu tenho um amigo que tinha um sítio lá e nós iamos passar alguns FDS e férias. O sitio deles é dentro do parque nacional. Em dias de chuva e lama, só se chegava lá de totota bandeirantes 4x4. Qualquer outro carro ficava atolado... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 4 minutes ago, William Redig disse: Itatiaia é top; eu tenho um amigo que tinha um sítio lá e nós iamos passar alguns FDS e férias. O sitio deles é dentro do parque nacional. Em dias de chuva e lama, só se chegava lá de totota bandeirantes 4x4. Qualquer outro carro ficava atolado... O parque Nacional é uma maravilha! Quando mudamos pra cá toda vez que alguém vinha nos visitar lá era parada obrigatória. Fomos tanto que enjoei kkk E apesar de estar no "mato" aqui na minha rua já tem asfalto kkkkk Eu amo o Rio, e é difícil explicar esse sentimento pra quem é de fora! Sinto falta do ar da praia, da energia, de tudo... mas, não volto a morar aí.. a menos que fosse a única opção.. hoje, nós vivemos com muita tranquilidade aqui, principalmente no que diz respeito as crianças.. Penedo é uma cidade turística mas todo o nosso dia a dia é feito em resende que supri totalmente as necessidades.. agradeço a Deus pelo trabalho ter nos trazido pra cá! Rio hoje só a passeio ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 1 hour ago, Glaucia Caputo disse: Opaaa, morava na Rua Miranda e Brito em frente a praça mato grosso quando eu morava em Irajá, era lá perto da Av Brasil, naqueles condomínios próximos à Previdência Social. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 1 hour ago, Glaucia Caputo disse: O parque Nacional é uma maravilha! Quando mudamos pra cá toda vez que alguém vinha nos visitar lá era parada obrigatória. Fomos tanto que enjoei kkk E apesar de estar no "mato" aqui na minha rua já tem asfalto kkkkk Eu amo o Rio, e é difícil explicar esse sentimento pra quem é de fora! Sinto falta do ar da praia, da energia, de tudo... mas, não volto a morar aí.. a menos que fosse a única opção.. hoje, nós vivemos com muita tranquilidade aqui, principalmente no que diz respeito as crianças.. Penedo é uma cidade turística mas todo o nosso dia a dia é feito em resende que supri totalmente as necessidades.. agradeço a Deus pelo trabalho ter nos trazido pra cá! Rio hoje só a passeio ❤️ Penedo é mto gostoso! Fui só uma vez e tirei a famosa foto dos guarda chuvas hauhuah por mim, eu nao voltava no Rio nem a passeio. Mas volto pra ver meus pais. Inclusive, cá estou eu =D 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro On 18/10/2024 at 17:36, Renata Maron Mendes disse: @Barbara Agueda, infelizmente. Você já foi na baguncinha do Raul? Tenho vontade de me organizar quando eles marcarem. Nunca fui para Goiânia, SP sem dúvida é mais fácil. rs Eu? Nunca. Fazer o q la? Sempre ouvi falar q nem sao la essas coisas... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro Carioca de Campo Grande aqui, maior bairro do Brasil, com seus mais de 340mil habitantes. Bairro que já foi muito bom de se morar, bem sossegado e seguro durante minha infância nos anos 90. Hoje em dia o bairro está completamente dominado por milícias, que inviabilizam o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da região. Honestamente, só vivo por aqui, ainda, pois meus avós que são bastante idosos não conseguiram se adaptar fora. Até compramos uma casa em Miguel Pereira, mas eles começaram a ficar doentes lá e tivemos que voltar pra cg. Salve!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado Terça-feira às 21:06 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:06 On 18/10/2024 at 10:29, Barbara Agueda disse: Aqui no RJ nunca consegui reunir ninguém, tenho que ir pra SP pra me encontrar com o povo. On 16/10/2024 at 20:02, Francisco Viégas Vianna disse: Vamos mudar isso, estou no Rio trabalhando, em teoria até janeiro. Quero aproveitar pra conhecer o núcleo carioca da AUVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts