Bom dia colegas, me chamo Logan e queria a ajuda de vocês.
Já assisti todo o módulo 3, oq demorou mais do que previsto pois fiquei doente nessa semana, enfim... estou revendo as aulas para fixar melhor o conteúdo e tirar algumas dúvidas, mas ao menos pra mim, exercícios são melhores pra ficar conteúdo, mas embora procurasse(talvez de forma errada) não achei exercícios sobre renda fixa pra testar oq aprendi e ver onde preciso focar, alguém conhece algum site com exercícios para renda fixa????
Quanto mais exercícios melhor, se tiver q pagar, desde q seja um conteúdo realmente bacana aceito tb, desde já agradeço!!!
Pergunta
Clei Logan Menger
Bom dia colegas, me chamo Logan e queria a ajuda de vocês.
Já assisti todo o módulo 3, oq demorou mais do que previsto pois fiquei doente nessa semana, enfim... estou revendo as aulas para fixar melhor o conteúdo e tirar algumas dúvidas, mas ao menos pra mim, exercícios são melhores pra ficar conteúdo, mas embora procurasse(talvez de forma errada) não achei exercícios sobre renda fixa pra testar oq aprendi e ver onde preciso focar, alguém conhece algum site com exercícios para renda fixa????
Quanto mais exercícios melhor, se tiver q pagar, desde q seja um conteúdo realmente bacana aceito tb, desde já agradeço!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Abr
4
27/Abr
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
William Redig 1 post
Clei Logan Menger 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
22/Abr 2023
4 posts
27/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Clei Logan Menger também não conheço nenhum site do gênero, na verdade não sei se existem exercícios de renda fixa, acho que no máximo que daria para fazer é como o @William Redig falou, pegar um CDB
Rai Nunes Espindola
Acho que talvez o exercício seja ver na prática, com valores baixos. Marcação ao mercado, por exemplo, até agora não tenho certeza se entendi, vou levar para prática.
Clei Logan Menger
Bom dia colegas, me chamo Logan e queria a ajuda de vocês. Já assisti todo o módulo 3, oq demorou mais do que previsto pois fiquei doente nessa semana, enfim... estou revendo as aulas para
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts