Post popular Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Não vou falar que não me identifico porque seria mentira hahahaha Fiz um monte de coisas ontem, mas volta e meia abria a comunidade pra ver o que tinha de novo! E olha, que povo animadão hein! hahahahaha Mas tá sendo legal a experiência de conviver com vocês por aqui! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 4 horas atrás, William Redig disse: Aluna nova tocando fogo na comunidade... rssss Assim dificulta minha vida de colocar tudo em dia, vou acabar nem vendo nada hahahahahaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Assim dificulta minha vida de colocar tudo em dia, vou acabar nem vendo nada hahahahahaha Vê não. Tá perdendo nada! Só umas piadas idiotas q eu faço (sem noção demais) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 (edited) 5 horas atrás, Barbara disse: Vê não. Tá perdendo nada! Só umas piadas idiotas q eu faço (sem noção demais) O menino do resumo. @Levy Anesi Py Júnior mandou: "A autora manifestou que tem alguns Black q a deixam bem satisfeita, nega estar devendo para a vivo. Ela foi grossa e curta, diz q a comunidade a deixou viciada, confessou seus crimes e pediu para sair A autora relatou a sua insatisfação com a vara atual, mas que tem piores de buraco mais embaixo." Editado 23 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 4 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: O menino do resumo. @Levy Anesi Py Júnior mandou: "A autora manifestou que tem alguns Black q a deixam bem satisfeita, nega estar devendo para a vivo. Ela foi grossa e curta, diz q a comunidade a deixou viciada, confesso seus crimes e pediu para sair A autora relatou a sua insatisfação com a vara atual, mas que tem piores de buraco mais embaixo." Foi isso não. Não coloque palavras na minha boca. E se alguém perguntar eu faço cara de paisagem. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 38 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: O menino do resumo. @Levy Anesi Py Júnior mandou: "A autora manifestou que tem alguns Black q a deixam bem satisfeita, nega estar devendo para a vivo. Ela foi grossa e curta, diz q a comunidade a deixou viciada, confesso seus crimes e pediu para sair A autora relatou a sua insatisfação com a vara atual, mas que tem piores de buraco mais embaixo." Heeyyy eu não lembro de ter dito isso 🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 8 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Heeyyy eu não lembro de ter dito isso 🤣🤣 Estão te fraudando já. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 (edited) 59 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Heeyyy eu não lembro de ter dito isso 🤣🤣 Vc é o famoso menino do resumo LevyGPT, qualquer um que fizer um resumo tem que te dar os créditos e ao seu SheinGPT versão 5. Editado 23 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 22/04/2023 at 19:17, Barbara disse: Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui. 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 parou q pena, vai fazer uma falta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 mas gente kkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Caraca, deu trabalho ler esse post inteiro, @Barbara parece que você é ligada no 220 huahuahua, vamos ver essa mesma motivação em uma terça-feira pós feriado??? hehehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts