Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Postado 23 de Abril de 2023 4 horas atrás, William Redig disse: Aluna nova tocando fogo na comunidade... rssss Assim dificulta minha vida de colocar tudo em dia, vou acabar nem vendo nada hahahahahaha 6
A tal da Barbie Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Assim dificulta minha vida de colocar tudo em dia, vou acabar nem vendo nada hahahahahaha Vê não. Tá perdendo nada! Só umas piadas idiotas q eu faço (sem noção demais) 1 3
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Postado 23 de Abril de 2023 (edited) 5 horas atrás, Barbara disse: Vê não. Tá perdendo nada! Só umas piadas idiotas q eu faço (sem noção demais) O menino do resumo. @Levy Anesi Py Júnior mandou: "A autora manifestou que tem alguns Black q a deixam bem satisfeita, nega estar devendo para a vivo. Ela foi grossa e curta, diz q a comunidade a deixou viciada, confessou seus crimes e pediu para sair A autora relatou a sua insatisfação com a vara atual, mas que tem piores de buraco mais embaixo." Editado 23 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 5
A tal da Barbie Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 4 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: O menino do resumo. @Levy Anesi Py Júnior mandou: "A autora manifestou que tem alguns Black q a deixam bem satisfeita, nega estar devendo para a vivo. Ela foi grossa e curta, diz q a comunidade a deixou viciada, confesso seus crimes e pediu para sair A autora relatou a sua insatisfação com a vara atual, mas que tem piores de buraco mais embaixo." Foi isso não. Não coloque palavras na minha boca. E se alguém perguntar eu faço cara de paisagem. 4
Levy Anesi Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 38 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: O menino do resumo. @Levy Anesi Py Júnior mandou: "A autora manifestou que tem alguns Black q a deixam bem satisfeita, nega estar devendo para a vivo. Ela foi grossa e curta, diz q a comunidade a deixou viciada, confesso seus crimes e pediu para sair A autora relatou a sua insatisfação com a vara atual, mas que tem piores de buraco mais embaixo." Heeyyy eu não lembro de ter dito isso 🤣🤣 4
Rai Nunes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 8 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Heeyyy eu não lembro de ter dito isso 🤣🤣 Estão te fraudando já. 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 (edited) 59 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Heeyyy eu não lembro de ter dito isso 🤣🤣 Vc é o famoso menino do resumo LevyGPT, qualquer um que fizer um resumo tem que te dar os créditos e ao seu SheinGPT versão 5. Editado 23 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 4
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 On 22/04/2023 at 19:17, Barbara disse: Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui. 😅 1
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 parou q pena, vai fazer uma falta 1
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 mas gente kkkkkkkkkkkkk
Fabiano Gomes Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 Caraca, deu trabalho ler esse post inteiro, @Barbara parece que você é ligada no 220 huahuahua, vamos ver essa mesma motivação em uma terça-feira pós feriado??? hehehe 3
Recommended Posts