Jump to content

Parei com vcs. Nunca mais apareço aqui!


Recommended Posts

3 minutes ago, Bruno Murad disse:

Primeiro joga esses remédios fora para dormir e vai fazer uma atividade física para cansar o corpo (a nao ser se for recomendado pelo medico)

Segundo Saia da AUVP mesmo, mas para descontrair aqui mais zuar de leve e aprender a investir

Terceiro bebe e ótimo para relaxar e café também não descarto 

e bora aproveitar a vida de boa

 

Vcs são os melhores.

Eu treino quase todo dia com uma personal fdp. E acredite não sinto sono.

Eu tenho grandes amigas mas com nenhuma posso falar o q quiser. Então...

Entendi o recado! 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Bruno Murad disse:

Primeiro joga esses remédios fora para dormir e vai fazer uma atividade física para cansar o corpo (a nao ser se for recomendado pelo medico)

Concordo 100%... Ótima dica.

@Barbara se vc esgotar seu corpo, vai dormir como um neném. Vi ver é só hiperativa.

Não descarto café, mas tomo de 1 a 2 por dia no máximo.

Tomo sem açúcar porque realmente gosto de sentir o café, sou um apreciador.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Barbara disse:

Vcs são os melhores.

Eu treino quase todo dia com uma personal fdp. E acredite não sinto sono.

Eu tenho grandes amigas mas com nenhuma posso falar o q quiser. Então...

Entendi o recado! 

então a qualidade sono e baixa, tem exames que podem ajudar você nisso(acredite eu tenho esse problema)

quanto amigas....se você não pode compartilhar oque você realmente pensa....mude de amigas

Você tem que ser o melhor de você em tudo e principalmente você e FODA e foda-se quem pense diferente de você siga sua convicções.....pelo menos aqui você vai ser ouvida

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Pera aí, será que não entendi pra quem vc quer dar?

Vc falou que estava de rolo com um PM mas que o cara era lerdo... Foi o que eu entendi.

Daí aqui vc falou que não tá dando nada, só bola fora (optei por interpretar que não é vc quem da bola fora).

Caraca. Ele q é lerdo só isso. O resto foi uma piada sem graça.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Bruno Murad disse:

então a qualidade sono e baixa, tem exames que podem ajudar você nisso(acredite eu tenho esse problema)

quanto amigas....se você não pode compartilhar oque você realmente pensa....mude de amigas

Você tem que ser o melhor de você em tudo e principalmente você e FODA e foda-se quem pense diferente de você siga sua convicções.....pelo menos aqui você vai ser ouvida

1. Quantidade zero. Qualidade zero.

2. Já pensei MT nisso.

3. 😍😍😍😍😍😍😍

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Barbara disse:

1. Quantidade zero. Qualidade zero.

2. Já pensei MT nisso.

3. 😍😍😍😍😍😍😍

Acredite @Barbara não sou o cara de motivacional ou um caga regra.....

só acho que temos que encontrar o melhor jeito de viver a vida....ja temos muita reponsabilidades....

Então Podemos encontrar um meio termo...para não ficarmos sufocados

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Barbara disse:

Vou direto ao ponto. Curta e grossa.

Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. 

Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer.

Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada.

Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui.

😅

Hahaha, eu to bem ausente, mas já fui de ficar aqui bem mais ativo, mas tem uma galera, principalmente durante o tempo que estava aberto o sorteio pra ir pra sede que parecia que tinha alarme pra cada post, e sim, a comunidade te prende muito, mas eu acho um ambiente bem saudável.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Barbara disse:

Meu sem or eu tomo café pra ficar acordada e uma caixa de remédios pra capotar. Não posso beber.

Mas bebo

Uma vez um amigo me pediu pra comprar para ele umas cápsulas de cafeina na CVS, nos estados unidos.  Custei a achar; ficava na seção de Sleeping Aid (ajuda para dormir) - vai entender.... rsss

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Barbara disse:

Vcs são os melhores.

Eu treino quase todo dia com uma personal fdp. E acredite não sinto sono.

Eu tenho grandes amigas mas com nenhuma posso falar o q quiser. Então...

Entendi o recado! 

Amiga é perigoso...

Sabe o que a serpente falou para a Eva quando chegou com a maçã, lá no paraiso?

"Oi amiga"....

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...