Jump to content

Desafio aceito: banho gelado


Recommended Posts

4 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Olha como ele é quebrado, tentei ser mais legal e a tradução ficou "ótema"

 

image.png.f793551ec636764a7119bb788923feaf.png

Ele respondeu a última pergunta, em português, a primeira resposta estava resumida e agora ele estendeu a resposta.

Tem q tomar cuidado ao perguntar

Teria que ser algo do tipo;  faz um resumo só texto: "bla bla.. "

Kkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Chatgpt ta ai pra salvar, pedi um resumo, segue ai:

O texto é sobre a experiência do autor de tomar banho frio como um desafio pessoal para aumentar a determinação. A autora explica como a água fria sempre a fez se sentir melhor, e eles flertaram com a ideia de tomar banho frio por um tempo. Apesar de se sentir ansioso e com dificuldade para respirar no início, o autor conseguiu tomar um banho frio por 10 minutos, embora seu corpo tremesse depois. Eles também notaram que sua pele estava melhor após o banho. A autora conclui a experiência como uma vitória e se sentiu bem depois.

Tô sem acreditar q vcs fazem isso!!! 🤣🤣🤣

Mas ajudou muito 😉

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse:

Vc está usando a versão 3.5. Vai pra 4 que é bem superior.

E seese resumo aqui? Kkk

Tem algum erro?

 

Trata-se de um relato pessoal sobre o desafio em Sorocaba, uma cidade quente no Brasil. O autor descreve a sensação e as reações de seu corpo, como tremedeira,

Durante o banho o autor relata que teve dificuldade em ensaboar o corpo devido ao sabonete não sair facilmente. Ele comenta que o sabonete é feito de gordura

No meio do banho, o autor também sente coceira nas costas

Além de mencionar suas preferências no final ele considera o desafio cumprido e fica satisfeito ainda que pálido.

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Vc está usando a versão 3.5. Vai pra 4 que é bem superior.

Tem que pagar. Pro que eu realmente necessito que é fazer uns códigos de RPA ele resolve super bem, então eu não vejo sentido em gastar o preço que ele pede hoje, nem IA pra gerar código eu pago, não iria pagar pra uma genérica muito mais imprecisa.

Mas de fato a galera fala que a diferença é muito grande, por isso que ele gerou meu resumo da "versão paralela" 🤣🤣

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Segundo dia de banho gelado!! Hoje a água parecia mais gelada ainda.

Comecei molhando as coxas dessa vez, que estavam bem quentes. Então fui pra cabeça, já deixando escorrer um pouco pelo corpo para ir acostumando.

Não demorou muito para que eu entrasse de uma vez com o corpo, sem sofrer tanto com a respiração (ontem parecia que eu estava me afogando).

O amendoim já se recolheu para seu aposentos logo no começo.

Consegui tomar o banho todo mais tranquilo que ontem, ficando mais na água. Usei esponja, que é um processo mais demorado.

Não passei frio, não tremi.

Se isso for exponencial eu não volto mais pro banho quente 🤣

Vamos ver nos dias de frio de verdade como vai ser!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Segundo dia de banho gelado!! Hoje a água parecia mais gelada ainda.

Comecei molhando as coxas dessa vez, que estavam bem quentes. Então fui pra cabeça, já deixando escorrer um pouco pelo corpo para ir acostumando.

Não demorou muito para que eu entrasse de uma vez com o corpo, sem sofrer tanto com a respiração (ontem parecia que eu estava me afogando).

O amendoim já se recolheu para seu aposentos logo no começo.

Consegui tomar o banho todo mais tranquilo que ontem, ficando mais na água. Usei esponja, que é um processo mais demorado.

Não passei frio, não tremi.

Se isso for exponencial eu não volto mais pro banho quente 🤣

Vamos ver nos dias de frio de verdade como vai ser!

Cara, eu esqueci de comentar mais cedo, mas uma coisa que funciona bem é molhar as mão e, em seguida, começar a passar a mão molhada no corpo. Você tem um contato com a água em menor proporção e vai se adaptando mais rápido. Fonte: Datacu (testei 1x só)

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Cara, eu esqueci de comentar mais cedo, mas uma coisa que funciona bem é molhar as mão e, em seguida, começar a passar a mão molhada no corpo. Você tem um contato com a água em menor proporção e vai se adaptando mais rápido. Fonte: Datacu (testei 1x só)

Amanhã te falo se ajudar. O que eu quero mesmo é começar a entrar de uma vez.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/04/2023 at 23:45, Rai Nunes Espindola disse:

Hoje resolvi aceitar esse desafio doido.

Ando em uma fase que estou precisando muito me sentir como alguém mais determinado a realizar as coisas. Tenho muitas tarefas e responsabilidades. Para que tudo dê certo, preciso de muita determinação, pois exige muito de mim.

Entrar nesse desafio foi uma forma de fortalecer minhas determinações. Afinal, Sorocaba chega ali nos 40º em dias normais e agora está com máxima de 27º e chegando nos 15º agora de noite na hora do banho.

Esperar os dias de calor seria uma fraqueza, pois a água vem quente da caixa, tanto que eu já tomei banhos com chuveiro desligado diversas vezes, mas não eram frios.

Eu normalmente tenho uma cabeça bem quente em relação ao resto do meu corpo. Também é comum eu ter enxaqueca. Eu controlo com medicamento, mas às vezes acontece de começar de noite, então acordo com a crise iniciando. A água gelada na cabeça ajuda muito.

De toda forma, eu já flerto com a água fria há bastante tempo. Gosto de piscina gelada pra valer, adoro cachoeira, adoro as águas geladas de Bonito/MS.

Água gelada sempre me fez sentir melhor. Então também não é tão incomum após o banho eu desligar o chuveiro e molhar pelo menos a cabeça.

Então hoje tomei o primeiro banho gelado...

Não foi a primeira vez na vida que precisei tomar um banho gelado, mas foi como se fosse.

Meus banhos duram pelo menos 10 minutos. Hoje pensei em tomar um banho mais rápido para não sofrer tanto... Deixaria para lavar o rosto depois e não passaria esfregam nas costas...

Liguei a água gelada e coloquei primeiro os pés. Daí as mãos e antebraços. Então abaixei a cabeça e molhei, levantando depois para escorrer um pouco da água pelo corpo. Fiz isso algumas vezes repetidas. A respiração alterou um pouco.

Então vi que não iria ser algo fácil me acostumar com aquela água, resolvi fazer igual na piscina, que é entrar de uma vez...

Tomei coragem e fui pra guerra! Entrei de uma vez e minha respiração ficou totalmente descontrolada. Lembrei que alguma vez na minha infância alguém citou que as pessoas se afogam mais fácil durante um naufrágio no oceano (épocas de Titanic) porque ao cair na água gelada, a respiração fica doida e aí ele já afoga. Em seguida só pensava em quem foi o desgraçado que inventou esse desafio.

Eu até estava conseguindo respirar, mas queria subir na porta com a Rose.

Aguentei alguns segundos até a respiração melhorar um pouco, então me apressei pegando o Shampoo. Que mal tem tomar um banho mais rápido no primeiro dia? Para enxaguar a cabeça, decidi voltar com o corpo todo para me acostumar mais.

Então cabeça limpa, peguei o sabonete e comecei a passar por todo o corpo. Queria um banho rápido, mas que desgraça, o sabonete não sai tão fácil do corpo quando a água está fria. Lembrei que é feito de gordura e que derrete na água quente rsrs. Ou será que na água quente não sai tudo e da a sensação que saiu? Isso ajudaria a explicar as melhoras na pele.

Reparei que minhas axilas, coxas e virilha ainda estavam muito quentes, já pensei em dar um foco ali na hora do enxágue. Afinal, como na piscina, quero sair com o corpo todo frio.

No meio do banho, meu corpo já estava tremendo.

Bom, terminando o enxágue, comecei a sentir coceira nas costas. Não teve jeito, tive que continuar na água fria e ir para o esfregão... Reforcei água gelada em tudo que parecia ainda meio quente.

Foi difícil limpar ali nos países baixos. Encolhe tudo e se resume a um amendoim.

Terminando o banho comecei a sentir o pescoço meio quente, então lavei o rosto todo e o pescoço e dá-lhe água fria.

Aí então fiquei um pouco mais refrigerando bem o corpo, desde a cabeça até os pés. A sensação já era muito boa e meu corpo não estava mais tremendo (ou pelo menos não aparentava).

Fechei a água e então voltou a tremedeira. Mas ali já estava cantada a vitória. Coloquei uma roupa quentinha para garantir manter a temperatura do meu corpo por mais tempo, pois estava realmente uma sensação boa.

No meu rosto, já saíram algumas coisinhas que estavam ameaçando a sair nos próximos dias. É rápido assim para a pele, produção?

Agora há pouco, mais de 1 hora depois do banho, fui mijar e o amendoim ainda estava gelado e além de tudo estava pálido 🤣

Mais de 2 linhas é TCC

 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ontem foi o quarto banho. 

Entrei de uma vez. Queria que a água estivesse mais gelada.

Hoje foi o quinto dia, estou em um Hotel alto em Osasco. Água mais gelada e a ducha com um bom volume.

Hoje foi um dia estressante, fiquei tenso por bastante tempo, entao minha perna direita tensiona bem e no final do dia começou a doer bastante.

O banho um pouco mais gelado hoje ajudou bastante a relaxar o músculo da coxa.

Mas se tivesse aquelas banheiras com gelo eu teria entrado. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente, quinto banho ontem. Nem lembro como foi. Eu estouvem um hotel em Osasco.

Lembrei, ontem foi um dia muito estressante e eu queria que a agua no hotel estivesse mais fria. 

Hoje estou "torto", talvez nao lembre desse post, mas o faço porque sei que sou consciente. 

Tomei o banho gelado, mas sofri demais. Passei muito frio, rugia no banho. Não sei o que deu, foi doido (não difícil). Acho que bebasso eu fico mais sensível ao frio. Mas toemi o banho gelado por completo (fale que sou consciente). Agora vamos ve rminha reação a esse post amanhã.

By the way, tomei muita água por agora lra evitar uma ressaca amanhã. Mas eu já estava enjoado, no banho arrotei um monte e isso passou.

 

Vamos ver se realmente vai ser benéfico. E aí Raí, foi?

 

Tks geral. Bom descanso a todos 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tá virando um diário isso aqui. Vou parar de postar 🤣

Mas enfim, os banhos se tornaram algo mais comum. Ainda é um impacto entrar na água, mas bem mais tranquilo.

A respiração hoje em dia é controlada, sem aquela afobação desesperadora.

Só bêbado que a gente fica com um banho diferente, experiência válida.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Tá virando um diário isso aqui. Vou parar de postar 🤣

Mas enfim, os banhos se tornaram algo mais comum. Ainda é um impacto entrar na água, mas bem mais tranquilo.

A respiração hoje em dia é controlada, sem aquela afobação desesperadora.

Só bêbado que a gente fica com um banho diferente, experiência válida.

Depois procura meu diário de atividade física 🙃🙃 hahahahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...