Jump to content

Inter Shop é metade do dobro


Recommended Posts

Essa vai para o @William Redig.

Resolvi pesquisar no Inter Shop os produtos que preciso comprar. Achei eles e inclusive com bons cashback, acima de 10% e tal.

O fato é que eu encontro esse produto na internet com uma certa facilidade, sites como Casas Bahia, onde esses produtos estão mais baratos mesmo já descontando o cashback.

Onde será que eu errei.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Essa vai para o @William Redig.

Resolvi pesquisar no Inter Shop os produtos que preciso comprar. Achei eles e inclusive com bons cashback, acima de 10% e tal.

O fato é que eu encontro esse produto na internet com uma certa facilidade, sites como Casas Bahia, onde esses produtos estão mais baratos mesmo já descontando o cashback.

Onde será que eu errei.

Sempre que pesquisei algo nas Casas Bahia ou Amazon, o preço dentro dos mesmos sites pelo Intershop são os mesmos do site, mas com cashback.  Agora, pode ser que tenha mais barato em outros lugares....

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, William Redig disse:

Sempre que pesquisei algo nas Casas Bahia ou Amazon, o preço dentro dos mesmos sites pelo Intershop são os mesmos do site, mas com cashback.  Agora, pode ser que tenha mais barato em outros lugares....

Acho que encontrei o erro.

Os sites anunciam o preço a vista. No caso de parcelamento o preço fica igual no Inter. Está certo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Cara, eu tô perdendo tempo mesmo com o Nubank kkkkkkkkk

Meu pai tem conta e sempre me mostra essas oportunidades de cashback, e realmente parecem boas.

Por enquanto, eu tenho utilizado o Méliuz e PicPay mesmo (o primeiro é excepcional e já me deu muita grana).

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Cara, eu tô perdendo tempo mesmo com o Nubank kkkkkkkkk

Meu pai tem conta e sempre me mostra essas oportunidades de cashback, e realmente parecem boas.

Por enquanto, eu tenho utilizado o Méliuz e PicPay mesmo (o primeiro é excepcional e já me deu muita grana).

 

Meliuz é muito bom. Tá com tempo pra uma breve história?

Todo mundo já sabe q entre pontos e cashback eu prefiro os pontos. Aííí... O meu ex, ao invés de comprar as coisas pelos hotsites, comprava tudo (pra mim, pra ele, pros bichos, pra casa) pela meliuz na conta dele 🙄 então era assim: ele comprava, EU pagava, ele recebia o cashback e pegava esse dinheiro e comprava ações q iriam gerar dividendos e q dariam mais dinheiro, num ciclo infinito 

Ganhar dinheiro assim é mole né 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Barbara disse:

Meliuz é muito bom. Tá com tempo pra uma breve história?

Todo mundo já sabe q entre pontos e cashback eu prefiro os pontos. Aííí... O meu ex, ao invés de comprar as coisas pelos hotsites, comprava tudo (pra mim, pra ele, pros bichos, pra casa) pela meliuz na conta dele 🙄 então era assim: ele comprava, EU pagava, ele recebia o cashback e pegava esse dinheiro e comprava ações q iriam gerar dividendos e q dariam mais dinheiro, num ciclo infinito 

Ganhar dinheiro assim é mole né 

Você descrevendo seu ex parece a "história de amor" do brasileiro com o Estado: fazemos tudo, pagamos tudo e ainda bancamos o bonitão kkkkkkkkk

 

É o famoso "Dar boa noite com o chapéu dos outros"

Editado por Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Barbara disse:

Meliuz é muito bom. Tá com tempo pra uma breve história?

Todo mundo já sabe q entre pontos e cashback eu prefiro os pontos. Aííí... O meu ex, ao invés de comprar as coisas pelos hotsites, comprava tudo (pra mim, pra ele, pros bichos, pra casa) pela meliuz na conta dele 🙄 então era assim: ele comprava, EU pagava, ele recebia o cashback e pegava esse dinheiro e comprava ações q iriam gerar dividendos e q dariam mais dinheiro, num ciclo infinito 

Ganhar dinheiro assim é mole né 

O problema é que virou ex né, senão estava na boa.

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Barbara disse:

Não posso falar do meu patrão 😜

Tá certo hahahaha

26 minutes ago, Barbara disse:

Meliuz é muito bom. Tá com tempo pra uma breve história?

Todo mundo já sabe q entre pontos e cashback eu prefiro os pontos. Aííí... O meu ex, ao invés de comprar as coisas pelos hotsites, comprava tudo (pra mim, pra ele, pros bichos, pra casa) pela meliuz na conta dele 🙄 então era assim: ele comprava, EU pagava, ele recebia o cashback e pegava esse dinheiro e comprava ações q iriam gerar dividendos e q dariam mais dinheiro, num ciclo infinito 

Ganhar dinheiro assim é mole né 

Mas, falando de Méliuz e afins... Eu já perdi as contas de quanta grana eu recuperei com as minhas compras na internet! Por mais que seja um cashback baixo, eu faço questão de utilizar o méliuz/picpay, pra poder utilizar esse benefício de uma forma que sirva para mim. 

Antigamente eu não conseguia investir, mas agora tudo que entra de cashback vai pra isso, nem penso em usar a grana pro dia a dia.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...