Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Essa vai para o @William Redig. Resolvi pesquisar no Inter Shop os produtos que preciso comprar. Achei eles e inclusive com bons cashback, acima de 10% e tal. O fato é que eu encontro esse produto na internet com uma certa facilidade, sites como Casas Bahia, onde esses produtos estão mais baratos mesmo já descontando o cashback. Onde será que eu errei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Essa vai para o @William Redig. Resolvi pesquisar no Inter Shop os produtos que preciso comprar. Achei eles e inclusive com bons cashback, acima de 10% e tal. O fato é que eu encontro esse produto na internet com uma certa facilidade, sites como Casas Bahia, onde esses produtos estão mais baratos mesmo já descontando o cashback. Onde será que eu errei. Sempre que pesquisei algo nas Casas Bahia ou Amazon, o preço dentro dos mesmos sites pelo Intershop são os mesmos do site, mas com cashback. Agora, pode ser que tenha mais barato em outros lugares.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Just now, William Redig disse: Sempre que pesquisei algo nas Casas Bahia ou Amazon, o preço dentro dos mesmos sites pelo Intershop são os mesmos do site, mas com cashback. Agora, pode ser que tenha mais barato em outros lugares.... Acho que encontrei o erro. Os sites anunciam o preço a vista. No caso de parcelamento o preço fica igual no Inter. Está certo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Acho que encontrei o erro. Os sites anunciam o preço a vista. No caso de parcelamento o preço fica igual no Inter. Está certo. E se você for Inter Black, ganha cashback do valor total do frete também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Não sou Inter Black, mas salvo engano eles já me ofereceram e eu não aceitei por não usar o Inter. Agora vou atrás. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Cara, eu tô perdendo tempo mesmo com o Nubank kkkkkkkkk Meu pai tem conta e sempre me mostra essas oportunidades de cashback, e realmente parecem boas. Por enquanto, eu tenho utilizado o Méliuz e PicPay mesmo (o primeiro é excepcional e já me deu muita grana). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 27 minutes ago, William Redig disse: E se você for Inter Black, ganha cashback do valor total do frete também. Mandei e-mail pro advisor pedindo pra ele me ajudar com isso. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Opa, apareceu o banner. Lá vou eu kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 22 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Cara, eu tô perdendo tempo mesmo com o Nubank kkkkkkkkk Meu pai tem conta e sempre me mostra essas oportunidades de cashback, e realmente parecem boas. Por enquanto, eu tenho utilizado o Méliuz e PicPay mesmo (o primeiro é excepcional e já me deu muita grana). Meliuz é muito bom. Tá com tempo pra uma breve história? Todo mundo já sabe q entre pontos e cashback eu prefiro os pontos. Aííí... O meu ex, ao invés de comprar as coisas pelos hotsites, comprava tudo (pra mim, pra ele, pros bichos, pra casa) pela meliuz na conta dele 🙄 então era assim: ele comprava, EU pagava, ele recebia o cashback e pegava esse dinheiro e comprava ações q iriam gerar dividendos e q dariam mais dinheiro, num ciclo infinito Ganhar dinheiro assim é mole né 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 (edited) 11 minutes ago, Barbara disse: Meliuz é muito bom. Tá com tempo pra uma breve história? Todo mundo já sabe q entre pontos e cashback eu prefiro os pontos. Aííí... O meu ex, ao invés de comprar as coisas pelos hotsites, comprava tudo (pra mim, pra ele, pros bichos, pra casa) pela meliuz na conta dele 🙄 então era assim: ele comprava, EU pagava, ele recebia o cashback e pegava esse dinheiro e comprava ações q iriam gerar dividendos e q dariam mais dinheiro, num ciclo infinito Ganhar dinheiro assim é mole né Você descrevendo seu ex parece a "história de amor" do brasileiro com o Estado: fazemos tudo, pagamos tudo e ainda bancamos o bonitão kkkkkkkkk É o famoso "Dar boa noite com o chapéu dos outros" Editado 23 de Abril de 2023 por Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 13 minutes ago, Barbara disse: Meliuz é muito bom. Tá com tempo pra uma breve história? Todo mundo já sabe q entre pontos e cashback eu prefiro os pontos. Aííí... O meu ex, ao invés de comprar as coisas pelos hotsites, comprava tudo (pra mim, pra ele, pros bichos, pra casa) pela meliuz na conta dele 🙄 então era assim: ele comprava, EU pagava, ele recebia o cashback e pegava esse dinheiro e comprava ações q iriam gerar dividendos e q dariam mais dinheiro, num ciclo infinito Ganhar dinheiro assim é mole né quer casar comigo??? rsss 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 14 minutes ago, Barbara disse: Meliuz é muito bom. Tá com tempo pra uma breve história? Todo mundo já sabe q entre pontos e cashback eu prefiro os pontos. Aííí... O meu ex, ao invés de comprar as coisas pelos hotsites, comprava tudo (pra mim, pra ele, pros bichos, pra casa) pela meliuz na conta dele 🙄 então era assim: ele comprava, EU pagava, ele recebia o cashback e pegava esse dinheiro e comprava ações q iriam gerar dividendos e q dariam mais dinheiro, num ciclo infinito Ganhar dinheiro assim é mole né O problema é que virou ex né, senão estava na boa. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 57 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Não sou Inter Black, mas salvo engano eles já me ofereceram e eu não aceitei por não usar o Inter. Agora vou atrás. a TV já saiu por 1508!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 10 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Você descrevendo seu ex parece a "história de amor" do brasileiro com o Estado: fazemos tudo, pagamos tudo e ainda bancamos o bonitão kkkkkkkkk É o famoso "Dar boa noite com o chapéu dos outros" Não posso falar do meu patrão 😜 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: O problema é que virou ex né, senão estava na boa. Problema pra mim não. Foi um alívio. Agora pra ele... 🤷🏼♀️ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 10 minutes ago, William Redig disse: quer casar comigo??? rsss Olha.... coloquei uma regra de analisar o extrato do IR primeiro 🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 4 minutes ago, Barbara disse: Não posso falar do meu patrão 😜 Tá certo hahahaha 26 minutes ago, Barbara disse: Meliuz é muito bom. Tá com tempo pra uma breve história? Todo mundo já sabe q entre pontos e cashback eu prefiro os pontos. Aííí... O meu ex, ao invés de comprar as coisas pelos hotsites, comprava tudo (pra mim, pra ele, pros bichos, pra casa) pela meliuz na conta dele 🙄 então era assim: ele comprava, EU pagava, ele recebia o cashback e pegava esse dinheiro e comprava ações q iriam gerar dividendos e q dariam mais dinheiro, num ciclo infinito Ganhar dinheiro assim é mole né Mas, falando de Méliuz e afins... Eu já perdi as contas de quanta grana eu recuperei com as minhas compras na internet! Por mais que seja um cashback baixo, eu faço questão de utilizar o méliuz/picpay, pra poder utilizar esse benefício de uma forma que sirva para mim. Antigamente eu não conseguia investir, mas agora tudo que entra de cashback vai pra isso, nem penso em usar a grana pro dia a dia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Olha.... coloquei uma regra de analisar o extrato do IR primeiro 🤣 Eu vou poder ficar com os cashbacks?? rsss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 5 minutes ago, William Redig disse: Eu vou poder ficar com os cashbacks?? rsss Detalhe importante pra colocar no pacto pré-nupcial @William Redig, não aceite menos! hahahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: Eu vou poder ficar com os cashbacks?? rsss Vai poder ficar com porra nenhuma. Meus dias de otaria acabaram. Esse negócio de o q é meu é meu e o q é seu é nosso, nunca mais. Desculpa querido ❤❤❤ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts