Erley Marques Nogueira Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Bom dia todos. Se eu utilizar um tiker de uma ação Exc BBSA5 e só localizar CNPJ BBSA6 eu posso usar esse mesmo CNPJ para declarar a ação ? pois em bora seja da mesma empresa, estou na duvida se pode da algum problema? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Erley Marques Nogueira disse: Bom dia todos. Se eu utilizar um tiker de uma ação Exc BBSA5 e só localizar CNPJ BBSA6 eu posso usar esse mesmo CNPJ para declarar a ação ? pois em bora seja da mesma empresa, estou na duvida se pode da algum problema? @Erley Marques Nogueira boa tarde ! o cnpj é o mesmo , vou ilustrar com exemplo abaixo , Taesa (consulta realizada no site BMF (nota que há um cnpj e inclusive citam os códigos - tickets relacionados ) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Erley Marques Nogueira disse: Bom dia todos. Se eu utilizar um tiker de uma ação Exc BBSA5 e só localizar CNPJ BBSA6 eu posso usar esse mesmo CNPJ para declarar a ação ? pois em bora seja da mesma empresa, estou na duvida se pode da algum problema? Se a empresa é a mesma, o CNPJ também é. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Erley Marques Nogueira Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 13 minutes ago, William Redig disse: Eu só fiquei na duvida por que ao pesquisar Amar11 no site investidor sardinha só achei Amar3, eu achei que poderia ser outro seguimento da mesma empresa e poderia dar alguma divergência na declaração do IR. Eu comprei essa ação no valor de centavos para ver como funcionava a Rv antes do curso Obrigado pela ajuda tmj. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Erley Marques Nogueira Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 27 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Erley Marques Nogueira boa tarde ! o cnpj é o mesmo , vou ilustrar com exemplo abaixo , Taesa (consulta realizada no site BMF (nota que há um cnpj e inclusive citam os códigos - tickets relacionados ) Estou aprendendo a usar comunidade hoje. Obrigado ai i pelo Exemplo. Tmj 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Erley Marques Nogueira
Bom dia todos.
Se eu utilizar um tiker de uma ação Exc BBSA5 e só localizar CNPJ BBSA6 eu posso usar esse mesmo CNPJ para declarar a ação ?
pois em bora seja da mesma empresa, estou na duvida se pode da algum problema?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
5
Top Posters For This Question
Erley Marques Nogueira 3 posts
William Redig 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Erley Marques Nogueira
Estou aprendendo a usar comunidade hoje. Obrigado ai i pelo Exemplo. Tmj
Erley Marques Nogueira
Bom dia todos. Se eu utilizar um tiker de uma ação Exc BBSA5 e só localizar CNPJ BBSA6 eu posso usar esse mesmo CNPJ para declarar a ação ? pois em bora seja da mesma empresa, estou na duvid
Henrique Magalhães
@Erley Marques Nogueira boa tarde ! o cnpj é o mesmo , vou ilustrar com exemplo abaixo , Taesa (consulta realizada no site BMF (nota que há um cnpj e inclusive citam os códigos - tickets relacion
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts