Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Este pequeno momento em que temos um novo Rei no RanKING! Sei que é meio spam, mas pfv adm da UVP, deixa por pelo menos 24h, pela zueira rs Agradecer a Evy que foi super fofa por esquentar meu trono por tanto tempo, obg S2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 kkkkkkkk esquenta o lugar ai e vai apreciando pois que estou chegando kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Bora lá Turma 4, vamos para cima das turmas de/mais velhos hahahaha vamos conquistar o top do ranking. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Aguiar de Oliveira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Se segura que UVPT4 tá chegando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa Kanaiana Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Desde que iniciei o curso ela e a musa......... rsr, nao apareceu ninguem perto..... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 HAHAHA.. Achei que a Evy era imbatível.... Ela tá em todos os tópicos kkkkkkkkk Parabéns Carlos...!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 3 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Os meninos da Turma 1, 2 e 3, tiveram seus rankings zerados, haha, depois faremos a contagem dos pontos deles e acrescentaremos, dificilmente alguém passaria a Evy. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Já desconfiava kkkkkkkk Mas ainda dá pra curtir esse momento xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Ainda tenho fé que um dia chegarei lá hahahaha#FOCO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Ainda bem que o meu amado Raul me defende. Olha, vocês são audaciosos, einh? Agora senão punidos... hahahahahahah Vou me empenhar mais... kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Braga Borges Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Olha eu ali em 10o hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Parabéns Carlos kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Aproveita o momento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Eu to de olho em vocês que se juntaram a esse "impostor", viu?! Quando meu reinado for reconhecido legítimo vocês se arrependerão amargamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Ferreira Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Eu achei que a Evy estava na frente porque era de turma antiga (além de estar em todos os tópicos). Mas ela está na frente depois de ter os pontos zerados???? socorro! Aproveito pra perguntar, o ranking é um só pra todas as turmas? Não é dividido por turma não? Porque quem chega nas turmas novas nao vai alcaçar a Evy nunca kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Com pontos zerados a Evy ainda se mantém absoluta...quanta dedicação, realmente vc se destaca demais Evy, parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Em busca do pódio! Quero chegar aí também kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 Parabéns Carlos, realmente passar a Evy é dificil kkk se manter em 1º lugar então.. sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts