Post popular Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Fala galera, tudo na paz? E aí, quem entrou pra AUVP recentemente (turma 20)! Se apresentem aí pra gente se conhecer (afinal, estamos na merca barca)!!! Eu começo... Meu nome é Luiz Filipe Novoa, tenho 27 anos, sou formado em Direito e atuo no Direito Eleitoral! Estou na AUVP para aprender o máximo e começar a investir para o longo prazo. Sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e é isso aí! E vocês? O que me contam? 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Xavier Young Fei Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Sou o Guilherme, tbm da turma vinte, tbm 27 anos. Médico de SP capital. Invisto desde o pós covid, então só levando bolada nas costas desde o começo. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 48 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e é isso aí! Conterrâneo. Bem vindos todos os novos alunos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Conterrâneo. Bem vindos todos os novos alunos. Eita, que massa! Mora em CG ainda ou não? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 18 minutes ago, Guilherme Xavier Young Fei disse: Sou o Guilherme, tbm da turma vinte, tbm 27 anos. Médico de SP capital. Invisto desde o pós covid, então só levando bolada nas costas desde o começo. E aí Guilherme, beleza? Que massa, seja bem-vindo também! Bora pra cima! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 2 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Eita, que massa! Mora em CG ainda ou não? Não, caí fora daí em 2007. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Just now, Barbara disse: Eu! Sou formada em ciências contábeis e atuo no TRT. Faço direito apenas pq preciso de um diploma de bacharel. Pq não interessa se vc analisa processos (e faz tudo despacha, certifica, declina, faz o mandado, a CP, o oficio, responde o e-mail, atende o balcão, é fiscal de todos os contratos do forum, é responsável por todos os bens comuns) desde o big bang vc não consegue uma função melhor por causa de um canudo. Pequeno desabafo. Estou na AUVP pq minha vida está meio q de cabeça pra baixo e pra quem já está fu... não custava nada comprar o curs... de alguém q dá na sua cara todos os dias, delicadamente Sou de SG/RJ Boa!! Cara, coragem de trabalhar na JT! Eu fiz estágio uma época no TRT e MEU DEUS DO CÉU kkkkkkkkkkkkk pensa num troço que é enrolado (porém, as pessoas são legais e fiz boas amizades)! Mas faz parte! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 7 minutes ago, Barbara disse: desde o big bang vc não consegue uma função melhor por causa de um canudo. Pequeno desabafo. E meu diploma que não serviu pra nada até hoje 💁♂️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: E meu diploma que não serviu pra nada até hoje 💁♂️ O meu tb nao 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 (edited) 5 minutes ago, Barbara disse: Meu quirido. O melhor são as histórias das partes. É pq ninguém filmou ainda a minha cara. Eu faço assim 🤷🏼♀️ mas a vontade é de falar se fudeu! Com todo respeito, claro. Eu acho que Trabalho só não ganha do Direito Civil! É um verdadeiro Deus nos acuda! Cada causa parece um verdadeiro Casos de Família! Editado 23 de Abril de 2023 por Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 minute ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Eu acho que Trabalho só não ganha do Direito Civil! É um verdadeiro Deus nos acuda! Cada causa parece um verdadeiro Casos de Família! Eu acho q a gente só perde pra vara de família. Aí o buraco deve ser mais embaixo. Fora isso já vi tudo o q é fofoca e desgraça. 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Eu acho q a gente só perde pra vara de família. Aí o buraco deve ser mais embaixo. Fora isso já vi tudo o q é fofoca e desgraça. Kkk Nem vou comentar, mas tem muita piada p fazer a partir dessas três linhas kkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 (edited) 8 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Kkk Nem vou comentar, mas tem muita piada p fazer a partir dessas três linhas kkk percebi a 5ª série chegando!! Editado 23 de Abril de 2023 por Rai Nunes Espindola 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 7 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Kkk Nem vou comentar, mas tem muita piada p fazer a partir dessas três linhas kkk Conta tô com tempo. Só tô fazendo prova online mesmo 😂 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 11 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Kkk Nem vou comentar, mas tem muita piada p fazer a partir dessas três linhas kkk A 5ª série que habita em mim saúda a 5ª série que habita em você! hahahaha 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: Eu! Sou formada em ciências contábeis e atuo no TRT. Faço direito apenas pq preciso de um diploma de bacharel em direito. Pq não interessa se vc analisa processos (e faz tudo despacha, certifica, declina, faz o mandado, a CP, o oficio, responde o e-mail, atende o balcão, é fiscal de todos os contratos do forum, é responsável por todos os bens comuns) desde o big bang vc não consegue uma função melhor por causa de um canudo. Pequeno desabafo. Estou na AUVP pq minha vida está meio q de cabeça pra baixo e pra quem já está fu... não custava nada comprar o curs... de alguém q dá na sua cara todos os dias, delicadamente Sou de SG/RJ Me formei em direito esse ano passado depois de cursar desde 2014 (e não, eu não reprovei em nenhum semestre kkkkk) me formar no direito foi difícil mas consegui, pretendo usar essa formação para ir longe na carreira atual. Acho que a grande maioria das pessoas faz direito como degrau para ir além, muita gente usa aquele frase "direito por amor"... pessoal tá gastando amor onde não precisa kkkkkk 1 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 17 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Me formei em direito esse ano passado depois de cursar desde 2014 (e não, eu não reprovei em nenhum semestre kkkkk) me formar no direito foi difícil mas consegui, pretendo usar essa formação para ir longe na carreira atual. Acho que a grande maioria das pessoas faz direito como degrau para ir além, muita gente usa aquele frase "direito por amor"... pessoal tá gastando amor onde não precisa kkkkkk Pensa em progredir na PM mesmo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 21 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: muita gente usa aquele frase "direito por amor"... pessoal tá gastando amor onde não precisa Não tem como amar não, só se for pra amar passar raiva, tá doido kkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 28 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Acho que a grande maioria das pessoas faz direito como degrau para ir além, muita gente usa aquele frase "direito por amor" Eu já acho que a maioria é porque tem alguém na família que é formado em direito ou passou por algum perrengue que preciso de advogado... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 28 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Pensa em progredir na PM mesmo? Sim! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts