Jump to content

Recommended Posts

3 minutes ago, Barbara disse:

 

Olha, amor não sei mas gosto muito. As vezes não parece pq sempre tô reclamando. E adoro meu trabalho!

 

1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse:

Sim eu também não tenho amor no sentido total da coisa, mas eu aprendi  admirar o direito é utilizar ele também. No meu estágio da faculdade eu gostei bastante de argumentar e contra argumentar as peças processuais.

O Direito é foda hein, eu gosto demais. Não sou 100% apaixonado porque me estresso com muitas injustiças que acontecem. Trabalho no MP e fico revoltado quando alguma decisão que a gente SABE que deveria ser pela condenação segue pela absolvição... Foda, mas é parte do trabalho.

Tenho sangue de promotor desde o 1º semestre da faculdade hahahah

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2023 at 13:09, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Fala galera, tudo na paz?

E aí, quem entrou pra AUVP recentemente (turma 20)! Se apresentem aí pra gente se conhecer (afinal, estamos na merca barca)!!!

Eu começo...

Meu nome é Luiz Filipe Novoa, tenho 27 anos, sou formado em Direito e atuo no Direito Eleitoral!

Estou na AUVP para aprender o máximo e começar a investir para o longo prazo.

Sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e é isso aí!

E vocês? O que me contam?

Opaaaa... Tbm sou da turma 20 e ansiosa para começar a aprender rs...

Sou funcionária pública há 17 anos, mas realmente não fugi da estatística dos funcionários públicos, viver de empréstimos consignados e dívidas em geral kkkkkkkkk

Finalmente decidi aprender e correr atrás do prejuízo, acredito que estou no caminho certo, já acertando todo meu financeiro para investir pesado para o meu futuro. Quero me aposentar cedo, apesar de amar o que faço.

Tenho 37 anos, moro em São Paulo (doida para sumir daqui kkkk), sou engenheira mecatrônica e elétrica, mas atuo como técnica Eletrônica no Metrô de São Paulo.

Enfim, espero aprender sobre investimentos e mudar minha vida financeira finalmente.

Estamos juntos nesta jornada ❤️

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Relaxa, estamos no mesmo time kkkkkkk Eu erro até conta de 10 às vezes kkkkkkk

Vcs não estão ligados, aqui a dislexia é forte e a burrice é violenta. Quando o raul começa a fazer conta aquelas contas de padeiro nos vídeos eu nem tento acompanhar 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2023 at 21:43, Rai Nunes Espindola disse:

Se for te consolar, no último ano da faculdade de economia de uma conhecida, as pessoas não sabiam fazer regra de 3.

Se eu te falar que teve alunos de engenharia que se formaram penando em coisas básicas da matemática como potenciação kkkkkkkkk mas hj em dia nem sempre é o determinante, até pq alguns conhecimentos sequer são usados e qdo são tem calculadora para tudo no Google kkkkkkkkk salva a maioria... 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

A primeira live de vcs vai ser no domingo?

Sério, eu amo o curso, gosto do Raul, de segunda a sábado levo uma vida bonitinha entre trabalho, estudo, exercício físico... 

Mas, domingo véspera de feriado a minha meta é estar em coma alcoólico. 

Parabéns pra quem participar dessa prova de resistência kkkkkkkk

 

Pelo que falaram quando fechei minha matrícula, sim! Até estranhei, mas deve pelo fato de segunda-feira ser feriado.
Eu tô lascado kkkkk Estarei na fazenda, no meio do mato, mas vou tentar conseguir uma conexão por lá.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...