Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Esse vai ser o post mais aguardado da comunidade, depois da lista dos ganhadores para ir no evento em Goiânia kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Depois de 360mi de anos consegui ler tudo. @Rai Nunes e aí cara??? Achei muito útil esse negócio de recarregar sozinho pq eu esqueço tudo. Também é bem legal ele mapear a casa toda e desviar dos móveis. Desvia dos bichos idosos q não conseguem levantar também? 😂 acho q não é coisa de preguiçoso não! Quem tem animal em casa é não tem tempo de varrer 10x por dia, um robozinho desses ajuda pra caramba! Só q também tô achando muito caro. Conta aí se é essa coca cola toda. por último, oh @Ricardo Ochoa Pachas essa técnica de curtir o próprio comentário não vale hein! 😂😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 33 minutes ago, Barbara disse: Depois de 360mi de anos consegui ler tudo. @Rai Nunes e aí cara??? Achei muito útil esse negócio de recarregar sozinho pq eu esqueço tudo. Também é bem legal ele mapear a casa toda e desviar dos móveis. Desvia dos bichos idosos q não conseguem levantar também? 😂 acho q não é coisa de preguiçoso não! Quem tem animal em casa é não tem tempo de varrer 10x por dia, um robozinho desses ajuda pra caramba! Só q também tô achando muito caro. Conta aí se é essa coca cola toda. por último, oh @Ricardo Ochoa Pachas essa técnica de curtir o próprio comentário não vale hein! 😂😂😂 foi um lapsus, assim q o Rai avisou, eu desfiz, mas o print é eterno 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 (edited) 4 horas atrás, Barbara disse: por último, oh @Ricardo Ochoa Pachas essa técnica de curtir o próprio comentário não vale hein! 😂😂😂 De novo @Ricardo Ochoa Pachas, que vergonha 🤣 Editado 24 de Maio de 2023 por Rai Nunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Será que já posso fazer um review? Uma semana de uso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 (edited) 41 minutes ago, Rai Nunes disse: Será que já posso fazer um review? Uma semana de uso. Manda a braba ae para todo mundo!!! Editado 30 de Maio de 2023 por Fabiano Gomes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Será que já posso fazer um review? Uma semana de uso. Não fez ainda pq????? 😤 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Será que já posso fazer um review? Uma semana de uso. Eu acho que até da, mas o ideal é pelo menos 1 mês. A não ser que com uma semana você já achou que é uma porcaria, ai nem precisa esperar tanto tempo jahaahhahaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Just now, Barbara disse: Não fez ainda pq????? 😤 Porque não da pra fazer review com no primeiro dia. Tem uma coisa que me deixa puto é quando vou ver um review no YouTube e o cara não testou o produto, fala bem e já começa falando que ainda nem testou mas que já sabe que vai ser bom por que é marca XXXX. Quando tiver com mais tempo vou colocar aqui o que gostei e o que não gostei. De imediato, já falo que foi uma boa compra, a casa está limpa sempre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 11 minutes ago, Rai Nunes disse: Porque não da pra fazer review com no primeiro dia. Tem uma coisa que me deixa puto é quando vou ver um review no YouTube e o cara não testou o produto, fala bem e já começa falando que ainda nem testou mas que já sabe que vai ser bom por que é marca XXXX. Quando tiver com mais tempo vou colocar aqui o que gostei e o que não gostei. De imediato, já falo que foi uma boa compra, a casa está limpa sempre. Concordo, você precisa ter testado o mínimo para dar tempo de ver os pontos fracos do aparelho. Só faz sentido quando é daqueles canais que eles já tem os testes deles, ai eles fazem eles e mostram o resultado, não necessariamente como foi o uso do aparelho no dia a dia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Concordo, você precisa ter testado o mínimo para dar tempo de ver os pontos fracos do aparelho. Só faz sentido quando é daqueles canais que eles já tem os testes deles, ai eles fazem eles e mostram o resultado, não necessariamente como foi o uso do aparelho no dia a dia. Canal bom, post review depois de pelo menos 1 mês com produto. Mas eu não sou canal, logo mais eu paro pra escrever. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts