Jump to content

Recommended Posts

Depois de 360mi de anos consegui ler tudo. @Rai Nunes e aí cara??? 

Achei muito útil esse negócio de recarregar sozinho pq eu esqueço tudo. Também é bem legal ele mapear a casa toda e desviar dos móveis. Desvia dos bichos idosos q não conseguem levantar também? 😂

acho q não é coisa de preguiçoso não! Quem tem animal em casa é não tem tempo de varrer 10x por dia, um robozinho desses ajuda pra caramba! Só q também tô achando muito caro. Conta aí se é essa coca cola toda.

por último, oh @Ricardo Ochoa Pachas essa técnica de curtir o próprio comentário não vale hein! 😂😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Barbara disse:

Depois de 360mi de anos consegui ler tudo. @Rai Nunes e aí cara??? 

Achei muito útil esse negócio de recarregar sozinho pq eu esqueço tudo. Também é bem legal ele mapear a casa toda e desviar dos móveis. Desvia dos bichos idosos q não conseguem levantar também? 😂

acho q não é coisa de preguiçoso não! Quem tem animal em casa é não tem tempo de varrer 10x por dia, um robozinho desses ajuda pra caramba! Só q também tô achando muito caro. Conta aí se é essa coca cola toda.

por último, oh @Ricardo Ochoa Pachas essa técnica de curtir o próprio comentário não vale hein! 😂😂😂

foi um lapsus, assim q o Rai avisou, eu desfiz, mas o print é eterno

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Barbara disse:

Não fez ainda pq????? 😤

Porque não da pra fazer review com no primeiro dia.

Tem uma coisa que me deixa puto é quando vou ver um review no YouTube e o cara não testou o produto, fala bem e já começa falando que ainda nem testou mas que já sabe que vai ser bom por que é marca XXXX.

Quando tiver com mais tempo vou colocar aqui o que gostei e o que não gostei.

De imediato, já falo que foi uma boa compra, a casa está limpa sempre.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Rai Nunes disse:

Porque não da pra fazer review com no primeiro dia.

Tem uma coisa que me deixa puto é quando vou ver um review no YouTube e o cara não testou o produto, fala bem e já começa falando que ainda nem testou mas que já sabe que vai ser bom por que é marca XXXX.

Quando tiver com mais tempo vou colocar aqui o que gostei e o que não gostei.

De imediato, já falo que foi uma boa compra, a casa está limpa sempre.

Concordo, você precisa ter testado o mínimo para dar tempo de ver os pontos fracos do aparelho. Só faz sentido quando é daqueles canais que eles já tem os testes deles, ai eles fazem eles e mostram o resultado, não necessariamente como foi o uso do aparelho no dia a dia.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Concordo, você precisa ter testado o mínimo para dar tempo de ver os pontos fracos do aparelho. Só faz sentido quando é daqueles canais que eles já tem os testes deles, ai eles fazem eles e mostram o resultado, não necessariamente como foi o uso do aparelho no dia a dia.

Canal bom, post review depois de pelo menos 1 mês com produto.

Mas eu não sou canal, logo mais eu paro pra escrever.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...