Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 37 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Hahahaha aconteceu o mesmo comigo! Foi pouca notificação porque a @Barbara aparentemente dormiu hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Hahahaha aconteceu o mesmo comigo! Foi pouca notificação porque a @Barbara aparentemente dormiu hahahaha hahhahah vc tb nao tá mto atrás nao hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 8 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Foi pouca notificação porque a @Barbara aparentemente dormiu hahahaha Aparentemente ou finalmente? 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 5 minutes ago, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: hahhahah vc tb nao tá mto atrás nao hahaha Hahahaha em busca do diamante 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 12 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Hahahaha aconteceu o mesmo comigo! Foi pouca notificação porque a @Barbara aparentemente dormiu hahahaha Misericórdia. O meu tb tá 28 e eu só atualizei a página 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Just now, Barbara disse: Misericórdia. O meu tb tá 28 e eu só atualizei a página Parece que estávamos errados @Rai Nunes Espindola 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Just now, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Parece que estávamos errados @Rai Nunes Espindola Agora sim: misericórdia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Aparentemente ou finalmente? 🤣 😨 Lá pra 2h eu deito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 minute ago, Barbara disse: 😨 Lá pra 2h eu deito Deita às 2h, levanta às 4h. Não dormiu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Cara, rolou quase dois anos de conversa nesse final de semana e nem começou a minha turma do AUVP 🤣🤣🤣🤣 Queria tanto que já fosse dia 30, mas tem mais uma semana ainda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Relaxa cara, eu sou da turma 19... O @William Redig já tem 1 ano de casa... Aos poucos vai rolando. A comunidade é bem rica. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 hora atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Cara, rolou quase dois anos de conversa nesse final de semana e nem começou a minha turma do AUVP 🤣🤣🤣🤣 Queria tanto que já fosse dia 30, mas tem mais uma semana ainda É só começar as aulas que as conversas diminuem rsrs... Ou aumentam né kkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 24 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: É só começar as aulas que as conversas diminuem rsrs... Ou aumentam né kkkkkkkkkkk A tendência é aumentar, mas com seriedade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 O meu também estava.. Vou jogar no bicho amanhã... rsrsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts