Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Procuro adversários para jogar Batalha Naval. Sem pressa alguma, a gente pode jogar através das mensagens privadas da comunidade. Não há pressa em responder um ao outro, portanto um tiro pode levar 1 dia ou mais... Faz o seu movimento conforme há tempo disponível. Isso remete ao passado, onde velhos amigos jogavam por cartas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 23 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Procuro adversários para jogar Batalha Naval. Sem pressa alguma, a gente pode jogar através das mensagens privadas da comunidade. Não há pressa em responder um ao outro, portanto um tiro pode levar 1 dia ou mais... Faz o seu movimento conforme há tempo disponível. Isso remete ao passado, onde velhos amigos jogavam por cartas. Como funciona isso? Eu procuro gente para jogar xadrez desde praticamente quando foi criada a comunidade nova, até hoje sem sucesso :/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Cara, xadrez eu não sei. Mas batalha naval da pra jogar no Excel. Se quiser tentar eu te mando aí nas msgs pra gente jogar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 48 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Cara, xadrez eu não sei. Mas batalha naval da pra jogar no Excel. Se quiser tentar eu te mando aí nas msgs pra gente jogar. Agora não vai rolar, a não ser que seja um lance por dia igual você sugeriu hahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 22:14, Rai Nunes Espindola disse: Procuro adversários para jogar Batalha Naval. Sem pressa alguma, a gente pode jogar através das mensagens privadas da comunidade. Não há pressa em responder um ao outro, portanto um tiro pode levar 1 dia ou mais... Faz o seu movimento conforme há tempo disponível. Isso remete ao passado, onde velhos amigos jogavam por cartas. A cada dia que passa eu fico surpreso com a criatividade KKKKKKK 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 19 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Agora não vai rolar, a não ser que seja um lance por dia igual você sugeriu hahahahahaha Mas é um movimento conforme vc pode... Uma vez ao dia, ou na semana. Pessoal jogava por cartas no passado 🤣 Levava meses pra chegar a carta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 17 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: A cada dia que passa eu fico surpreso com a criatividade KKKKKKK Mas faz sentido. Antigamente tinha uma galera que jogava xadrez por carta tem até um site famoso que segue a mesma pegada (queenalice) você coloca o prazo máximo de dias pro lance e abre a partida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Mas é um movimento conforme vc pode... Uma vez ao dia, ou na semana. Pessoal jogava por cartas no passado 🤣 Levava meses pra chegar a carta. Xadrez era e é super comum partidas por cartas, hoje com a internet da para jogar partidas diárias nos app, você tem 3/5/7... dias para fazer o seu lance, eu gosto de jogar esse modos com conhecidos, contra desconhecidos é ruim por culpa do uso de engine 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Mas e aí, vai encarar o batalha naval? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 (edited) 5 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Mas e aí, vai encarar o batalha naval? Aguardando as instruções de quantos navios vão ser de 1, 2,3,4 quadrados .... Editado 25 de Abril de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aguardando as instruções de quantos navios vão ser de 1, 2,3,4 quadrados .... Já te mando, pera aí. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 (edited) @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1x Porta-aviões (5 posições) 1x Cruzador (4 posições) 2x Contratorpedeiro (3 posições) 1x Rebocador (2 posições) Normalmente a gente anuncia se foi água ou se acertou. Quando afunda a gente diz qual afundou (mas pode não dizer também). Regras a definir. Vc pode montar o jogo no Excel ou em uma folha de papel, predefinir seus navios e então começaremos. Editado 25 de Abril de 2023 por Rai Nunes Espindola 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Just now, Rai Nunes Espindola disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1x Porta-aviões (5 posições) 1x Cruzador (4 posições) 2x Contratorpedeiro (3 posições) 1x Rebocador (2 posições) Normalmente a gente anuncia se foi água ou se acertou. Quando afunda a gente diz qual afundou (mas pode não dizer também). Regras a definir. Vc pode montar o jogo no Excel ou em uma folha de papel, predefinir seus navios e então começaremos. Ah, e claro, vc monta dois campos aí no Excel, um com seus navios onde eu vou atirar, e outro para vc marcar onde atirou aqui, se acertou ou se foi água. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 12 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1x Porta-aviões (5 posições) 1x Cruzador (4 posições) 2x Contratorpedeiro (3 posições) 1x Rebocador (2 posições) Normalmente a gente anuncia se foi água ou se acertou. Quando afunda a gente diz qual afundou (mas pode não dizer também). Regras a definir. Vc pode montar o jogo no Excel ou em uma folha de papel, predefinir seus navios e então começaremos. Beleza, hoje aqui vai ser corrido, se não conseguir te mandar hoje, mando amanha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts