Matheus Malheiros Pinto Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: Agora virou moda compartilhar emblemas e promoções na comunidade hahaha 2
Rai Nunes Postado 24 de Abril de 2023 Author Postado 24 de Abril de 2023 7 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Agora virou moda compartilhar emblemas e promoções na comunidade hahaha Fica tranquilo, já já vc ganha um!!
Matheus Malheiros Pinto Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Fica tranquilo, já já vc ganha um!! O @Flavio Pradonunca me reconhece por participar dos desafios 😡 Não consigo reconhecer meu próprio post hahaha 1
Bruno Murad Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: So os fortes sobrevivem..... 1
Rai Nunes Postado 24 de Abril de 2023 Author Postado 24 de Abril de 2023 9 minutes ago, Bruno Murad disse: So os fortes sobrevivem..... O @Matheus Malheiros Pinto ficando pra trás. Pra ele nem precisa de badge, só abreviar o último sobrenome que já fica explícito que tomou banho gelado. 1
Bruno Murad Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: O @Matheus Malheiros Pinto ficando pra trás. Pra ele nem precisa de badge, só abreviar o último sobrenome que já fica explícito que tomou banho gelado. CARA QUERIA TE PINTO OU METELAO NO SOBRENOME.....propaganda e alma do negocio 1
Rai Nunes Postado 24 de Abril de 2023 Author Postado 24 de Abril de 2023 1 minute ago, Bruno Murad disse: CARA QUERIA TE PINTO 🤔 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Agora virou moda compartilhar emblemas e promoções na comunidade hahaha Só para dificultar minha vida de colocar os post em dia? 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Agora virou moda compartilhar emblemas e promoções na comunidade hahaha Lembrando que a minha própria promoção fiquei sabendo por post dos outros hahahahahahah 1
Bruno Murad Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: 🤔 Oia a desinformação hein @Rai Nunes Espindolakkkkkkk 1
Recommended Posts