Jump to content

O que uma baguncinha na sede não faz né?!


Recommended Posts

29 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Vocês não conhecem o Raul mesmo...

To só esperando a hora que ele vai pegar os flooders  pra trocar uma ideia kkk

Senão vai acabar ficando impraticável filtrar tudo

Cara, sobre "flooder"...

Quando respondo no PC, eu vou somando os quotes na mesma mensagem para responder de uma vez...

O problema é quando está em página diferente (que eu sei fazer, mas da muito trabalho) e quando está no celular... Daí no celular é um a um pra responder.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse:

Cara, sobre "flooder"...

Quando respondo no PC, eu vou somando os quotes na mesma mensagem para responder de uma vez...

O problema é quando está em página diferente (que eu sei fazer, mas da muito trabalho) e quando está no celular... Daí no celular é um a um pra responder.

Mas não falei nomes ahuahuahauhauhauahua

Tem um pessoal ai fazendo umas coisas do arco da velha (não vc)... mas logo o pessoal vai ver, tudo macaco velho kkk

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Cara, sobre "flooder"...

Quando respondo no PC, eu vou somando os quotes na mesma mensagem para responder de uma vez...

O problema é quando está em página diferente (que eu sei fazer, mas da muito trabalho) e quando está no celular... Daí no celular é um a um pra responder.

Ué, quando está em página diferente é só continuar a ir somando. Tem um botão "+" do lado do citar, apertando ali você pode mudar de página dentro do tópico que ele vai "levando" a citação e vai ficar um botão flutuante a direita com "citar x posts", ao clicar ali vai abrir a resposta com todos citados.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Ué, quando está em página diferente é só continuar a ir somando. Tem um botão "+" do lado do citar, apertando ali você pode mudar de página dentro do tópico que ele vai "levando" a citação e vai ficar um botão flutuante a direita com "citar x posts", ao clicar ali vai abrir a resposta com todos citados.

Rapaz, eu achava que era só o ícone do "Citar"... Nunca tinha clicado, que coisa kkkk

Pior que também agora vi que ele leva o que eu escrevi aqui de uma página pra outra. Excelente.

Me senti burro kkkkkkkkkk

 

8 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Mas não falei nomes ahuahuahauhauhauahua

Tem um pessoal ai fazendo umas coisas do arco da velha (não vc)... mas logo o pessoal vai ver, tudo macaco velho kkk

Kkkkk diga-me as regras e eu as seguirei 🙃

Mas não sei o que é arco da velha. E se não sou eu, beleza, mas floodei uma vez ou outra sim nas circunstâncias acima, não intencionalmente.

Isso é fácil de fazer desmerecer a nota, bem como quem se curte né 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Vamo dividir o lucro igualmente, mas eu fico com 80% porque eu vou comprar a minha pipoca, mas a divisão ta igual, vai na fé!

10 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Já viu essa ?? kkkk pensei que somente eu reparava

 

Tem uma galera que faz post pra rir do comentário do outro, aí é complicado também. Tem a opção de rir direto no comentário 🤪

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2023 at 21:49, Mauricio Imparato disse:

Vocês são completamente INSANOS!
Véi, tem gente com 600 pontos no ranking hahahahahaha

Por enquanto eu vou guardar segredo sobre a baguncinha, mas até semana que vem vocês terão muitaaaaaaaaas informações. 
Parem de me marcar pedindo informações privilegiadas hahahahahahaha

image.png.005cd4ca9d1cd094c6f969bb909cade4.png

Tem prenda? vou ter q sair da toca

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...