Mauro Cunha Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Algumas informações nesse story eu realmente não sabia. Ex: para cada 100 reais emprestados serem apenas 15,80 do caixa dos bancos. Foi por ouvir esse tipo de coisa que estou aqui hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 9 minutes ago, Mauro Cunha disse: Algumas informações nesse story eu realmente não sabia. Ex: para cada 100 reais emprestados serem apenas 15,80 do caixa dos bancos. Foi por ouvir esse tipo de coisa que estou aqui hahahaha Conhecimento é poder!! E um poder que ninguem tira de vocêl 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 22 minutes ago, William Redig disse: Conhecimento é poder!! E um poder que ninguem tira de vocêl De fato meu amigo!🙌👍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Tavares Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Loucura isso né? Quando eu aprendi sobre índice de basileia fiquei de cara demais também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Calma, não para aí... Salvo engano o mínimo recomendado pelo BACEN é de 11%... Vc deposita R$ 100 no banco, ele empresta R$ 89. A pessoa deposita esses R$ 89. Daí ele empresta R$ 79,21. Daí a pessoa deposita, ele empresta R$ 70,49. Daí a pessoa deposita, ele empresta R$ 62,74. E assim vai kkkk, os mesmos R$ 100 vira um monte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Conhecimento é poder!! E um poder que ninguem tira de vocêl O sistema estimula o público a ser complacente com a mediocridade Promover a crença do público de que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto. Ahí se cría a ideia de que quem argumenta demais e pensa demais é um cara chato e mau humorado. Assim as pessoas vivem superficialmente, sem se aprofundar em nada. Podemos observar isso nas representações midiáticas das periferias como um lugar em que as pessoas vivem “alegremente” a despeito da pobreza e exclusão social. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Gonçalves Granato Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 E aqui você ainda vai aprender muito mais coisas absurdas sobre o sistema. hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 42 minutes ago, Alexandre Gonçalves Granato disse: E aqui você ainda vai aprender muito mais coisas absurdas sobre o sistema. hahaha Seria cômico se não fosse triste. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 26 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 17 horas atrás, Rubens Tavares disse: Loucura isso né? Quando eu aprendi sobre índice de basileia fiquei de cara demais também. Um choque! Ainda bem que acordei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 26 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 17 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Calma, não para aí... Salvo engano o mínimo recomendado pelo BACEN é de 11%... Vc deposita R$ 100 no banco, ele empresta R$ 89. A pessoa deposita esses R$ 89. Daí ele empresta R$ 79,21. Daí a pessoa deposita, ele empresta R$ 70,49. Daí a pessoa deposita, ele empresta R$ 62,74. E assim vai kkkk, os mesmos R$ 100 vira um monte. Simplesmente o melhor negócio do mundo 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 26 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 6 horas atrás, Alexandre Gonçalves Granato disse: E aqui você ainda vai aprender muito mais coisas absurdas sobre o sistema. hahaha Eu imagino. O Raul deve deixar o melhor para o curso, claro😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 7 horas atrás, Mauro Cunha disse: Eu imagino. O Raul deve deixar o melhor para o curso, claro😉 Na sua primeira Live vc já vai ver 🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts