Juliana E Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 (edited) Alguém deu uma olhada na PaGol, conta digital da Gol de trocadilho infame, logo digna de estudante de nível médio e que tem a cara de pau de oferecer um cartão de débito “com zero anuidade” 😆 Tão tirando com minha cara, né? Editado 27 de Abril de 2023 por Juliana Bassetti . 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Hahahahhaa adorei o nome, demorei pra entender! Mas realmente é meio quinta série kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 (edited) Não me aprofundei no assunto, só vejo as propagandas de compre uma passagem na executiva ou pra Noronha por tantos pontos. Explica melhor isso. Parece q da pra comprar o milheiro mais barato, tipo $10, com essa conta. Não sei. Editado 27 de Abril de 2023 por Barbara 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 6 horas atrás, Juliana Bassetti disse: Alguém deu uma olhada na PaGol, conta digital da Gol de trocadilho infame, logo digna de estudante de nível médio e que tem a cara de pau de oferecer um cartão de débito “com zero anuidade” 😆 Tão tirando com minha cara, né? O Dinheiro que tu coloca ali vai PaGol Ou tu PaGol e se endividol piadas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 7 horas atrás, Juliana Bassetti disse: Alguém deu uma olhada na PaGol, conta digital da Gol de trocadilho infame, logo digna de estudante de nível médio e que tem a cara de pau de oferecer um cartão de débito “com zero anuidade” 😆 Tão tirando com minha cara, né? Costuma ter promoções de compra mais barata de milhas, conta instável ainda, quando tem promoção ele trava, nem todo mundo consegue completar as compras, ainda não usei por esses motivos e pq as milhas smiles estão valendo pouco, e já tenho como conseguir quase ao mesmo preço, e tenho milhas acumuladas que ainda não vou vender até melhorar um pouco o preço, mas não vai ser tão cedo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 9 horas atrás, Juliana Bassetti disse: tem a cara de pau de oferecer um cartão de débito “com zero anuidade” HAHAHAHA essa eu nunca tinha visto!!! pelo menos assim já sabemos que eles são inovadores!! Bom, quem sabe a Gol se tornando um banco ela começa a ser uma empresa que dê para investir. Pode ser um caminho até para ela sair do mundo aéreo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts