Jump to content

PaGol: já começou ruim no nome


Recommended Posts

6 horas atrás, Juliana Bassetti disse:

Alguém deu uma olhada na PaGol, conta digital da Gol de trocadilho infame, logo digna de estudante de nível médio e que tem a cara de pau de oferecer um cartão de débito “com zero anuidade” 😆 Tão tirando com minha cara, né? 

IMG_8079.jpeg.c623da202573995f4a16f24041fab44d.jpeg

O Dinheiro que tu coloca ali vai PaGol

Ou tu PaGol e se endividol

 

piadas

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Juliana Bassetti disse:

Alguém deu uma olhada na PaGol, conta digital da Gol de trocadilho infame, logo digna de estudante de nível médio e que tem a cara de pau de oferecer um cartão de débito “com zero anuidade” 😆 Tão tirando com minha cara, né? 

IMG_8079.jpeg.c623da202573995f4a16f24041fab44d.jpeg

Costuma ter promoções de compra mais barata de milhas, conta instável ainda, quando tem promoção ele trava, nem todo mundo consegue completar as compras, ainda não usei por esses motivos e pq as milhas smiles estão valendo pouco, e já tenho como conseguir quase ao mesmo preço, e tenho milhas acumuladas que ainda não vou vender até melhorar um pouco o preço, mas não vai ser tão cedo

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Juliana Bassetti disse:

tem a cara de pau de oferecer um cartão de débito “com zero anuidade”

HAHAHAHA essa eu nunca tinha visto!!! pelo menos assim já sabemos que eles são inovadores!!

 

Bom, quem sabe a Gol se tornando um banco ela começa a ser uma empresa que dê para investir. Pode ser um caminho até para ela sair do mundo aéreo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...