Wagner Faim Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Vamos compartilhar a experiência de cada um sobre ir ao restaurante sem olhar preço com alguém que ama ou quem puder levar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Por incrível que pareça fiz com minha mãe, levei ela para almoçar em um restaurante top, a primeira coisa que ela fez foi falar o preço, falei para ela escolher o que gostava, quando chegou o prato, a cada garfada o olho brilhava e elogiava o sabor, depois veio a sobremesa, ela comia igual criança, isso para mim foi tão motivante, ver que estava dando uma experiência nova a ela e tendo eu o prazer de ver ela assim.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 A sensação é muito boa mesmo Leandro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 que legal leandro...parabéns por compartilhar essa sensação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Bela história, Leandro! Decidi que vou copiá-la em breve. Obrigado por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 que legal Leandro, obrigada por compartilhar conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Verónica Dias Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Não fui, está tudo fechado em Portugal! À espera da reabertura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 6 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2021 Show Leandro, deve ter sido incrível a sensação, não tem preço ver as pessoas que amamos com brilho no olho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Realizei ontem essa tarefa e foi uma sensação muito boa! Me criou o desejo de poder fazer isso mais vezes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 E ainda paguei no débito! Geralmente pago no crédito porque tenho um controle maior dos meus gastos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts