David Guevara Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Busco regularmente sair com minha esposa ou família sem me preocupar com o gasto. Em dezembro fui a um belo restaurante aqui em Salvador e comemorei com minha esposa 15 anos de casado. Foi maravilhoso!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Este é um hábito que está na lista de metas rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Eu to é na UVP errada, viu? Que não tem esse desafio de comer na UVP2.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 realmente faz todo o sentido também aproveitar os prazeres da vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciene Maria Diniz Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Gastar sem se preocupar não é fácil pra quem é controlador, principalmente pois não sou rica, já passei muita dificuldade financeira, hoje estou na melhor fase, já sai muito com o dinheiro contado e hoje aproveito muito ter condição de sair sem preocupar com a conta, priorizo muito qualidade, prefiro sair menos e curtir muito que o contrário. E como onde moro não tem um restaurante "chique", estou pensando em levar a minha filha no melhor salão da cidade, e fazer tudo o que ela quer, afinal se faz 17 só uma vez é aniversário dela semana que vem dia 13. E quem é mulher sabe que se gasta mais no salão que no restaurante ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Que Delicia Luciene, realmente salão fica muito mais caro que restaurante, depois nos conta a experiência, tenho certeza que a sua filha merece Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 6 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2021 Como certeza temos que aproveitar os prazeres da vida, faz total sentido ter um campo para isso na planilha do orçamento mensal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Que bacana ler a experiência de vocês sério, fiquei muito feliz de vocês estarem conseguindo destravar sobre dinheiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Realizei ontem essa tarefa e foi uma sensação muito boa! Me criou o desejo de poder fazer isso mais vezes. E para melhorar paguei no débito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Adoro fazer isso quando viajo de moto com meu esposo é um luxo só! Ele não pode ligar a moto que já estou na garupa hehehe. Dinheiro é para se ter prazer e gastar com quem amamos. Dá para aproveitar a vida e ainda economizar para o futuro!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NERCY ARCANJO Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Esses dias gastei sem pensar passando uns dias no Vila Galé Resort de Guarajuba/BA. All inclusive, passei os dias tomando água de coco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 Esses comentários incentivam demais gente, eu já queria adotar esse desafio pra mim, agora com certeza vou fazer isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts