Jump to content
  • 0

Alguém está comprando os ETFs irlandeses na Interactive Brokers?


Leonardo Salles Binato

Pergunta

Boa tarde pessoal.

Abri a minha conta na Interactive Brokers e estava dando uma olhada em alguns ETFs irlandeses, porém fiquei em dúvida em uma questão, ao tentar simular a compra de um desses ETFs parece que a IB não permite a compra fracionada desse produto.

Parece que só é permitido comprar frações de ações (stocks) americanas. 

Queria saber se alguém já investe nos ETFs irlandeses se não é possível realizar mesmo a compra fracionada ou se tem alguma forma de realizar essa compra?

Por exemplo o ETF CSPX que segue o índice do S&P 500 está custando hoje aproximadamente US$ 430. Sendo assim, se não for possível realizar compra no fracionado, não teria como investir nesse ativo valores inferiores a esse.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
9 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Leonardo, nestas minhas pesquisas pra tentar encontrar a resposta, vi uma coisa que me chamou a atenção e não confirmei ainda, a IB cobra U$10 a 20 de "consumação" mensal ? para você fazer ordens ( e mesmo se não fizer cobra isso )

Ou é info antiga e ela não cobra nada mensalmente ?

 

Pelo que vi e até perguntei pro Raul, eles não estão mais cobrando nada de taxa de inatividade...

Mandei 28 dólares pra lá na esperança de comprar o ETF mas ainda não consegui pela questão do fracionado...hahahahahahha...

Mas também ainda não cobraram nenhuma taxa da minha conta.

Tá meio complicado esse começo...agora não sei se vou comprando mais espaçado os ETFs sem ser fracionado, ou se deixo pra lá e continuo no internacional do banco Inter.

Queria saber se alguém da comunidade já tivesse usando pra dar aquela orientada boa!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...