Rafaela Rodrigues De Almeida Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Boa noite. Gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena investir em renda fixa no Brasil .Porque eu moro nos EUA e sabemos que o real é bem desvalorizado em frente ao dólar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 39 minutes ago, Rafaela Rodrigues De Almeida disse: Boa noite. Gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena investir em renda fixa no Brasil .Porque eu moro nos EUA e sabemos que o real é bem desvalorizado em frente ao dólar. Oi Rafaela, Teve uma live que perguntaram pro Raul se valia a pena investir no Brasil morando no exterior. Mas investir no geral, não apenas na renda fixa. Ele disse que teria que avaliar se há a possibilidade da pessoa voltar a morar no Brasil, pois nesse caso seria uma estratégia. Muita gente investe e dps volta pra viver com os dividendos aqui. Agr se a intenção é não voltar ao Br, não faria muito sentido. Não vou conseguir dar minha opinião pq moro aqui kkkk Boa sorte ☺️ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Xavier Young Fei Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Sou enviesado para responder pq não sou muito adepto de renda fixa, mas acho q estando num mercado bem mais maduro, vc tem oportunidades muito melhores aí. Deixa Banania para nós bananeiros 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 17 horas atrás, Rafaela Rodrigues De Almeida disse: Boa noite. Gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena investir em renda fixa no Brasil .Porque eu moro nos EUA e sabemos que o real é bem desvalorizado em frente ao dólar. Tudo depende, mas vale lembrar que tem vários americanos que nunca nem cogitaram morar no Brasil, que tem renda fixa brasileiro, só precisa ver com é a sua estratégia e qual o porcentual que você deseja alocar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 16 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse: Sou enviesado para responder pq não sou muito adepto de renda fixa, mas acho q estando num mercado bem mais maduro, vc tem oportunidades muito melhores aí. Deixa Banania para nós bananeiros Como assim @Guilherme Xavier Young Fei? Cadê a diversificação da carteira? rsrsrsrs Renda Fixa pode não ter o glamour da Renda Variável, mas é show. Já assistiu o Módulo 3? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Xavier Young Fei Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 18 horas atrás, Flavio Prado disse: Como assim @Guilherme Xavier Young Fei? Cadê a diversificação da carteira? rsrsrsrs Renda Fixa pode não ter o glamour da Renda Variável, mas é show. Já assistiu o Módulo 3? Calma, sou um investidor em desconstrução kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafaela Rodrigues De Almeida
Boa noite. Gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena investir em renda fixa no Brasil .Porque eu moro nos EUA e sabemos que o real é bem desvalorizado em frente ao dólar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
4
29/Abr
1
27/Abr
1
Top Posters For This Question
Guilherme Xavier Young Fei 2 posts
Flavio Prado 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Rafaela Rodrigues De Almeida 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2023
4 posts
29/Abr 2023
1 post
27/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio
Oi Rafaela, Teve uma live que perguntaram pro Raul se valia a pena investir no Brasil morando no exterior. Mas investir no geral, não apenas na renda fixa. Ele disse que teria que avaliar s
Guilherme Xavier Young Fei
Sou enviesado para responder pq não sou muito adepto de renda fixa, mas acho q estando num mercado bem mais maduro, vc tem oportunidades muito melhores aí. Deixa Banania para nós bananeiros
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Tudo depende, mas vale lembrar que tem vários americanos que nunca nem cogitaram morar no Brasil, que tem renda fixa brasileiro, só precisa ver com é a sua estratégia e qual o porcentual que você dese
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts