GILSON PEREIRA DA SILVA Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Olá pessoal da Turma 4.Segue meu relato sobre gastar sem olhar a coluna do preço...Que coincidentemente aconteceu hoje (04/02/21) conosco.Estamos de férias no Nordeste, e hoje no almoço aconteceu exatamente isso: fomos almoçar em um restaurante bem legal por aqui, e não olhamos os valores do cardápio! Nos demos o luxo de aproveitar nosso almoço, sem nos preocuparmos com preços.E posso dizer que é uma sensação ao mesmo tempo de poder e medo.Poder, pq sabemos que nos preparamos para viver isso aqui, e medo, pq a conta pode sair mais alta do que esperávamos...mas, bora lá!! Deu tudo certo!!Nós contem aqui, como foi essa experiência para vcs?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Amaral Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Hahaha muito bom Gilson! Por aqui, vou ter que esperar a Covid passar (sim, logo agora fui diagnosticada com covid hehe) e aí sim poderei cumprir o desafio! #ansiosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Muito bem Gilson. Pretendo em breve fazer o mesmo com a namorada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Eu já avisei a minha namorada e ela adorou a ideia .... aí aí lá se vão as minhas ITSA3 do mês kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Santini Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Adorei esse desafio, logo que possível irei faze-lo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 fantástico esse desafio...organizar para cumprir logo isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Boa, Gilson! kkkk senti esse misto de sensações ano passado, quando estive no Rio, mas confesso que dei uma olhadinha ou outra na coluna dos preços kkkkk esse será meu primeiro compromisso para quando a fase do plano sp afrouxar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 assim como muitos dos meus colegas irei esperar o plano SP afrouxar, más assim que tiver essa experiência volto aqui para contar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 6 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2021 Muito bom esse desafio! Pretendo fazer logo com a minha esposa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Quero os feedbacks de qual foi a sensação na próxima live! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Realizei ontem essa tarefa e foi uma sensação muito boa! Me criou o desejo de poder fazer isso mais vezes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 E para adicionar mais uma alegria paguei no débito! KKKKKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FABIO BARBOZA Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 fiz isso sábado(06/02) fui a 1 dos restaurantes mais caros da minha cidade. bebi, comi e na hora da conta passei o cartao( pois seu uso pra mim ainda vira milha) e nem ai. Senti-me um cara rico, de boaça, UM RAUL SENA. foi bom, mas confesso que hoje(2 dias depois ) por acaso cai na besteira de consultar um lançamento de uma compra antiga no mesmo cartão e .......... pow, tava la a conta, deu um susto, mas mentalizei no meu momento vivido e que foi bom pra caramba. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Graças a Deus não tivemos esse desafio na turma 03. Já gosto de gastar umdinheirinho em restaurantes, aí seria a cereja do bolo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 Não tivemos esse desafio, mas vou adotá-lo porquê já consigo sentir o sabor da riqueza kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts