Evelyn Santos Postado 5 de Fevereiro de 2021 Postado 5 de Fevereiro de 2021 De novo ele falou sobre uma coisa e o povo foi lá e bummmm numa empresa nada a ver com a coisa. A situação em questão é sobre a rede social "ClubHouse". Segue o link para leitura. https://einvestidor.estadao.com.br/mercado/acoes-de-clubhouse-disparam-apos-elon-musk
Matheus Cavariani Mendes Postado 5 de Fevereiro de 2021 Postado 5 de Fevereiro de 2021 Eu vi essa matéria e até agora não encontrei razões pra tentar abrir um perfil nessa rede social kkkkk talvez os anos me mostrem que eu estava enganado, mas hoje...
Jéssica Santos Postado 5 de Fevereiro de 2021 Postado 5 de Fevereiro de 2021 ultimamente tenho ouvido falar bastante dessa nova rede social
Evelyn Santos Postado 6 de Fevereiro de 2021 Author Postado 6 de Fevereiro de 2021 O pessoal tá até monetizando os convites, Jéssica...
Leandro Silva Moreira Postado 6 de Fevereiro de 2021 Postado 6 de Fevereiro de 2021 Virou a nova modinha....por enquanto só para quem tem iPhone...
Felipe Nunes Postado 6 de Fevereiro de 2021 Postado 6 de Fevereiro de 2021 Ultimamente qualquer coisa que ele fale explode! Isso é um perigo para quem age na emoção e entra no negócio após o Booom, pois dependendo, o tombo pode ser grande!
Time AUVP (Admin) Raul Postado 6 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Postado 6 de Fevereiro de 2021 Pessoal não cansa de ir em ondinhas por isso se fodem!
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 A frase do Raul, resume muitas decisões erradas que as pessoas tomam, na base da correria
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Acredito que seja mais uma onda! O tempo dirá, enquanto isso tento entrar, sem gastar nada, apenas para aproveitar o boom.
Victor Ferreira Postado 16 de Fevereiro de 2021 Postado 16 de Fevereiro de 2021 Não é, nem de longe, a primeira vez que isso acontece: https://oglobo.globo.com/economia/elon-musk-recomenda-signal-investidores-compram-acoes-da-empresa-errada-1-24833255
Fernando Luz Postado 16 de Fevereiro de 2021 Postado 16 de Fevereiro de 2021 Esse é o perigo de somar Hype+Ganancia. O Resultado certamente é M#Rd@..
Recommended Posts